Você tem um animal de estimação e deseja mantê-lo bem, saudável, fortalecido e feliz?

QUANTEC® PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:

Veterinários estão utilizando o QUANTEC® para manter os seus animais saudáveis, auxiliando no tratamento de enfermidades, correção de desarmonias biofísicas do animal, e prevenindo comportamentos indesejáveis. Tudo através de uma foto do animal que é escaneada, resultando na identificação de desarmonias energéticas presentes ou que possam vir a se manifestar no futuro, com a emanação frequencial de cura para os pontos encontrados, tudo à distância. 

Obviamente, quando se fala em prevenir desarmonias futuras, estamos nos referindo ao que possa estar registrado no campo mórfico do animal como risco de doenças que possam se desenvolver e comprometer a normalidade de sua vida, mas não estamos aqui nos referindo de doenças naturais da idade, logo, não conte com este recurso se a expectativa é evitar que a natureza de situações pertinentes à velhice natural de um animal se manifeste. É preciso haver coerência na expectativa de um tratamento energético entendendo que ele não é um tratamento que amplie o tempo de vida de um animal automaticamente ou que seja comparável a um médico: é um tratamento a distância que tem por único resultado final o maior bem estar do animal dentro das condições possíveis.

Também é importante deixar claro que, caso o animal já tenha uma doença, é imprescindível que nos seja informada precisamente que doença é, diagnóstico oficial do veterinário, nome exato da doença ou anomalia resultante de exames e outras informações que vierem a ser solicitadas, pois tudo precisa ser levado em conta em um correto processo de configuração de recursos de combate a algum sintoma já existente, e nada deve ser tratado levianamente.

 

Em relação à questões comportamentais, o processo não se trata de moldar o comportamento do animal como o dono deseja, mas sim, fazer com que anomalias comportamentais fora da natureza mórfica da raça sejam corrigidas. Por exemplo: não é coerente esperar que animais que já possuem uma natureza agressiva, se comportem como animais dóceis, ou seja, o Quantec não muda traços naturais de uma personalidade animal, porque traços naturais não podem ser considerados anomalias. Mas se aquela raça tem um padrão de comportamento e o animal se comporta baseado em outro padrão diferente, aí sim há reais possibilidades de correção daquela anomalia, pois ela pode ter sido originada em algum processo de desarmonização. Podemos citar a diferença no grau de agressividade entre o gato-bravo-de-patas-negras e o gato persa. Um tem uma natureza agressiva extrema, e o outro tem uma natureza dócil extrema. O Quantec não tornará o gato-bravo-de-patas-negras (felis nigripes) dócil, e nem fará o gato persa se tornar agressivo, porque isso faz parte do que é natural na personalidade desses felinos. Em resumo: o papel do Quantec em termos comportamentais é unicamente o de combater aqueles comportamentos que não são naturais da raça, ou que não fazem parte das informações do campo mórfico original do animal, como nos casos de animais que sempre se comportaram de uma forma natural para a raça e por motivos obscuros passaram a se comportar de maneiras diferentes. Também é importante deixar claro que animais já idosos, que tiverem um hábito específico por toda sua vida, dificilmente deixarão de ter esse hábito pois os muitos anos já podem ter incrustado padrões de lenta dissolução, portanto, o ideal é que os comportamentos indesejados sejam tratados ainda nos primeiros anos de vida.   

Indispensável deixar claro que o objetivo do QUANTEC® não é o de substituir a medicina veterinária, mas sim, trabalhar em conjunto com ela, logo, não espere que o QUANTEC® faça o papel do veterinário, que sempre deve ser consultado em casos de doenças já manifestas. Se assim for feito e o diagnóstico oficial identificado pelo veterinário e eventuais remédios receitados forem informados ao QUANTEC®, ele atuará como um aliado no sentido de potencializar o tratamento médico, além de trabalhar as causas psíquicas, espirituais ou energéticas que deram origem a eles, sempre com o único intuito de proporcionar maior bem estar aos animais de estimação.

 

Deve ficar claro, contudo, que o papel do QUANTEC® é trabalhar as causas psicossomáticas das doenças, e não diretamente nos sintomas. Na visão do psicossoma, a doença se origina no subconsciente do animal e uma vez tratada, o corpo físico como que "copia" aquela harmonização, mas apenas se, e somente se, a questão ainda não tiver comprometido de forma irreversível o corpo físico. Em casos gravíssimos em que o campo físico do animal já esteja classificado pela medicina veterinária como incurável, deve-se contar com o QUANTEC® como um aliado ao bem estar do animal dentro do que seja possível, e não como método de cura milagrosa. O caso é que em casos extremos de doenças muito ostensivas e agressivas, o próprio corpo físico do animal pode não oferecer condições de reversão de uma doença. Se houver, contudo, mesmo que pequenas chances, o QUANTEC® as aproveita no máximo das possibilidades dentro do que seja possível e dentro do que o corpo físico ainda consiga copiar do psicossoma harmonizado pela terapia. Em resumo: embora nem sempre o corpo físico do animal tenha condições de copiar a "cura" trabalhada no psicossoma, a exemplo de alguns tumores ou por exemplo um câncer agressivo já em metástase, o QUANTEC® sempre trabalhará como um aliado no processo, auxiliando da forma mais intensiva possível. 

O QUANTEC® também tem sido utilizado para influenciar positivamente no comportamento dos animais, bem como no ajuste de disfunções ou hábitos degenerativos que estejam incomodando a harmonia do lar onde o animalzinho vive.

O QUANTEC® tem recursos harmonizadores para cães, gatos e cavalos. No entanto, a equipe BR QUANTEC® também desenvolveu tratamentos para coelhos, ramsters, chinchilas, tartarugas, iguanas, aves, outros animais de estimação e animais de fazenda em geral.

O QUANTEC® também auxilia em casos onde um animal está perdido. Em conjunto com a radiestesia investigativa, realizamos um escaneamento do quadrante de um mapa onde o animal foi perdido, para determinar o percentual de possibilidades do animal ainda estar naquele quadrante e a partir daí, emanar recursos que auxiliem no processo de busca e localização do animal perdido.

Muitos animais de estimação podem também apresentar comportamentos indesejáveis em função do comportamento dos donos. Neste sentido, o QUANTEC® pode trabalhar toda a família, desde o dono, passando pelos moradores, até os animais que vivem naquele lar, para proporcionar uma melhor identificação com o lado positivo comportamental.

Por fim, o QUANTEC® também pode auxiliar o animal não domesticado, como gado, porcos e quaisquer outros que precisem de cuidado, amparo, carinho e proteção.

Os recursos harmonizadores do QUANTEC® podem ser direcionados para todos os que nos são importantes, inclusive os animais, amigos de alma, filhos do coração que nos sustentam a vitalidade e nos defendem nos planos mais sutis da vida.

Atenção: somente fazemos tratamentos para animais de estimação cujos donos estejam também em tratamento conosco. Implementamos este protocolo em função dos muitos casos de problemas nos pets, que na verdade tem sua origem em questões energéticas dos donos. Sabemos que animais de estimação defendem seus donos e que, em nível espiritual, muitas vezes podem se interpor como escudos de cargas emanadas ao donos, o que pode desencadear uma série de doenças em nível psicossomático que logo se transferem para o corpo do animal. Assim, não resultaria o tratamento apenas do pet se a causa essencial da questão teve sua origem no dono. Se você não concorda com essa premissa, não há motivo para nenhum constrangimento, e poderá escolher outro núcleo terapêutico que não adote este protocolo. Se você está de acordo com este protocolo e deseja solicitar o tratamento, clique aqui