Depoimentos por escrito:

Atenção: Os depoimentos aqui expostos são exclusivos de clientes do Núcleo BR QUANTEC PRO. Proibida a cópia ou reprodução sem autorização prévia com todos os direitos reservados através de registro na Biblioteca Nacional Brasileira. Somos filiados à SABIN.

Nota: O objetivo desta seção é deixar claro que o processo funciona de formas diferentes para pessoas diferentes, afinal, cada pessoa tem históricos, padrões e necessidades diferentes, e as emanações são personalizadas para cada pessoa versus seus alvos. Conheça os relatos dos assistidos e saiba como o Quantec atuou de formas diferentes para cada um deles frente a seus contextos pessoais únicos e específicos.

Muitas mudanças para melhor em vários aspectos, principalmente depois que eu resolvi colocar as recomendações do Quantec em prática em cada relatório. Não foi fácil, mas foi recompensador e valeu a pena cada segundo de tempo das emanações. Faria tudo de novo como pretendo dar continuidade porque é uma coisa sem explicação mas faz sim muita diferença pelo menos fez para mim que resolvi levar a experiência a sério. Obrigada demais!
S.R.C.A.


Passei a tomar decisões muito melhores, minha intuição começou a funcionar como nunca antes, senti um bem estar tremendo, vinham ondas de motivação muito fortes, consegui desapegar, consegui fazer minha parte recomendada no módulo DCR com total disciplina, fez todo sentido as explicações de como a minha área geográfica interfere em minhas relações, mudei padrões, cresci, superei e hoje posso dizer que sou outra pessoa, muito melhor. Obrigada pelo carinho e cuidado de vocês.
L.A.P.D.


Só quero dizer que graças a esse trabalho, minha vida desembolou completamente. Doeu, foi pesado em alguns momentos, a minha situação não era nada fácil, mas tô aqui, firme e vitoriosa pra contar que o meu processo foi muito enriquecedor e tudo entrou nos eixos. Recebam minha gratidão infinita porque palavras são poucas para dizer o quanto essas emanações representaram pra mim.
G.V.P.


Vocês são muito gentis, atenciosas, pacientes, prestativas e achei cada explicação de um nível técnico fantástico. Me senti acolhida e amparada de uma forma que nunca havia sido antes. O Módulo DCR e Astro Quantic fizeram toda a diferença no meu processo de ver a vida com um novo olhar e perceber as coisas de uma forma diferente. Me deu perspectiva. Essa é a palavra. Além de ótimos resultados. Gratíssima!
A. V. S.


Muito satisfeita com as emanações. O relatório de ondas é muito completo e me trouxe uma clareza que fez toda a diferença e me fez entender de uma vez por todas coisas da vida que eu nunca encontrava explicações. Fez todo sentido cada informação. O trabalho de vocês é muito diferenciado mesmo. Muito feliz com os resultados práticos.
C.A.E.


Eu desenvolvi um furúnculo grave na nádega esquerda. Tomei todas as medidas médicas necessárias mas resolvi fazer um Quantec para ajudar a tratar a questão. Qual não foi minha surpresa ao ver em meu relatório que aquele problema físico tinha relação com uma causa psicossomática de culpa. Isso mexeu tanto comigo que realmente havia acontecido um episódio em que eu estava me sentindo muito culpado mesmo. Isso me fez entender a origem do problema e ainda mais a resolver aquela questão de culpa, me estimulando a entrar em um movimento de pedir perdão aos envolvidos no assunto pessoal e pronto, não apenas o furúnculo se curou rapidamente e sem muitos transtornos como principalmente passei a me sentir mais leve depois da situação toda aclarada e resolvida. Achei tudo ótimo.
A.V.S.C.C


Comigo não foi nada assim do tipo "oh que tratamento sensacional". Foi bom. Resolveu? Resolveu. Mas eu não achei um tratamento assim, "fácil" como outras pessoas tinham me prometido que "não precisa de você fazer nada". Aliás, deu muito trabalho. Pra minha esposa foram bem mais simples e fáceis as recomendações do relatório, mas pra mim foi coisa demais, leitura de livro demais, mudança de comportamento demais, enfim, entendi que é personalizado para cada pessoa de acordo com o que lê na foto, mas eu achei trabalhoso demais para o meu caso específico. Mas depois de 1 ano, avalio a experiência como boa. Achei honesto para o que se propõe e fez sentido. Depois tentarei para outros objetivos para ver se vem menos recomendação, rsrs. Grato.
R.R.E.F


No geral, o tratamento atendeu muito bem às minhas expectativas e em alguns pontos até as superou. O que eu mais destaco aqui entretanto é a qualidade do atendimento de vocês, a profundidade dos relatórios e essa disponibilidade de esclarecer dúvidas de uma forma tão completa, mesmo sem terem atendimento por telefone. Muito grata estou por os terem encontrado na caminhada da vida. Namastê!
S. S. G.


Apesar de comigo as coisas terem demorado bastante pra acontecer, depois dos últimos eventos surpreendentes mais recentes eu tive que dar o braço a torcer e vir aqui agradecer a vocês por todo esse longo caminho que me ensinou e me restaurou de tantas formas. E como isso hoje é tão claro! Estava tudo lá nos meus relatórios o tempo todo. Fazendo uma análise de tudo o que passei, foi nessa terapia que encontrei um aconchego de alma e agora no final do ano, vieram as confirmações e certezas de que realmente tudo cooperava ao meu favor. Obrigada demais por toda paciência e carinho de vocês comigo e com minha família.
A. M. C. L.


Olá meninas! Quero aqui deixar registrado minha satisfação com o trabalho de vocês em todos os sentidos. Coisas muito interessantes tem acontecido e eu não posso deixar de atribuir isso ao meu tratamento que tem mexido bastante comiugo de forma muito positiva. Obrigada pela paciência e por tudo que vocês tem feito por mim.
M. R. C.


Eu sempre tive dor de garganta, tipo, 4 vezes por ano no mínimo. E quando vinha, aí era o caos. Eu ficava derrubada. Até que uma amiga minha tinha me contado do Quantec e eu fiquei na minha. Um belo dia acordei e comecei a sentir minha garganta arranhar, eu já sabia que vinha outra infecção. Foi aí pedi esse tratamento de objetivo único, só para a dor de garganta. Qual não foi minha surpresa em vários sentidos: vocês me atenderam rápido, a emanação começou no final daquele mesmo dia (minha garganta já estava aquela bola que atrapalhava a engolir, a febre já estava chegando) mas eu dormi relativamente bem naquela noite, acordei com a garganta ainda doendo mas inacreditavelmente é como se o Quantec tivesse travado o processo de infecção. Ficou só naquele arranhado e a bola foi diminuindo, a febre retrocedeu, e no quinto dia é como se nada tivesse acontecido. Depois dessa experiência prática objetiva, resolvi pedir o tratamento pessoal individual completo e aí sim me surpreendi ainda mais com o que li em meu relatório. A experiência vem sendo fantástica. Quase acabando o primeiro ciclo e vou renovar.

C.M.S.L.
 
 
O mais interessante do processo é que tudo é muito sutil, mas quando você para para avaliar a coisa, percebe que realmente ela está fluindo. Das 3 coisas que pedi: a da saúde resolveu nos primeiros 3 meses, a outra do inventário de papai me surpreendeu resolvendo de uma forma que eu nem esperava ser tão boa no nono mês, e semana passada, já com 11 meses de terapia, o ******* pediu perdão de tudo o que fez comigo e pediu mais uma chance. Aí sim me senti confortável para dar esse depoimento. Realmente funciona.
L.F.B.


Estou muito satisfeita com o tratamento. A cada dia, semana, mês, uma nova descoberta sobre eu mesma. Pedi evolução espiritual, e muitas coisas me foram acrescentadas quando entendi meu verdadeiro motivo de estar neste mundo e agi de forma coerente com ele. Hoje, vivo em um constante estado de metanoia. Gratidão à vocês e a toda amorosidade que emana de vossos corações.
M.M.G.P.


Minha filha, na época com 2 anos e 2 meses não dormia, chorava o tempo todo, era insegura, medo de tudo e de todos. Começamos o tratamento em setembro de 2020. Hoje, com 2 anos e meio, acorda só uma vez na noite para mamar, está muito mais confiante, começou a demonstrar uma sutil simpatia com as pessoas, coisa que eu achava ser impossível, e inclusive passou a se alimentar melhor. Muito feliz com os resultados.
C.A.S.


Eu pedi prosperidade. Achava que o dinheiro ia aparecer de fontes inesperadas. Quando li meu relatório, principalmente o módulo DCR, vi que a maioria das minhas crenças sobre dinheiro e hábitos de vida eram simplesmente do maior grau de sabotagem de prosperidade que eu poderia imaginar. Comecei então um processo de mudança que foi duro, difícil, cansativo e que me deu muito trabalho, mas segui as recomendações à risca. Não vou me alongar muito nos detalhes, mas o resultado depois de 2 anos e 3 meses: paguei todas as minhas dívidas, abri um negócio, abri uma filial desse negócio, tenho 6 funcionários, encontrei uma pessoa no meu número, fiquei noiva, fiz uma viagem internacional com meu noivo, me considero independente financeiramente e hoje tenho uma ideologia sobre trabalho que eu nunca imaginei um dia ser capaz de ter. A sacola mágica de dinheiro não caiu no meu colo, mas as oportunidades surgiram e eu as aproveitei todas exatamente como recomendava meu tratamento.
A.F.B.


Eu era garota de programa. Era tudo o que eu sabia e queria fazer na vida, apesar de justificar para mim mesma que era só para pagar a faculdade. Mas não era. Era para ter dinheiro para o que eu quisesse. Drogas, roupas caras, carro do ano, coisas efêmeras. Mas por dentro, eu era uma morta viva. Vivia só o momento. Um dia, a mulher que me alugava o apartamento sabendo quem eu era e o que eu fazia, me apresentou o Quantec. Achei interessante, e fiz. De cara, tomei um tiro na consciência ao ler meu relatório. Nada agressivo, mas moralmente eu me senti desnuda. Eu só fiz um pedido: sair daquela vida desde que não fosse para passar necessidade. Nunca pedi nada além disso. Um belo dia, cerca de 1 ano depois de começar tudo e vendo resultados bem sutis (ainda garota de programa), um cliente me liga, fiz o atendimento uma, duas, três, na décima vez ele me convida para viajar e sei lá em qual momento nós dois nos vimos apaixonados. A coisa foi acontecendo aos poucos. Mesmo nos primeiros encontros, tinha vezes em que "os programas" eram longas conversas sobre a vida e as coisas metafísicas. Falei do Quantec para ele, ele se encantou, resolveu fazer, e a vida dele avançou em muitos pontos. Depois que ele começou o Quantec dele, nunca mais fiz programas. Em certo ponto, entendi e aceitei que meu corpo é um templo. Nos livros que eu lia, recomendados pelo Quantec, vez por outra lia alguma coisa de que o bem se utiliza até do mal para resgatar as pessoas. Eu estava sendo um exemplo disso. Muitas coisas boas aconteceram. Parecia que o fluxo da vida estava perfeito. E não passei faltas materiais. Nos casamos. Tive gêmeos há 4 meses. Enfim, vivi na prática esse tal entrelaçamento quântico. Tenho 32 anos e quando comecei todo esse processo de Quantec aos 28, sinceramente não acreditava que podia evoluir tanto e mudar tanto a minha vida. Sò posso ser grata a vocês por tudo.
G.C.M.D.   

 
No começo do tratamento eu ficava muito nervosa, afoita, ansiosa, quase desesperada mesmo. Eu queria que tudo acontecesse para ontem. Juntou com catarse, quebra de paradigma, mudança de forma de pensar, e tinha dias que eu achava que era a pessoa mais infeliz do mundo. Mas persisti no tratamento e sutilmente as coisas foram se moldando para aquilo que eu queria, e no meu caso, não fiz muito esforço. Foi acontecendo. Eu ficava naquela paranoia de perguntar para todo mundo como estevam sendo seus tratamentos, mas entendi que não tem como comparar, que cada um tem um ritmo e com cada um acontece de um jeito diferente. A parte da constelação familiar pedindo para eu perdoar meu pai então foi o mais desafiador, coisa que eu nunca imaginei que poderia travar minha vida toda. Mas foi a única coisa em que eu me empenhei pra valer. E aos poucos tudo rolou. Mudança de cargo, de salário, de chefe, de cidade, de namorado, de casa, de padrão de vida, nível de stress quase zero, medo de assalto desapareceu, enfim, foram os 18 meses mais produtivos da minha vida!
G.C.S.C
 
 
Foram 3 anos de tratamento. Muitas pedidos, vários objetivos diferentes que fui contratando à medida que a coisa andava, muitas coisas aconteceram exatamente como eu queria, outras aconteceram dentro daquele esquema do "equivalente" e foram boas também, mas acho que o mais importante de tudo foi a minha mudança interna. Posso dizer que hoje, sou outra pessoa, mas consciente, mais inteligente, mais emocionalmente estável, menos encrenqueiro, menos infeliz, menos melancólico, tenho amigos, cabeça ocupada com coisas úteis, aquela confiança interna que eu nem sabia que poderia existir. E se atraímos mais daquilo que somos, isso fez todo o sentido para mim, porque eu era uma pessoa que só atraía situações desastrosas a todo momento porque internamente eu era um desastre, e hoje, recobrando minha essência divina, meu verdadeiro eu, amadurecendo tanto nesses 3 anos e 28 dias, constato que só tenho atraído boas oportunidades, boas pessoas, boas situações, bons negócios, bons clientes, bons desfechos. Claro que tem coisas que ainda não estão como eu entendo ser "o melhor", mas isso são metas para outros focos de tratamentos que vou pedir.
A.L.S.D.      


O que eu achei mais interessante ao longo do meu tempo de tratamento foi que uma série de "coincidências boas" aconteceram, coisas sem explicação, coisas que eu não esperava, coisas meio fora da lógica mesmo, que a gente nem poderia imaginar que ia acontecer. Eu pedi mais paz e harmonia na vida, e de repente aparece alguém aqui, outro ali, um convite acolá, uma oferta, um livro, uma conversa na fila do atendimento do passaporte, e foi como uma série de partes do quebra cabeças estivesse sendo montada, e as coisas se abriram demais pra mim.
M.D.T.
 
 
Comecei com o objetivo de restaurar meu casamento falido. Meu marido saiu de casa. Queria que ele voltasse. Depois de 18 meses de tratamento, de muita mudança interna, de abrir minha cabeça para coisas que eu nem imaginava antes que faziam diferença, de entender que muito da minha frustração vinha do fato de não aceitara meu pai, de compreender que a vida estava travada por crenças totalmente erradas que eu tinha, de muita catarse, de muito esforço, de muita disciplina, posso dizer que hoje sou uma pessoa completamente diferente daquela que eu era no começo desse processo, e especificamente ontem, meu ex marido pediu para voltar. Esse era meu objetivo desde o começo do tratamento, mas foi só me harmonizando comigo mesma e com meu pai, que a força voltou a vibrar em minha vida, se é que algum dia já tenha vibrado dessa forma e nesse nível. O que sei é que termino esses 18 meses sem nenhum arrependimento, muito pelo contrário, eu faria tudo de novo e nem sei como eu não descobri essa terapia antes, porque foram muitos anos culpando os outros por coisas que evidentemente entendi serem responsabilidades minhas e comportamentos meus. Eu mudei, e tudo ao meu redor mudou também, a ponto do homem que disse que tinha nojo de mim e do meu jeito estúpido de ser, se declarar como profundo admirador de minha nova forma de ser. Esse DCR me fez sair da visão de vítima da vida e passei a entender que se eu for sempre a minha melhor versão, sempre serei a senhora do meu destino. Muito grata ao sensacional trabalho de vocês.
R.C.P.


Nossa empresa obteve resultados muito melhores após o tratamento anual. Seguimos à risca todas as recomendações do módulo de assessoramento empresarial, implementamos todo o plano estratégico recomendado pelo Quantec, fizemos as limpezas físicas nos  setores conforme o recomendado, e deixamos as emanações cuidarem do resto. Nos últimos 6 anos, nunca tivemos um resultado tão bom como em 2020, mesmo com pandemia, mesmo com crise, mesmo com todas as restrições da economia. Neste ano não demitimos uma única pessoa, até contratamos mais. E o curioso é que tentamos de diversas formas nos anos anteriores fazer a empresa prosperar, mas de algum modo a coisa toda barrava quando íamos colher os frutos. Era uma dificuldade muito grande de concretização. Agradeço por toda a ajuda de vocês e finalizado esse ciclo, vamos renovar. 
J.C.R.  
 

Fiz um Quantec para concursos e provas, e despois de 5 anos estudando para diversos concursos só com fracassos e decepções, finalmente consegui ser aprovado. É um concurso municipal, mas para quem já tinha tentado mais de 20 concursos em todas as esferas, para mim foi uma vitória muito grande. A sensação de não passarmos é muito ruim, me sentia incompetente apesar de estudar tanto, mas com esse tratamento realmente parece que a minha cabeça ficou mais leve e as informações vinham de forma mais clara. Estudei demais, mas estudei demais em todos os que fracassei também, mas esse foi bem diferente.
A.L.M.S. 


Nosso primeiro contato com o Núcleo BR Quantec ocorreu em junho de 2019. Nos últimos 10 anos até então, tivemos 5 grandes prejuízos em nossa safra de soja plantada regularmente em pouco mais de 22.000 hectares. Naquele ano, resolvemos tentar algo diferente e investimos no Quantec. Desde o começo, o atendimento foi primoroso. Preenchemos um formulário muito completo que desenhou a nossa realidade, enviamos fotos, nos passaram um orçamento que julgamos ser justo, e contratamos o serviço. A primeira surpresa foi quando trouxeram um engenheiro agrônomo que ficou 1 semana avaliando cada detalhe de nossa cultura e métodos de plantio. A segunda surpresa foi que recebemos mais de 100 pacotes de ondulação, cada um para um objetivo, área, setor ou situação (em 2018 já tínhamos feito uma contratação de um terapeuta que garantiu que um pacote só de emanações era suficiente mas que não vimos mudança nenhuma) de modo que foi feito um Quantec até para cada colheitadeira. E a terceira surpresa foi a mais importante: a safra de 2020 foi a melhor dos últimos 10 anos, com uma incidência mínima de pragas, com baixíssimo uso de praguicidas, e com uma evidente superioridade na qualidade dos grãos. Tivemos uma rentabilidade cerca de 30% maior que a nossa melhor safra histórica da década passada. Agora em 2020, recontratamos os serviços do Núcleo BR, o plantio já foi feito, implementamos integralmente uma agricultura regenerativa e estamos muito felizes com os resultados.
F.P.S. 

Fiz exames e descobri que minha glicose estava elevada. Resolvi então testar o Quantec para ver se ele me ajudaria a baixar os níveis de glicose. Foi assim: Dei entrada dia 15/10/2020, mas não estava em jejum, então acabei fazendo outra coleta de sangue no dia 17/10/2020 só para a glicemia, em jejum. O resultado saiu dia 19/10/2020 e minha glicose estava em 118mg/dL. No dia 20/10/2020 contratei  tratamento com o Quantec. No dia 23/10/2020, o tratamento ficou pronto e começou a emanar. Com14 dias depois de iniciado o tratamento, no dia 06/11/2020, resolvi fazer outro exame, só para ver se pelo menos algum impacto tinha acontecido. No dia 09/11/2020 saiu o resultado. E foi aí que me surpreendi: a glicose havia baixado para 93mg/dL. Em menos de 15 dias, minha glicemia entrou na normalidade sem eu precisar mudar NADA dos meus hábitos alimentares. Envio os exames para comprovar meu relato, mas peço que se forem divulgar, preservem minha identidade. Eu estou maravilhado com esse tratamento, e muito grato a vocês pela seriedade do trabalho. 

A. F. M.

Resultado Exame Glicemia Cliente Núcleo

Imagem A: Exame feito antes do tratamento

Resultado Exame Glicemia Cliente Núcleo

Imagem B: Exame feito 14 dias após o início do tratamento

Meu objetivo era curar uma hérnia de hiato e me mudar para Portugal. Aí me chega um relatório com as frequências de cura mas também a recomendação de esperar um pouco mais, analisar melhor o cenário, refletir sobre decisões, um conjunto de alertas como se me mudar para Portugal não fosse uma coisa boa para aquele momento. Não passou nem 1 mês e veio essa pandemia. Acompanhei nos jornais que centenas de brasileiros estavam saindo de Portugal por causa disso. Naquela hora eu acreditei no tratamento. Com uns 45 dias eu já não sentia mais desconforto no estômago por causa da hernia de hiato. Acabou aqueles 3 meses e eu renovei, ainda com a ideia de me mudar para Portugal. E de novo veio no relatório uma serie de itens pedindo melhor reflexão. Aquele era meu segundo ciclo e sutilmente fui percebendo que eu estava mais feliz, dormia melhor, mais bem disposto, animado, energia total. Passou mais 3 meses e entrei no terceiro ciclo. Aí no tratamento da mudança para Portugal, veio naquele relatório do terceiro ciclo a recomendação de abrir a mente. Beleza. Estou com 2 meses do terceiro ciclo e na semana passada surgiu uma oferta de trabalho na minha área para morar em Los Angeles. Eu jamais imaginaria que estava é sonhando pequeno! Eu queria ir morar em Portugal para tentar a vida no que desse, e de repente, esse tal entrelaçamento quântico ajusta as coisas e me põe diante de um emprego na minha área, legalizado, em um país que dispensa comentários, e é isso. Me mudo em 2 semanas e definitivamente não pretendo parar esse tratamento. Ah, e não sinto mais a hérnia, e até emagreci 5kg fazendo tudo que o Bionik Pro recomendou. O desafio é colocar em prática todos os dias o que o Módulo DCR me recomendou, mas está funcionando! Muito obrigado por tudo.

J.S.L.M.

 

 

Já tinha lido bastante sobre o Quantec passei uns 6 meses pesquisando, lendo e pasmo sem acreditar totalmente. Então depois desse tempo eu resolvi iniciar o tratamento pessoal. Eu já sabia que teria que cumprir com minha parte mas pensei que seria fácil, afinal, tinha uma força trabalhando por mim, mas não foi isso que pensei quando recebi o relatório. Fiquei impressionado com os detalhes e o módulo DCR. Foi ai que caiu a ficha e entendi da minha responsabilidade. Falando dos benefícios, hoje eu me sinto bem, apesar de o meu pacote ter sido mais robusto pois os problemas eram muitos, mesmo assim hoje me sinto leve, nunca me senti tão vivo, pleno e feliz, sinto que posso viver de forma abundante, só tenho a agradecer a equipe do BR Quantec, já renovei meu tratamento por indicação do próprio, sei que ainda há trabalho a ser feito mas vamos em frente.

N.M.G.

Eu estou muito satisfeita com o módulo DCR. Eu não imaginava que ele pudesse me dar informações tão importantes para me ajudar a compreender exatamente quais eram meus padrões sabotadores. E só posso dizer que realmente funciona, porque em menos de 2 meses colocando em prática todas as orientações comportamentais, parece que todas as pessoas ao meu redor começaram a me tratar de uma forma muito mais positiva, as coisas fluem muito mais, aqueles conflitos simplesmente desapareceram, enfim, estou adorando. Eu já tinha feito um Quantec antes com a **************, mas sem o DCR. Realmente fez uma diferença imensa pra mim. Muito obrigada!

A.L.L.S.

Desempregado, com depressão, vida financeira destruída, casamento um caos e perspectiva zero para tudo. Tentei umas 10 terapias diferentes, inclusive as famosas da "física quântica" baseadas em estudos e teorias milagrosas, mas nada dava certo por mais eu me esforçasse. Nessa condição eu comecei o Quantec aqui com vocês há 1 ano. Olha, eu não sei detalhar nem especificar coisa por coisa, mas posso dizer que nesses 12 meses, tudo mudou. Encontrei um novo e muito bom emprego, nunca ganhei tanto dinheiro pelo meu trabalho mesmo em tempos de pandemia, a depressão não me acompanha mais, paguei todas as minhas dívidas, melhorei meu relacionamento 200% e estou muito animado em relação ao futuro. Não sei como, nem guardo datas, nem me importa muito quando, mas o meu presente de hoje é muito melhor do que meu passado de 1 ano atrás, e atribuo isso ao Quantec porque peguei firme, segui todas as instruções, mudei comportamentos, eliminei crenças e tudo deu certo.

L.G.F.

Me tornei uma pessoa muito mais consciente, equilibrada, centrada, emocionalmente estável e consegui atrair um relacionamento no exato formato que eu queria, e meu namorado tem a mesma sensação, que nos encaixamos bem em todos os sentidos, dizendo que estava a procura de alguém como eu há anos. Detalhe: moramos no mesmo bairro há anos e nunca tínhamos sequer nos visto. Um belo dia, eu estava na praça da orla da lagoa fazendo Pilates conforme o Quantec tinha me orientado no tratamento, e ele apareceu. Naquele dia eu tive a certeza que realmente o Quantec promove entrelaçamentos quânticos muito poderosos em nossas vidas, ainda que a maioria cética possa achar que seja "mera coincidência". Muito feliz com todo o resultado do tratamento.

L.F.A.

Tenho um bebê de 1 ano e 5 meses. Faço Quantec para ele desde o sétimo dia de vida. Nunca parei. Meu filho nunca pirraçou à noite, acorda só para mamar e dorme de novo (faço cama compartilhada por sugestão do Quantec), nunca teve qualquer doença, ficou com febre só duas vezes depois de duas vacinas (Pneumo13 e Penta + CWY e Meningo B), nunca precisou ir ao médico, é uma criança feliz, bem humorada, brincalhão, divertido, sorridente, simpático com todos, ama animais, zero alergia mesmo tendo 2 gatos persa em casa, enfim, é muito saudável de corpo, mente e espírito. Sistema imunológico feito um colosso. Vivo uma maternidade realmente feliz e sem nenhum tipo de stress por causa dele. E agradeço muito a vocês que vem me proporcionando esse tratamento maravilhoso.

A.S.S.

Eu não tenho um acontecimento específico para relatar. Só pedi mais harmonia em minha vida, sem muitos apegos de querer coisas demais. E isso vem acontecendo claramente. Minha vida passou a ter paz, as coisas passaram a se resolver melhor, os problemas diminuíram, as soluções apareciam, tudo ficou mais tranquilo. Nem herpes, nem gripe, nem alergia, nem nada que me incomodava recorrentemente. Estou bem tranquilo e de bem com a vida nesses 9 meses, e já estou renovando.

P.A.C.

Eu e minhas irmãs fizemos Quantec, um para cada uma. Só o meu pediu para mudar minha alimentação. Nós três éramos mais cheinhas, mas por que só o meu pediu para mudar hábitos alimentares? Eu ficava intrigada com isso e confesso que não levava muito a sério essa orientação. As coisas de minhas irmãs iam para frente e as minhas não. Passou um ano e eu insistindo, e vira e mexe estava lá que minha alimentação é que no meu caso particular ia prover o que eu queria. Até que há 4 meses resolvi levar a sério e mudei completamente minha alimentação. Gente, foi incrível. Perdi peso, melhorei minha relação intima com meu marido, portas profissionais se abriram, surgiu a oportunidade de mudar de cidade, moro em um local muito melhor, me sinto mais feliz, e na última sexta-feira o exame de gravidez confirmou que serei mãe! Parece que depois que levei a sério essa recomendação de mudar meus hábitos alimentares, tudo fluiu, como se isso fosse uma barreira que dependesse de mim para que o Quantec pudesse fazer melhor a parte dele. Minhas irmãs alcançaram seus objetivos sem precisar mudar nada na alimentação, mas comigo foi assim. 

L.P.G.S.

Eu tinha uma ideia muito errada da vida. Vocês chamam isso de crença limitante, mas eu entendo assim: eu pensava que a vida funcionava de uma forma, e era de outra. Eu achava que podia ser e fazer qualquer coisa que não tinha consequências. Achava que meus comportamentos não influenciavam nas coisas que eu recebia da vida. Os livros que o tratamento me recomendou abriram minha cabeça de um jeito que pareceu que tudo fazia sentido e estava explicada toda a ***** da minha vida até alí, porque eu me comportava exatamente da forma mais péssima possível e lógico que nada na minha vida prestava. Esse módulo DCR foi a salvação em conjunto com esses livros. Hoje, 1 ano e meio e muitas resistências vencidas depois, TUDO o que eu sempre quis está acontecendo. Impressionante como essa coisa de leis da vida funciona e mais ainda como o Quantec vem sendo fundamental nesse processo. Os relatórios são de impressionar. Muito obrigada pela paciência e ajuda de vocês.

R.M.N.V.

Minha experiência foi surreal. No começo, eu achei que bastava pedir, alguém apertaria umas teclas e pronto, tudo viria às minhas mãos. Inclusive, relutei internamente em relação a ter que "fazer minha parte". Eu não queria fazer parte nenhuma e cheguei até a oferecer mais dinheiro para vocês ativarem algum modo turbo e eu ter tudo o que queria sem precisar mudar nada, lembram? Mas o Quantec muda a gente. No final dos 3 primeiros meses eu já tinha outra visão e resolvi tentar outro ciclo pegando firme. O resultado, vocês já sabem, o que me deixou muito motivada. Hoje, ao final de 1 ano, preciso vir aqui para contar que a maioria das coisas que eu pedi lá no início e que eu queria como mágica, se realizaram de formas surpreendente, não como mágica, mas como resultado de todo esse trabalho de eliminar essa antimatéria e me modificar internamente, o que sem o Quantec eu tenho certeza que não teria conseguido. Cada livro que uma revisão de ciclo me recomendava ler, era como uma porrada na cara, uma lição, uma explicação, uma coisa que parecia que tinha sido escrita para mim. Cada informação do Módulo DCR foi chocante e fazia total sentido. Cada meditação feita, eu sentia como se as ondulações chegassem cada vez mais fortes. Hoje me sinto segura, protegida, fortalecida, no caminho, com a sensação de que tudo está no lugar. Muito obrigada!

M.E.S.V.

Eu não tinha nenhuma perspectiva financeira depois que minha empresa de embalagens quebrou. Cheguei aqui aos frangalhos, mas com muita fé. Mas mesmo assim, quando comecei o tratamento, não poderia imaginar que 2 anos depois eu já não teria mais nenhuma dívida, e ainda teria conquistado uma boa estabilidade. Nem sei explicar como tudo foi acontecendo, mas parece que uma inteligência maior tomou conta de tudo. Ok, com o tal DCR eu entendi muitas coisas erradas que fazia e mudei completamente aqueles pontos, mas eu não podia imaginar que o resultado seria esse. Só tenho a agradecer a vocês e a essa ferramenta fantástica que é o Quantec.

J.R.S.R.

 

 

Comigo a coisa demorou muito. Mas confesso que apesar de todos os meus protestos, só depois que entendi o que é o efeito Zenão, é que aprendi a soltar, e com isso, as coisas começaram a acontecer. Estou muito satisfeito e tenho indicado para alguns amigos, já que eles próprios me perguntavam o que eu andava fazendo que estava tão mudado para melhor. "São as ondulações do Quantec", eu dizia. Gratidão!

P.N.N.

 

 

Fiz ao todo 8 ciclos de 3 meses. Mas eu fazia, começava a melhorar, eu achava que já estava bom, e parava. Passava uns 2 meses sem a terapia. Voltava. E isso foi assim por 5 vezes: começar e parar. Foi só quando eu entendi que deveria me aplicar com mais seriedade ao tratamento que a coisa começou a se movimentar. Os últimos 3 ciclos foram muito diferentes de todos os anteriores. Interessante que quando me comprometi de verdade, e segui as instruções à risca, tudo fluiu. 

K.P.G.

 

 

Eu ia fazer um testamento de um depoimento, mas vou resumir já que isso provavelmente se tornará publico. Dica que eu dou para quem não sabe o que pedir: peça FUSÃO COM O TODO. Com isso, TUDO entra no lugar. Minha vida estava toda bagunçada, tudo difícil, coisas impossíveis de resolver. Pedi isso por indicação de um amigo e pronto. Já estou em meu 12º ciclo e posso dizer com absoluto conhecimento de causa: tudo se ajustou. Palavra de quem faz Quantec desde 2018.

L.M.N.

 

 

3 dias depois de começar as ondulações, a Herpes retrocedeu. 1 semana depois, a dor no dente desapareceu. O dentista disse que era emocional, e pelo visto era mesmo. 3 semanas depois, recebi uma proposta de emprego. 1 mês e meio depois, meu marido pediu perdão. 2 meses depois, meu filho pediu para voltar para casa (ele estava na casa da avó). Faltando 5 dias para acabar o primeiro ciclo, meu pai e eu nos perdoamos. Eu só pedi "restauração" da minha vida, nada mais que isso. Estou no começo do meu segundo ciclo e não pretendo parar tão cedo.

R.C.S.A.

 

 

Comigo o processo foi lento. Eu pedi simplesmente para engravidar. Os relatórios que recebi inicialmente me avisaram que cabia a mim fazer um esforço pessoal para mudar a minha alimentação e resolver os problemas com meu pai, além de outras instruções. Eu fiz tudo conforme o Quantec pediu, menos mudar a alimentação e me entender com meu pai. Eu não queria, achava besteira, pensava que isso não tinha nada a ver. Fiz 7 ciclos de 3 meses. Até que um dia acordei como se eu tivesse passado a noite inteira num grande salão recebendo instruções espirituais, e peguei firme na mudança da minha forma de comer. Detalhe: não sou gorda, nunca fui, mas o Quantec batia na tecla da mudança de alimentação em toda renovação. E realmente eu só comia errado. Quando completou 1 mês de novos hábitos alimentares, eu estava com uma disposição, um humor maravilhoso, uma sensação de poder supremo em mim. Parece que o Quantec sabia que aquilo ia fazer minha energia mudar. Nesse mesmo dia meu pai chega em casa chorando porque o cão dele estava adoentado e me pediu ajuda (sou veterinária). Aquilo foi como se um míssil de compaixão atingisse meu coração e pela primeira vez em anos senti vontade de cuidar dele (do meu pai) como filho. Parece que todo o meu desejo de ter um filho tinha se transferido pra ele naquele momento e a partir daquele dia muita coisa começou a mudar dentro de mim em relação a ele. Achei engraçado que não tinha dado muito crédito, mas no primeiro relatório do Quantec veio alguma coisa do tipo "Constelação Familiar, ver o filho no pai para ser mãe". 1 mês e meio depois desse dia, o exame de gravidez deu positivo. Estou simplesmente nas nuvens.

A.C.L.

 

 

Comigo as catarses foram fortes. Decepção atrás de decepção. Toda expectativa que eu tinha inclusive sobre o que eu pedi, desmoronou. Mas como já tinha pago um ano inteiro, fui compreendendo que eu levava uma vida de muito ego, teimosia, fazer valer minha vontade, orgulhosa demais, egoísta pensando só em mim, e o próprio tratamento foi me mostrando com os relatórios e livros indicados, que minha forma de ser no mundo estava contra todas as leis de fluidez do universo. Foi um processo doloroso, porque eu vivia pelo, com e para o apego em tudo. O ápice da dor foi quando o homem que eu amava (casado) terminou tudo comigo. Entrei em pânico. Fundo do poço. Vontade de morrer. Eu não queria abrir mão de nada, muito menos do *****. Briguei com o mundo inteiro naquele dia. Me sentia abandonada, desvalida, inútil. Alguns dias depois fui numa médium que de cara me falou assim: "Ué filha, foi você mesma que pediu para arrumar a bagunça de mentiras que era sua vida, quando começa a ser atendida, acha ruim? Você quer viver na autossabotagem até quando?". Aí lembrei dos relatórios do Quantec na hora, porque tinha muito essa palavra lá, e resolvi perguntar se um tratamento que eu estava fazendo tinha alguma coisa a ver com isso. E foi quando ela disse: "Tem sim filha, sua vida está sendo arrumada exatamente por causa desse tratamento". Ela nem sabia nada de Quantec, é uma senhora de uns 90 anos, mas só naquela hora a ficha caiu. Foi quando resolvi ler todos os meus relatórios de novo e fiquei perplexa como deixei tanta coisa de lado que explicava exatamente tudo que eu estava vivendo. Era a tal catarse pegando pesado na minha vaidade, orgulho e prepotência. Eu achando que tudo estava desmoronando quando na verdade eu estava é sendo resgatada de um padrão de crenças completamente destrutivo. Dali em diante, só vi coisa boa. Desde o início eu tinha pedido para me casar e formar uma família. Mas só depois eu assumi que no fundo eu queria era o *****. Como? Destruindo uma família para satisfazer meu ego? Custei muito a perceber que isso era um erro. Mas quando entendi todas essas coisas, parece que tudo se abriu. Já fazem 6 meses dessa consulta com a médium que confirmou o Quantec me ajudando e desde então levei o tratamento a sério. Hoje minha realidade é outra: namoro um rapaz livre que também quer família e filhos, identificação total, sem contar todo o resto que está completamente diferente. Claro que ainda tenho muito a resolver internamente, mas agora me sinto no caminho certo, e sou grata a você por terem me permitido essa oportunidade depois de anos buscando outras coisas que não prestam.​

J.F.N.

Fiquei muito mais lúcida em meus estudos, minhas notas mudaram completamente, parece que até a visão dos meus professores a meu respeito mudou. Isso tudo é muito interessante. Obrigada!

R.S.G.

Herpes nunca mais (antes todo mês explodia), entendi meu papel na vida e peguei firme nesse sentido (top esse DCR), estou mais calma e tranquila (inimaginável isso para quem me conhecia antes), consórcio sorteou, M**** voltou pra casa (a teoria do espelho de vocês estava certíssima), me livrei de pelo menos 3 grandes ciladas e no geral o que percebi é que a coisa foi voltando para o lugar de onde nem deveria ter saído. Estou satisfeita e agradeço pela ajuda neste tempo.

C.M.S.

 

 

Gostei muito do primeiro contato que fiz em que se posicionaram dizendo que não era milagre e que eu tinha que fazer minha parte, ainda mais num caso multidificultoso como o meu. Foram 8 tratamentos ao mesmo tempo, com instruções que me levaram a uma completa mudança de paradigma. Uma coisa foi se ligando à outra, o tal "entrelaçamento quântico" foi acontecendo e hoje posso dizer que esse tratamento me ajudou mais do que todas as outras coisas que tentei antes, com resultados práticos.

S.R.L.

 

 

Comecei só por começar. Segui todas as recomendações, mas eu não acreditava em nada. Passaram 3 meses e desisti. Aí que vi que a vida tinha melhorado no tratamento e eu nem tinha percebido antes. Comecei de novo, mas meio cética ainda. Mais 3 meses e parei. E de novo aquela sensação de que tinha feito diferença sem eu perceber. Comecei de novo pela terceira vez. Deu uma equilibrada, mas nessa vez eu nem ligava para esse tratamento. Só paguei e deixei rolar. Depois de mais 3 meses, parei mais uma vez. Nova constatação de que estava me fazendo bem e eu só saquei isso quando parei outra vez. Tive uma p*** decepção nessa época que me deixou bem triste. Então resolvi pegar sério. Minha gente, o que é isso? Fiz 3 ciclos sem fé nenhuma, sem acreditar, sem me entregar ao tratamento com seriedade. Mas no quarto ciclo eu peguei tão firme, com tanta fé, com tanta entrega, com tanta autodisciplina, que aí sim eu vi que a coisa funciona num nível inexplicável. Talvez fizesse parte do meu processo de cura, passar pelo começa-para, passar pela escuridão do ceticismo e da falta de fé. Talvez eu precisasse daquele golpe que sofri para acordar. Talvez o próprio tratamento tenha colaborado para aquilo como catarse, não sei, só sei que no quarto ciclo, aquele em que eu estava mesmo aberta de verdade para o tratamento, tudo mudou. O que eu queria resolver se resolveu, se restaurou, tudo aconteceu. E estou muito feliz por isso. Muito, muito obrigada por nunca terem desistido de mim!

F.E.T.

 

 

Aconteceram muitas coisas nesse tempo de tratamento, mas no resumo, posso dizer que minha vida está muito mais fluída, estável, tranquila e equilibrada. Parabéns pela seriedade da proposta de vocês, sempre muito francos, sérios e disponíveis.

A.F.L.H

 

 

Comigo os resultados demoraram bastante. Fiz 5 ciclos e nada. Só no sexto ciclo é que aconteceu. Mas quando a coisa veio, foi melhor que a encomenda. Entendi que foi preciso milhões de antimatéria se dissolver, e admito que só comecei a levar o tratamento a sério com as leituras, filmes e meditações só de uns meses para cá, mas achei muito sensacional quando fui surpreendida com uma oferta de acordo do outro lado 5 vezes maior do que eu esperava. Enfim, essa terapia é mesmo muito boa. Teve época que eu achei que nada estava acontecendo porque obviamente eu não via o que acontecia nos bastidores, mas agora entendo que toda a sutiliza com a qual a coisa foi tratada fazia parte do processo que eu não via, mas acontecia, e foi uma coisa bem consistente pelo visto. Sou imensamente grata a vocês!

V.G.T. 

 

Confesso que no início eu estava cética. Fiz porque quis, mas fiz sem muita esperança de que a coisa realmente funcionava. Mas o processo foi acontecendo e ontem terminou meu primeiro ciclo. O que posso dizer é que fui surpreendida. Funciona. O meu objetivo foi alcançado. Mas foi mais que isso: eu mudei. Não sou aquela mesma pessoa de 3 meses atrás. Parece que minha mente se expandiu. Entendi coisas muito impressionantes com esse módulo DCR e tudo fez sentido. Acho que me tornei uma pessoa um pouco melhor com esse tratamento. Minha questão profissional se resolveu, mas pretendo continuar para outros objetivos que acredito eu serem de mais longo prazo. Obrigada!

B.P. R.

 

 

Eu acredito que já vivenciei um pouco de cada coisa, Igreja, Centros Espíritas, participante em mesas de desobsessão, onde aprendi muito com aqueles o que costumamos chamar de obsessores. Foram aprendizados marcantes, que delimitaram a minha existência. Mas em contra partida, sempre senti que eu tinha uma “carga” a pagar, e perambulando pelo mundo aqui e ali, conheci muitas pessoas no meio espiritualista, sérios e outros nem tanto. Até que um dia me deparei com o ****************, fui assistindo palestras, e resolvi começar o tratamento, digo que foi ótimo, fiz por um ano, mas algo havia que ainda não encaixava. Aí digo que apareceu a mão de Deus, com o santo ****** encontrei vocês, li os depoimentos e entrei de cabeça, aliás assim sou eu, comecei pela empresa, por mim, pelo meu filho e por amigos. Mas algo aconteceu quando eu me deparei com a leitura do meu relatório e com a leitura do relatório do ****** que é meu filho, e a do *****, que é meu amor de alma; como chorei naquele dia, porque sei que: foi por Deus que cheguei até ao Quantec (...) O relato é simples e extraordinário: sinto que tudo caminha, claro que seguindo a vontade do Pai Maior, mas me sinto mais centrada, focada, feliz. Vejo aqueles que indiquei tomando um direcionamento na vida, libertando-se da tristeza, indecisão, solidão. Como é bom, poder auxiliar as pessoas, e trazer a eles um novo ritmo de vida, uma nova luz, um caminhar diferente. Hoje faço esse [depoimento], e peço a Deus, ao Todo, que os abençoe. Aos terapeutas, a pessoa que me atende por WhatsApp, enfim a tudo que tenho recebido através da dedicação de cada um. Gratidão. Que a luz se faça presente na vida de cada um de vocês.

L.R.

Eu vivi um processo depressivo muito pesado. Tentei de tudo para sair dele. Uma combinação de coisas. Por 1 ano inteiro, nunca achei que houve qualquer efetividade. Nem remédios, nem psicanalistas, nem centro espírita, nada arrancava aquela angustia do meu peito. Depois que comecei o Quantec, aí fui sentindo uma mudança. Foi aos poucos, sem parar com o resto das coisas. Passadas 5 semanas de tratamento, acordei um dia muito bem disposta. De lá para cá, não tive mais nenhum momento depressivo. Ao contrário, me sinto estimulada a viver mais e melhor. Segui todas as orientações do tratamento a risca, e para mim funcionou muito bem. Estou no sexto mês e posso dizer que sou outra pessoa.

R. C. T.

 

 

Quando li meu relatório na parte do módulo DCR, parece que a cabeça se abriu. Onde isso estava que em 38 anos eu não tive acesso? Minha vida teria sido muito diferente e eu teria feito escolhas muito diferentes das que fiz, nossa, sem nenhuma sombra de dúvidas. Parece que agora está tudo explicado e faz total sentido, porque tem tudo a ver com o que vivi por não observar o que a vida quis me dar de sinais. Agora está escancarado. Sinto vontade de ser uma versão muito melhor de mim mesma. Só tenho a agradecer a vocês. Muito obrigada de coração.

R. P. M.

 

Fiz Quantec com 3 outros profissionais, para variar e ir testando os resultados mesmo. Conheço o Quantec já faz uns 3 anos. O que acho que diferencia vocês é a profundidade. Parece que vocês não tem preguiça de esmiuçar a fundo e de um jeito muito personalizado os tratamentos. Me identifiquei com isso e estou gostando muito, inclusive renovando para mais 3 meses. Obrigada.

Y. S. S.

 

 

Sou Coach Comportamental voltado para o Sucesso Pessoal e resolvi subcontratar o BRQuantec para realizar tratamentos para meus mentoreados. Posso dizer que a diferença é gritante. Meus clientes se estabilizam emocionalmente mais rápido, um upgrade no sistema imunológico é notório, a visão de vida fica muito mais clara com esse módulo DCR fantástico que inclusive me ajuda a direcionar a consultoria de forma personalizada para cada um. E por fim, os resultados que meus clientes alcançam são muito mais consistentes. Não me vejo mais ficando sem esse apoio neste meu trabalho. Muito obrigado pelo profissionalismo e objetividade de vocês.

H. R. S.

 

 

Achei muito interessante o relatório. Bateu em praticamente tudo, fez muito sentido. Já nesses primeiros 10 dias estou sentindo uma diferença nítida, como se alguma força tivesse começado a agir. Até tenho sonhado com situações em que me explicam pontos de meu relatório e me colocam em macas e fazem tratamentos comigo. Tenho achado isso muito interessante porque acordo com uma disposição que não me lembro de ter sentido antes. Estou muito confiante e satisfeito nesse começo. Obrigado.

L.V.

 

 

Nesse ano de 2019 eu consegui mais da metade das coisas que pedi ao Quantec. Tudo que não fluía antes, começou a fluir. Até eu estou diferente. Parece que tô mais consciente da vida e de mim mesma. Muito bom esse tratamento. Depois de anos buscando solução em tantos lugares, achei nesse método uma luz real no fim do túnel. Sou grata a vocês pelo belo trabalho.

A.M.S. 

 

 

Antes do tratamento eu tomava remédios para dormir, tomava remédios para emagrecer, tomava remédios para o cabelo parar de cair, vivia com problemas respiratórios, arrumava inimizades em todos os lugares sem fazer nada para provocar isso, vivia sendo perseguido, aquela sensação de insegurança e uma falta de paz que nem sei descrever. Minha vida era tensa demais. Depois de estar a 1 ano nesse tratamento do B R Quantec, a situação é outra completamente diferente: não tomo remédios para dormir mais, e durmo 8 horas por noite. Dá 22 horas e eu já estou pingando de sono e só acordo as 6 da manhã, todos os dias. Parei de tomar remédio para emagrecer e meu corpo começou a querer comer menos. Meu cabelo parou de cair, não vejo mais fios soltos na mão quando vou tomar banho. Nunca mais tive uma rinite, uma gripe, um problema respiratório. Parei de atrair inimizades e acabou aquela sensação de perseguição e de tensão. Me sinto seguro, bem, protegido e estável. Só tenho a agradecer. Grato pela paciência que vocês vem tendo comigo.

M.J.S.M.

 

 

Meu processo foi lento. Fiz 3 meses e nada. Depois mais 3 meses e nada. E o tempo ia passando, e nada. Eu recebia aqueles relatórios finais e parecia que nada havia mudado. Confesso que não fiz nada da meditação, nada das leituras, e até entendo que isso pode ter atrasado a coisa toda, mas no meu quarto ciclo, com quase 1 ano de tratamento e de muita catarse, parece que o cosmo encerrou meu tempo de catarse com a última: um homem arrebentou meu carro numa batida alí na Marginal Pinheiros. Foi assim que conheci o homem da minha vida. Quase morri de susto quando a coisa começou a evoluir e ele me conta que tinha feito um Quantec com o **************** há mais ou menos 1 ano com o mesmo objetivo que eu: encontrar uma pessoa que acrescentasse e o tirasse daquele ciclo de atrair só derrota. Achei isso tudo muito louco e muito mágico ao mesmo tempo. A partir desse incidente no trânsito, parece que foi o estalo cósmico para tudo entrar no lugar. Eu não me dava conta, mas a coisa já estava caminhando na minha direção há muitos meses, e eu com pressa de ver tudo acontecer não percebia que a coisa era realmente um "processo" como a Fernanda sempre dizia. Eu realmente fiz muita ***** na vida e agora entendo que precisava de tempo para limpar todas essas ******. Mas limpou. Consegui atingir todos os 4 objetivos. 1 ano de tratamento e agora posso dizer que foi o melhor investimento que já fiz. Obrigada pela paciência.

C.N.S.D.

 

No dia 15 de outubro de 2019, fiz vários exames de sangue que em resumo apontaram que eu estava pré-diabético, entre diversos outros sinais de problemas. Imediatamente busquei um tratamento com o Quantec, e segui rigorosamente todas as recomendações do relatório de tratamento, com uma disciplina que nunca apliquei antes para nada na vida. Fiz tudo, repito: TUDO certo. O tratamento com o Quantec começou dia 21 de outubro de 2019. Trinta dias depois, dia 21 de novembro, eu repeti os mesmos exames no mesmo laboratório. Meu, vou te dizer, TUDO baixou. Eu estou impressionado com isso. Estou enviando por e-mail alguns dos exames para vocês poderem publicar, so peço que borrem meus dados pessoais. Não estou mais pré-diabético. Não estou com absolutamente mais nada fora do normal. Sem contar meu bem estar e minha sensação de que agora sim, posso tudo! Este tratamento é fenomenal. Muito Obrigado MESMO!

A.T.C.

IMG_0848.JPG

Em 2017 eu vivia uma vida fracassada. Sem emprego, só comendo, engordando, sem perspectiva, não parava em relacionamento nenhum, passava por varios desapontamentos com pessoas que sempre queriam me enganar, tomava remédio para emagrecer, tomava remédio para dormir, quando acordava tomava remédio para ficar acordada, tudo que eu planejava, dava errado. Meu cabelo estava caindo, eu roncava muito, tinha episódios depressivos horríveis e nenhuma esperança de que alguma coisa poderia mudar. O cume do desespero veio quando recebi uma proposta de trabalho aparentemente boa demais e depois até de me mudar de cidade por causa dela, descobri que era uma fria cheia de mentiras. Nessa época eu tinha pedras nos rins quase toda semana. Sem contar os pesadelos recorrentes, não conseguia me livrar de vícios como vídeo game, doces, álcool e principalmente os vícios emocionais. Em resumo: eu vivia uma vida completamente bagunçada e sem nenhuma perspectiva. Em março de 2017, fiz meu primeiro tratamento com o Quantec. Depois fui dando continuidade e assim venho fazendo até hoje renovando sempre a cada 3 meses. Dois anos e nove meses depois, minha situação é a seguinte: Trabalho para uma empresa do exterior, ganho bem, não me fará dinheiro para nada, tenho um relacionamento sólido onde tive uma filha linda, minha alimentação é completamente saudável, as pessoas me respeitam, não tomo mais nenhum tipo de medicamento, nem para emagrecer, nem para dormir, nem para ficar acordada, nada de remédio algum, meu cabelo está forte e saudável, não ronco mais, não tenho nenhum episódio depressivo há quase 2 anos, nunca mais tive pedra nos rins, hoje em dia só bebo socialmente, não jogo mais vídeo game, não me alimento mais de chantagens e nem me faço de vítima, tenho muita perspectiva na vida e não me lembro qual foi a última vez que tive pesadelos. Claro que tudo isso não aconteceu da noite para o dia. Foi um processo em que desde o início me disseram que meu caso poderia demorar. Demorou mesmo, mas as coisas aconteceram de uma forma sutil, aos poucos, mas tudo foi entrando no lugar. Parece que veio uma força que reconstruiu as partes destruídas da minha vida. Nos primeiros meses de tratamento eu tive muitas catarses e crises, mas depois foi acalmando tudo e eu ia percebendo uma sutil vontade de viver minha vida de outro jeito melhor. E as coisas passaram a dar certo de tal forma que a meu eu de hoje é muito diferente do meu eu de quase 3 anos atrás. Óbvio que minha vida ainda não está a 100% do que eu gostaria, afinal, minhas prioridades se refinaram e passei a almejar coisas diferentes, maiores e mais além, mas as conquistas estão vindo e se realizando um pouco a cada dia. E eu sou muito grata por ter descoberto este caminho da física quântica.

L.F.

 

Me sinto mais leve. Parece que as coisas ganharam outra dimensão. É como se eu visse os problemas de outra perspectiva, sei lá, parece que agora me sinto mais forte, mais esperta, com vontade de fazer as coisas acontecerem. Estou sentindo mais esperança.

A.F.D.

 

 

Depois de 9 meses e 16 dias fazendo o tratamento, hoje meu exame confirmou que estou grávida. Eu estou muito feliz e sou muito grata a vocês. Muito obrigada!

M.L.S.T.

 

 

Meu ex acaba de me mandar mensagem. Pra quem disse tudo o que me disse, confesso que eu não esperava que ele ia voltar atrás tão rápido. Estou impressionada. Eu sempre tive que fazer o movimento de correr atrás, e pela primeira vez ele toma a iniciativa. Acho que não vou ficar nunca mais sem essa terapia, rsrsrs. Tô bem feliz. Que esse recomeço dessa vez seja pra valer! Beijos!

A.F.P.A.

 

 

Eu já tinha feito todos os regimes e dietas que se pode imaginar. Só que eu não emagrecia. Resolvi fazer uma última tentativa com a dieta dos ovos associada ao Quantec com objetivo só de emagrecer. Perdi 9,8kg no primeiro mês, e agora no segundo está sendo mais lenta a perda. Mas tô bem satisfeita com o resultado. Tô firme na meta dos 14kg. 

J.V.G.S.

 

 

Consegui vender meu imóvel. Foi menos tempo que os 12 meses que contratei, e gostei muito de como toda a coisa se desenrolou. Comprador completamente diferente do padrão de interessados até aqui. Achei um bom serviço. Grato.

J.M.P.S.F.

 

 

Gostando muito da experiência. Me sentindo mais lúcida. Sou muito sensitiva e sensível às energias à volta e nesses 3 primeiros meses realmente me senti mais bem disposta, animada e confiante. Estou renovando. Obrigada.

P.L.V.

 

 

Enquanto eu fazia esse tratamento por obrigação, forçada pelo meu marido, eu não vi diferença nenhuma de absolutamente nada. Eu nem queria fazer tratamento nenhum, achava que já estava ótima e pronto. Não fez nenhuma diferença na minha vida, não li livro nenhum, não fiz o programa de meditação, nada. Até que fui numa médium que sem saber de nada perguntou o que era essa "magia" que eu tinha mandado fazer que estava me protegendo de todas as pancadas que estavam me enviando. Aí comecei a acreditar, porque era uma senhora simples que mal sabia usar um telefone. Comecei a fazer tudo certo. Gente, vocês não estão entendendo como comecei a sentir as mudanças depois que eu passei a querer pra valer. Tô vindo contar porque até eu que há pouco tempo estava tão cética, tô chocada com os resultados. Obrigada pela paciência de vocês em me aguentar nas minhas dúvidas. Fica parecendo que o Quantec até colocou essa senhora na minha vida pra me abrir a cabeça. Obrigada!

M.M.D.A.

 

 

Eu me sinto muito melhor. Termina hoje meu primeiro ciclo de 90 dias e é impressionante como a vida ficou mais otimista pra mim. Sei la, me sinto mais motivada quando acordo. Aquela sensação de depressão, de melancolia, de tristeza, de não saber o que vai sere da minha vida, tudo isso mudou de uma forma que não sei explicar. O meu melhor momento do dia é a meditação, que escolhi fazer todo dia e parece que isso me renovou até a forma de ver a vida. Enfim, tô bem feliz com o resultado e vou renovar. Muito obrigada!

C.A.P.

 

 

O que achei mais interessante é que minha vida estava uma droga. Aí comecei o Quantec e a sensação foi a de que eu tive paz. Comecei a dormir melhor, trabalhar melhor, me relacionar melhor, coisas boas começaram a surgir, projetos novos, oportunidades de viagens que eu nem imaginava, e tudo ficou bom. Aí depois de 2 ciclos, parei. Passou uns 15 dias e tudo começou a piorar, comecei a me sentir deprimida, e embora eu não tivesse voltado ao estado original de antes do tratamento, entendi que fazia sentido aquele relatório de final de emanação recomendando eu continuar. Não deveria ter ignorado isso. Recomecei e uns 10 dias depois eu nem lembrava mais de problema. Impressionante. Faz uma diferença sutil mas muito real. Podem deixar que nesse terceiro ciclo farei tudo direitinho :)

L.D.F.M.

 

 

Eu nunca acreditei de verdade no Quantec. Nunca. Já tinha ouvido falar e entendido toda a mecânica de funcionamento, mas sabe quando você não acredita? Eu era assim. Até que em dezembro de 2018, eu resolvi colocar ele a prova. Fiz um tratamento unicamente para conseguir estabelecer um relacionamento afetivo com uma nova pessoa. Eu tinha 63 anos e zero perspectiva de namorar de novo. Já estava conformada em nunca mais viver romance algum. Mas fiz o Quantec só para testar. Achei interessante que no primeiro relatório veio assim: "Busques participar de mais events sociais de cunho espiritualista". Eu nunca dei bola para aquilo na verdade. E fui fazendo o tratamento, as renovações, aquilo tudo começou a me fazer sentir muito bem, outra energia, e eu seguindo a vida, nem lembrava mais do primeiro relatório, até que há algumas semanas eu estava em uma palestra sobre constelação familiar e conheci o R. O assunto simplesmente fluiu. Quando dei por mim, ja estava envolvida. Parecia que o Universo tinha me feito esperar mais de 10 anos para caprichar na pessoa. Foi então que me lembrei do primeiro relatório do Quantec. Foi exatamente o que ele falou. E aí que me dei conta que eu tinha mudado demais com esse tratamento. Percebi que sem essa mudança toda, esse caminho logo, eu jamais teria dado atenção para um estranho simpático em uma palestra e menos ainda iria em uma palestra desse tipo. Enfim, para me dar um tapa de luva, a coisa toda funcionou. Foi um processo longo, longa reforma interna, mas está aí, o que pedi, se realizou. Obrigada!

M.A.C.T.

Achei muito interessante o tratamento de saúde de vocês. O relatório me deu informações muito coerentes com as minhas principais questões. Coisas só minhas, reflexões só minhas, situações que só eu sei e que depois de ler esse relatório tudo fez sentido de porque as coisas chegaram nesse nível com todas essas manifestações de doenças. Fiquei impressionada com quanta coisa foi descoberta pelo Quantec a partir de todos os meus problemas de saúde. Incrível.

N.R.M.

Fui fazer 5 entrevistas de visto americano e tomei pau em todas. Comecei o tratamento e com uns 2 meses fui de novo. Não alterei nada do meu perfil, não mudei nada, não mudei estilo de roupa, foi tudo igual, e eu até fiquei nervoso do mesmo jeito que nas outras vezes. Só que dessa vez, passei. Choquei com isso. Tinha que dar esse depoimento. Obrigado demais!

P.A.V. 

Oque eu achei mais interessante nesse tratamento é que fiz por 3 ciclos de 90 dias cada, parei 1 mês, e foi aí que vi a diferença. Foram 9 meses em que a minha vida foi fluindo de uma forma tão sutil que eu não tinha percebido com clareza as mudanças, mas quando parei, aí que me dei conta que toda uma série de problemáticas que eu tinha antes de começar a tratar, voltaram. Ok que vocês informaram nos relatórios finais que o meu caso exigiria mais tempo que o normal, mas eu resolvi ignorar isso e no fim das contas até foi bom pra eu perceber que realmente eu ia precisar de mais tempo. Aí comecei de novo a 2 semanas, depois de 30 dias sem nada, e nos últimos dias percebi que já está tudo fluindo. Agora vou fazer até quando o relatório recomendar. Obrigada!

M.S.G.

 

Tem 14 meses que comecei o tratamento para me harmonizar com meu ex marido. No começo foi muito difícil. Passei por catarses demais até entender meu papel nessa relação. Fiz tudo direitinho que vocês recomendaram e depois de muitos acontecimentos que não é o caso de comentar aqui, vim dizer que ontem ele me procurou pedindo uma nova chance para recomeçarmos. Só que não sei mais se eu quero. Descobri nesse tratamento uma força imensa que eu nem imaginava que tinha. Parece que me empoderei, rsrs. Vou pensar bem se é isso mesmo que quero para minha vida, mas só tenho a agradecer a vocês.

I.S.M.A.

No começo, achei tudo uma grande perda de tempo. Pensei que não ia dar em nada. Confesso que só comecei para testar. Mas segui a coisa direitinho e para minha surpresa, minha chefa me chamou para uma conversa de forma completamente inesperada dizendo que tem gostado muito do meu trabalho. Chegou a me dar uma coisa que nem sei explicar. E agora, neste momento, acabo de ser informada que a partir de novembro, vou para o setor que eu queria desde o início, e que ela apoiou a decisão. Não sei que coisa louca é essa que vocês fazem, mas funcionou comigo de um jeito que eu nem consigo acreditar. Muito Obrigada!

A.B.C.L.

Depois de 1 ano e 2 meses no tratamento, consegui engravidar. Vocês sabem da minha luta, e sabem o quanto sofri com minha vontade de ser mãe. Mas 14 meses depois de iniciar, eu e meu esposo estamos radiantes de felicidade. Chorei muito já. Mas de gratidão. Obrigada por devolverem minha esperança. Lá naquela época dificílima da endometriose, eu jamais poderia imaginar que hoje eu teria tantos motivos para comemorar. Muito grata!

S.L.E.R.  

No começo eu não vi grandes diferenças. Na verdade, nunca senti nada. Mas dou minha mão a palmatória: o que eu queria, o que eu pedi no tratamento, aconteceu. Demorou, mas aconteceu. Estou no final do meu terceiro ciclo, são quase 9 meses de tratamento, fiz tudo conforme indicado, li os livros, fiz as meditações, falhei algumas vezes, confesso, mas o que eu achava ser impossível, não era, e tô de boa agora. O tratamento funcionou. Teve inclusive um livro, o ************************* que ficou na minha cabeça. No começo eu achava coisas muito difíceis de praticar, mas nas últimas semanas estou conseguindo e até vendo sentido. Aí eu pergunto: será que minha forma de pensar e ver a vida estava errada e isso é a tal crença limitante que vocês falaram no relatório? Pode ser. Mas tá tudo certo.

A.F.R.   

Fiz um tratamento com o ******************** e achei tudo muito seco, superficial, a coisa toda limitada a ** itens, como se não tivesse lá a preocupação em tratar a pessoa de forma integral. Ok que era mais barato, mas achei um barato que me saiu caro. Até tive melhoras lá, mas não gostei muito. Depois de 3 meses, achei vocês. Comecei o tratamento com vocês e já foi um tapa na cara de surpresas boas. Minha gente, o que é essa meditação sensacional? Pelamor...! E esse relatório maravilhoso? Tenho duas semanas de tratamento e a diferença para o tratamento com o ******************** é gritante! Até meu ânimo é outro. Satisfeitíssima até aqui.

L.F.G.A.    

Foi um período muito difícil que vivi até encontrar vocês numa leitura dentro de um vôo de ponte aérea. Naquele instante em que bati o olho, senti uma coisa muito diferente. Fiz o contato, comecei o tratamento, passei pelo processo completo, fiz as meditações, li os livros, entendi todo o completíssimo relatório maravilhoso, confiei, soltei, mudei, e hoje, depois de 6 meses, posso dizer que tudo está no lugar. Obrigada por este trabalho que vocês fazem.

A.B.M.P. 

Comecei a pesquisar e a estudar muito sobre ressonância harmônica e participando de alguns fóruns da internet, veio a opção do Quantec. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas dentro de mim, senti que seria o tratamento necessário no meu caso. A sensação é de que Deus foi me guiando até vocês. Após fazer vários orçamentos, senti que deveria contratar o de vocês. Foi a melhor escolha. Meu relatório ficou gigante, era tanta coisa que precisava ser trabalhado em mim, que nem sabia por onde começar. Nesses três primeiros meses foram tantas mudanças, houve catarse, medo, insegurança, mas depois de toda a limpeza, separação, mudança de casa, me sinto em paz. Precisava disso. Precisava limpar e tirar tudo que não combinava mais com minha nova frequência. É lógico que estou contratando mais três meses. Ansiosa por tudo que está por vir. Gratidão.

A.T.B.

Minha bebe de 6 meses passou a dormir muito melhor depois do Quantec. Estou com 1 mês de tratamento. Em algumas noites, ela acorda para mamar só uma vez e pronto. Consequentemente, a qualidade do meu sono melhorou também :) Obrigada!

L.B.M.S.

 

 

Estou melhor. Mais equilibrado, mais estável, sem aqueles pensamentos ruins de antes, estou um pouco mais sociável, gostando mais de conviver com minha família, e até pensando em comprar um gato. E vindo de mim, isso é uma coisa improvável, hehe. Gostei desses primeiros 3 meses. Realmente achei que fez diferença. e minha família também notou que estou melhor. Obrigado.

J.W.B.

 

 

Com muito custo, meu afilhado aceitou fazer o Quantec lá naquele início difícil. Começou o tratamento e achamos que ele piorou demais. Foi mesmo uma super catarse que durou uns 20 dias. Fiquei desesperada, cheguei a pensar em pedir para parar o tratamento. Mas meu marido me segurou. Gostamos muito do ******** e queremos sempre o melhor para ele. Depois dessa fase inicial ruim, ele acalmou. A mãe dele dava feedback pra nós toda noite, e para nossa surpresa, começou a contar que ele passou a dizer para "aqueles" amigos que não estava em casa, querendo ficar mais sozinho. Depois começou a chamar a a ****** para visitá-lo de novo. Depois pediu para voltar para a fisioterapia. Recentemente até pediu para fazer as meditações guiadas. Gente, oitavo mês e estamos vendo um ******** muito diferente daquele do começo, e um ******** como nunca poderíamos imaginar ver. Sabemos que os avanços são lentos na condição dele, mas para a mãe dele, foi uma verdadeira bênção. 

C.N.L.P.

 

 

Eu tenho um Quantec e resolvi fazer um tratamento com vocês só pra comparar, confesso. Confesso também que me senti incomodada e ameaçada por vocês quando fiquei sabendo do trabalho de vocês. É o medo infantil de perder clientes e aquela baboseira toda de crenças que temos e ficam impregnadas em nós. Pois quero deixar aqui meu depoimento como forma de me desculpar. Lendo o relatório de vocês, eu entendi coisas que estava fazendo errado, aprendi a atender melhor meus clientes, o número de clientes aumentou, nunca tive tanto trabalho, e eu ainda fiquei impressionada com esse "raio" desse DCR (rsrs) que só meia dúzia de gente tem. E vejam que bonito: de uma rixa, viramos parceiras, e agora está tudo bem. Hoje tenho condições de manifestar minha gratidão honesta a vocês por todo carinho e compreensão comigo. Acho que o tratamento de vocês é diferente porque vocês são pessoas diferentes. Orgulho de fazer parte dessa família, ainda que indiretamente :) Só peço que não publiquem minhas iniciais nem meu nome. Gratidão! Namastê!

*.*.*.

  

 

 

Quero compartilhar que conseguimos pagar todas as dívidas da empresa, saímos do vermelho e estamos animados para a abertura da nova filial. Foi 1 ano de muita luta e esforço, mas para quem achava que ia quebrar, estou bem satisfeito com o resultado desse tratamento. O mais evidente foi a mudança na equipe, cada um com seu Quantec foi a melhor solução. As pessoas pararam de ficar doentes, pararam as brigas, seguimos as recomendações de mudança a risca, e enfim, tudo deu super certo. Muito obrigado!

A.P.R.

 

 

No meu caso, nesses primeiros 3 meses, não teve assim nada de grandioso demais, evidente demais, como alguns depoimentos que li. O que posso dizer é que a vida melhorou no geral. Isso sim. Não me sinto mais deprimido, melancólico e pra baixo como antes. Até comecei academia e natação, coisa que eu jamais imaginaria fazer algum dia na vida, e estou gostando. Vou renovar porque achei bem válido.

A.C.B.

 

 

Tem exatamente 1 ano e 3 dias que comecei o tratamento para restauração de minha relação matrimonial com meu marido. Lá atrás, ninguém achava que tinha jeito. Mas fui mantendo o tratamento com muita confiança que alguma coisa ia melhorar. E foi mesmo melhorando. O que mais me impressionava eram as mudanças dele, que até sabia que eu tinha pedido um Quantec por nós mas deixou rolar sem acreditar muito nisso. Hoje, depois de 13 meses daquela tragédia que tinha devastado nossa vida, o ***** voltou pra casa. Meus filhos fizeram uma festa depois de quase não acreditarem no pai entrando pela garagem com as malas. Minha filha se debulhou em lágrimas porque ninguém mesmo acreditava que depois que tudo que aconteceu, a gente ainda teria alguma chance e passaria por cima de tudo. Passamos. E vou me lembrar pro resto da vida que o Quantec me ajudou demais a mudar o que eu precisava mudar, e a atrair o que precisava acontecer, liberar crenças, drenar essas mágoas todas de ambos. Enfim, vocês devem saber melhor que eu como a coisa acontece. Gratidão!

B.S.T.L.

 

 

Depois de 9 meses de tratamento, meu orientador veio perguntar o que aconteceu comigo que estou diferente, mais concentrada, mais estudiosa, mais interessada nas matérias, e eu nem tinha percebido nada disso. Tivemos uma conversa ótima e só através do que ele me disse é que eu me dei conta que muitas coisas estavam mesmo diferentes e quis compartilhar com vocês. Acho que dessa vez, vou passar. E olha que no começo eu nem botava fé no Quantec. Tô feliz :) Obrigada demais!

A.P.C.M.

Só vim dizer que de tudo o que vi até hoje em termos de terapia, essa realmente é a mais completa e profunda. Está sendo muito importante para mim passar por este processo que só me deixa perceber resultados a olhos vistos. Nas quatro ou cinco primeiras semanas eu não vi nada acontecer, mas de 1 mês pra cá, nossa! Está acontecendo mudança atrás de mudança. Acho que é porque resolvi pegar mais firme nas recomendações do relatório, aí parece que tudo começou a acontecer pra valer. Muito obrigada! Valendo demais essa força de vocês!

M.A.P.P.

No ano de 2015, meu marido e eu largamos tudo e nos mudamos para a Austrália. Foi um desastre. Tudo deu errado. Nos arrependemos e voltamos ao Brasil em 2016. Agora em julho de 2019 íamos repetir o ato e sair de novo do Brasil, imaginando que tínhamos aprendido a lição e que agora não cometeríamos os mesmos erros do passado. Aí ele resolveu pedir um Quantec para "nos proteger" nesse processo. Não pedimos nada a não ser isso: proteção para sair do país. A primeira surpresa que tivemos foi quando no relatório vieram três recomendações que mexeram muito com a gente. Começou com a do Livro das Respostas com a frase "é inapropriado neste momento". Depois vimos outra parte do Grande Livro dos Conselhos, com a recomendação "Aceite o fluxo dos acontecimentos, não queira controlar o que está fora do alcance, permita que o destino cumpra sua vontade". E a terceira foi "Esperar é melhor que se equivocar". Entramos em choque. Mas como estávamos levando tudo muito a sério para não errar de novo, paramos tudo e começamos a deixar as coisas acontecerem, prosseguindo o tratamento. Uma coisa interessante é que começamos a conhecer um número de pessoas muito grande, muito fora do normal. Parece que o Quantec passou a nos ajudar a atrair pessoas certas. Uma dessas foi o **************, um astrólogo que fazia Astrocartografia. E nós lá, aceitando o fluxo dos acontecimentos, de repente estávamos encomendando a ele um estudo de melhor lugar do mundo para se viver ou mudar, e quão grande foi nossa surpresa ao descobrir que uma tal linha de marte e plutão passava exatamente sobre o país que queríamos viver. A primeira sensação foi a de um balde de água gelada na nossa cabeça, mas depois de uns dias, analisando com calma, concluímos que tudo isso foi um livramento para não errarmos de novo e estamos atribuindo todo esse movimento ao nosso tratamento com o Quantec. Descobrimos o melhor lugar para viver seguindo as instruções do tratamento, atraindo pessoas certas, e agora a sensação parece ser a de que essa decisão de sair do Brasil ficou mais leve. Pena que o Quantec não responde perguntas nem confirma se é isso mesmo, mas quem sabe na próxima renovação não vem uma dica pra gente? rsrs. Muito obrigada meninas, vocês foram de um grau de excelência sem igual, e ajudaram uma família a não cometer um grave erro. Agora já sabemos para onde devemos nos preparar para mudar. Beijos!

S.E.P & M.A.A.    

 

É um estado de torpor que me encontro depois de ler meu relatório inicial. Quanta coisa importante! Gente, se eu soubesse dessas informações anos atrás, eu certamente teria feito escolhas muito diferentes. Essa análise base DCR é a melhor parte do relatório. A gente se depara com uma realidade que tantas vezes quis esconder achando que era só coisa de momento, mas aí vê que é tendência que precisa ser combatida. Estou maravilhada. Aliás, desde o dia que parei tudo para preencher a anamnese, já comecei a sentir alguma coisa mudando dentro de mim. Nesses 7 dias de tratamento, estou fazendo as meditações a risca e vejo o quanto estou mais aberta e sintonizada nesse processo todo de muitas mudanças. Estou feliz por ter começado. E confiante. Vocês fazem um trabalho muito interessante. Só tenho a agradecer, e depois eu volto para contar dos resultados. Obrigada!!

N.M.P. 

Há coisa de 8 meses, eu fui atendida por uma radiestesista que fez várias leituras e me deu um diagnóstico muito interessante de vários pontos desajustados de minha vida. Foi uma coisa que fez muito sentido pra mim em função do que eu já vinha vivendo. Só que apontar as falhas foi ótimo, mas como resolvê-las? Nessa hora ela disse que preferia não prosseguir porque as coisas eram muito pesadas, coisas magísticas, e que ela não tinha estrutura suficiente para tratar um caso como aquele. Foi então que ela me indicou vocês e junto com a Anamnese, enviei todo o diagnóstico do que ela levantou. Hoje completo 6 meses de tratamento com o Quantec e nunca me senti tão bem nos últimos anos. Além das coisas desenrolarem na vida em geral, sinto que aquelas coisas todas do diagnóstico dela mudaram. Por desencargo, pedi a outra radiestesista que nem sabia do assunto, para fazer outra leitura minha ha 1 semana, e justamente hoje chegou o resultado: estou ótima na leitura dela. Ela até estranhou perguntando porque eu achava que precisava de uma leitura radiestésica, porque viu tudo bem. Com isso, vim aqui contar minha experiência porque achei muito interessante tudo isso. Eu senti melhora, e outra pessoa que nem sabe que faço Quantec me entregou um diagnóstico muito melhor que o da outra pessoa de antes, antes do Quantec. Muito obrigada!

R.A.L.

Sou mãe e amamento um bebê de 6 meses. Tem uns 10 dias que apareceu um caroço imenso no meu seio direito. Fiquei desesperada pensando que não ia poder mais amamentar meu filho e todos aqueles medos do câncer vieram em minha cabeça. Chorei demais até que uma amiga me recomendou procurar ajuda com vocês. Vocês foram muito profissionais me explicando que o Quantec não substitui a medicina tradicional, e que o correto seria eu primeiro fazer um exame para, dependendo do resultado, começarmos o tratamento com o Quantec em paralelo com o tratamento médico. Fiz o exame e descobri uma mastite severa. Fiquei muito aliviada mas ao mesmo tempo a dor só aumentava e se não melhorasse teria que marcar uma drenagem. Aí comecei o tratamento com vocês com foco único na mastite. Fiquei chocada com meu relatório. Falou de coisas que eu já sabia mas nem me dava conta que poderiam ser a causa psíquica dessa mastite. Impressionante. Reflexões profundas! Mais ou menos 12 horas depois que começou a ondulação, as dores pararam sem eu precisar tomar nenhum antibiótico nem anti-inflamatório, por escolha minha mesmo já que sou lactante. E hoje, exatamente 6 dias depois de começar o Quantec, o caroço não existe mais. Estou enviando a foto do ultrassom que fiz. Se der tempo de fazer um segundo para mostrar a diferença, envio depois para mostrar o antes e depois. Mas nem sinto mais o caroço no seio. Muito obrigada pelo profissionalismo e ajuda de vocês!

M.C.S.C.

IMG_8347.jpg
IMG_8346.jpg

Fotos enviadas pela cliente M.C.S.C.

Fiz um tratamento com um site chamado ****************************** e minha amiga fez com vocês ao mesmo tempo, ambas fizemos o tratamento para a mesma coisa. Fiz lá porque era um pouco mais barato e até para comparar com o que a *** ia fazer aqui. Mas quando comparamos os relatórios, não, gente, fala sério, vocês estão desperdiçados. Eu já tinha feito um Quantec ano passado com a ************* e já tinha achado bom, mas quando a gente lê o relatório de vocês, não tem comparação. Tanto que depois de comparar o meu relatório de lá com o da *** aqui, eu me senti no dever de fazer um tratamento com vocês. Acabei de ler o meu relatório agora. Tô besta. Um detalhamento, uma profundidade, explicações detalhadas, sensação de enriquecimento. E esse módulo DCR então? É informação para a vida! Vocês realmente não negam a fama, estou bem satisfeita já de cara logo nesse início. Depois volto para contar dos resultados.

R. T. E. 

 

 

Passando aqui só para comentar que nesses últimos 6 meses, minha vida melhorou demais com esse tratamento. Não sei explicar nem escrever bonito, mas eu tô bem feliz. Parece que o clima é outro, a vibração é outra, a sensação de viver mudou, parece que as coisas fazem mais sentido e sem contar que quando acontece algum problema, resolvo com muito mais facilidade que antes. Tô gostando demais gente. Obrigada!

V. P. T. G.

Eu estava vivendo uma situação muito complexa na vida, como vocês sabem. Minha esposa me convenceu de começar um tratamento com vocês e beleza, aceitei mas já avisando que eu só ia fazer 3 meses e nenhum dia a mais. Beleza. Entreguei, esqueci e confiei. Deu certo. Eu passei a me sentir muito bem, animado, motivado, acordava feliz, coisa que durante anos eu não conseguia já que a vida era uma melancolia sem fim. Só que, como eu tinha pedido para vocês não me enviarem nenhum tipo de aviso de renovação, que eu não ia renovar nem se o Quantec orientasse a renovar, venceram os 3 meses e eu nem lembrava mais de Quantec na minha vida. Só que alguns dias atrás, acordei péssimo, deprimido, triste, sem vontade nenhuma de sair da cama. Fiquei sem entender. Dia seguinte, mesma coisa. Terceiro dia, mesma coisa. Aí me toquei: fui ver e o Quantec tinha vencido alguns dias antes de eu começar a me sentir mal de novo. Só aí que me percebi que o tratamento funciona e a coisa é séria. E olha que eu nem tinha feito nenhuma meditação, nem li meu relatório, fui todo indisciplinado e mesmo assim me senti melhor no tempo de tratamento. Mas foi só acabar os 3 meses que eu comecei a cambalear de novo. Só nesse momento acreditei no tratamento e entendi que os problemas de uma vida não se resolvem em 3 meses, apesar de durante todo o tempo de tratamento eu ter me sentido bem demais. Renovei tem 5 dias. O novo ciclo começou ontem. Hoje, acordei bem demais. E dessa vez farei tudo certo, as meditações, as leituras, tudo. Achei tudo isso muito interessante. Foi bom pra mim ver como é que fiquei sem o tratamento porque só assim acreditei nele. Podem me enviar sempre os relatórios finais com a recomendação de seguir em frente ou não, conforme essa medição de fim de ciclo de vocês aí recomendar. Muito obrigado por todas essas experiências interessantes.

G. A. P. C.    

O Quantec leu minha foto e encontrou frequências de alguma coisa desequilibrada que eu precisava equilibrar conscientemente e sugeriu a leitura de 3 livros dizendo que era disso que eu precisava para corrigir as tais frequências sabotadoras lá. Comprei os livros e estou lendo. Caraca, tô chocada com o tanto de tapa na cara que to levando, no bom sentido, rs. Tá sendo exatamente as coisas que eu mais tinha dificuldade de aceitar, e agora estou entendendo de uma forma muito interessante sem parecer que tô sendo obrigada a aceitar. Leio a coisa e entronizo com muita tranquilidade, sem me sentir julgada, mas tá sendo um show de tapa na cara que eu começo a rir sozinha pensando que tem um espírito dentro desse aparelho, rsrsrs. É mesmo muito interessante. Aliás, tudo nesse tratamento é interessante. Muito obrigada por me proporcionar esse conhecimento!

I. L. S.

Sem dúvida o tratamento é muito bom. Parece que estou mais criativo, encontrando as soluções mais rapidamente, com mais clareza. Eu olho para as coisas e vou tendo ideias, e vou implantando as ideias com muita segurança, passa poucos dias e já colho frutos dessas implementações. E detalhe: eu nunca senti esse nível de segurança para fazer as coisas e nem tive esse nível de intuição com as coisas práticas, e era exatamente isso que me sabotava o tempo todo. Eu simplesmente estou tendo ótimas ideias e impulsos criativos que devagar vão me tirando desse rolo que me meti nesses últimos anos. Acho que entendi a parte de que não há cura sem participação do paciente, eu tô sendo prova viva disso, e to super participativo exatamente assim, motivado a fazer, e encontrando jeitos de fazer que me faz estranhamente satisfeito. Tô vendo resultado prático todos os dias. Muito legal isso :)

P. L. S.

Fui ontem a noite em uma casa de Apometria no bairro Concórdia para passar pelo tratamento que faço a cada 3 meses, e os médiuns da casa me perguntaram se eu estava fazendo algum tratamento novo, que viam minha aura mais limpa e meus pensamentos mais equilibrados. Falaram que seja o que for, para eu continuar, porque isso está causando uma certa dificuldade para os obsessores ficarem ao meu lado. Falei do Quantec, ninguém nunca tinha ouvido falar, mas disseram que era para eu continuar. Achei isso muito interessante e vim aqui comentar, ainda mais no meu caso que vocês sabem que é bem complicado. Obrigada.

C. M. S. 

Estou no início de meu terceiro ciclo e finalmente ele me procurou ontem, sete meses depois. Como foi difícil seguir essas recomendações desse relatório, mas ao mesmo tempo, vendo tudo que passei e aprendi comigo mesma, acho que posso dizer que cresci como pessoa e talvez por isso ele tenha percebido que ainda vale a pena tentar de novo. Hoje ele vem conversar comigo. Eu e nossos filhos estamos muito felizes. Peço que mantenham nossos nomes em sigilo, só iniciais como os demais. Obrigada por ajudarem a resgatar nossa família.

R.T.

​Estou impressionado. Anteontem a noite, comecei a sentir uma dor muito esquisita na região interna na altura da cintura. Na hora eu chamei a Larissa no Whatsapp que me orientou e eu contratei rapidamente uma emanação emergencial de evento avulso para essa dor. Aliás, muito ruim isso de ter que pagar mais caro para antecipar a entrega, rs. Mas beleza. Valeu a pena. Vocês me orientaram a procurar um médico, eu achando que era apêndice, e vocês aí fazendo o Quantec pra mim. Marquei o médico. Na sequência recebi o relatório do Quantec com os pacotes de ondas e tals. Gente, assim que começou o Quantec, meia hora depois, eu comecei a sentir um incômodo pra fazer xixi que era uma coisa de louco. Até que a noite eu não estava mais aguentando de dor e resolvi me arrumar pra ir a emergência medica. Estava tomando banho e tentando fazer xixi com dor, quando de repente, olha o que sai ai no e-mail que enviei agora. E a dor parou na hora que saiu. Fiz questão de tirar foto e enviar porque é coisa de louco, inacreditável. Expeli uma pedra gigantesca. Vou seguir direitinho o protocolo e vou ao médico hoje, conforme vocês insistem, mas olha, na boa? Vocês são muito boas no que fazem. Claro que eu entendo que não dá pra saber se foi só por causa do Quantec que consegui expelir sozinho em 1 dia uma pedra desse tamanho, mas o relatório fala de medos, medo que reflete nos rins, e tá tudo coerente com a situação que vocês já sabem. Então acho que foi o Quantec sim. Mas ok, vou ao médico agora! Muito obrigado!

R. C. L.

IMG_7555.jpg
IMG_7564.jpg

Fotos enviadas pelo cliente R.C.L.

Comecei a fazer o tratamento para a queda capilar com vocês em 14/06. Hoje é dia 29/07 e resolvi enviar uma foto tirada nas mesmas condições comparando com a foto que tirei para o Quantec. Eu segui todas as instruções do relatório, inclusive li livros que eu achei que não tinham nada a ver com cabelo, conforme vocês recomendaram, mas fizeram sentido para questões emocionais. Mas acho que os resultados estão sendo bons. Podem colocar como depoimento no site, porque tô satisfeito com os resultados até aqui. Como vocês mesmos disseram, não cura a coisa, mas que ajuda, ajuda. Pelo menos para mim já fez uma boa diferença. Obrigado!

A.S.C.

IMG_7528.jpg

Foto enviada pelo cliente A.S.C. estilo antes e depois

Venho de uma depressão que não se resolvia de jeito nenhum. Foram 2 anos de luta contra essa sensação de falta de sentido em fazer qualquer coisa. Estava empurrando com a barriga e vendo minha vida definhar, amigos irem embora, familiares se encherem de mim, engordar sem parar, noites de sono péssimas, pesadelos horríveis. Comecei o tratamento no começo de Janeiro por insistência da minha irmã, a ******** que já era cliente de vocês. Quase 8 meses depois, resumindo meu estado: emagreci 8 kg, meu cabelo voltou a crescer (era stress mesmo), fiz novos amigos de outro naipe, a relação com a família está 10 vezes melhor, dormo maravilhosamente bem sem precisar mais tomar remédios, e o mais importante: quem olha pra mim hoje, nunca imagina que eu fui vítima da depressão por 2 longos e difíceis anos. Vocês estão me ajudando mais do que imaginam. Meu sincero agradecimento!

R. V. S.

 

Gostei muito de ler meu relatório. Fez muito sentido pra mim. Me deu explicações muito interessantes e que bateram direitinho com o que tenho vivido em minha vida. Também achei interessante o Quantec escolher terapias que outras pessoas já tinham me falado que eram boas e que pela pressão e correria do dia a dia eu nunca tinha dado muita atenção. Comecei a 1 semana e já sinto uma boa sensação. Quis vir aqui logo contar dessas primeiras impressões mas depois eu volto para falar da evolução do tratamento. Obrigado.

M. A. P.

Estou bem melhor. Não vi nada de grandioso acontecer, mas não posso negar que estou mais equilibrado, mas feliz, mais animado, com mais bem estar, com uma sensação de segurança, autoconfiança, aquele peso que eu sentia em tudo desapareceu. Aquela sensação de perseguição já não sinto há meses. Há muito tempo não tenho mais aquelas crises depressivas e já nem sei mais quando foi a última vez que tive os ataques de pânico ou choro compulsivo inexplicável. É uma coisa bem interessante tudo isso. Estou nitidamente mais leve, e eu só me dei conta de verdade disso com o tanto de pessoas me perguntando se eu fiz alguma coisa. Tem gente que diz que está até mais agradável permanecer na minha presença, rsrs. Os momentos de meditação para mim são como um super passe onde sinto uma energia me lavar por dentro. Estou gostando muito. Obrigado.

R. C. S.

Meu depoimento é que fiz 4 ciclos de ondulação e nada aconteceu. Mas beleza. No primeiro dia do meu 5º ciclo, meu chefe me chamou e desabei. Me disse que há meses estava me observando e via em mim um brilho diferente nos olhos. Falou que eu estava mais proativa, mais interessada no trabalho, mais disposta a resolver tudo que aparecia na minha frente rápido. Disse que eu tinha mudado. Gente, eu nem percebi nada disso. Mas ele foi falando e eu fui ficando arrepiada. Me elogiou como eu sempre desejei. Me senti tão valorizada naquela hora que o mundo lá fora parou. No fim da conversa, me disse que a vaga para coordenadora do novo setor era minha, e que junto vinha um presentinho de aumento de salário. Fui ao céu. Eu jamais poderia imaginar que por trás do que eu achava que não estava resolvendo nada, tinha tanta coisa acontecendo e tanta gente observando e avaliando meu trabalho. Consegui exatamente o que eu pedi. Ok que a mudança interna que meu relatório pediu pra eu fazer não foi nada fácil, mas se era pra gastar um dinheiro, que fosse então pra levar a coisa a sério, e eu levei. Muito, muito, mas muito obrigada!

M. L. T.

 

Quando pedi a irradiação das apostilas e livros pro concurso, eu não tinha a ideia do que vocês iam me fazer descobrir nessa experiência incrível. Depois pedi o tratamento completo para o concurso. E segui todas as instruções à risca. Nem sei como tive ânimo para estudar daquele jeito. Eu me sentia acolhida por uma energia diferente. As meditações me levavam a um estado de êxtase tão grande que a minha vontade era de devorar livros e fazer apresentações orais na frente do espelho e da câmera. Foram os 9 meses mais intensos de estudo da minha vida. E olha que eu achava que estudava muito antes desse tratamento, mas graças a ele, e também graças a mim (não vou tirar o mérito do meu esforço, rs) consegui passar. Vocês entendem o que é você estudar 9 anos da sua vida e em 9 meses de tratamento você se sentir outra pessoa, e passar com uma facilidade que nem sei explicar. Acho que essa vitória é 50% de vocês. Obrigada, com toda minha honra e gratidão!

C. M. S. D.

Inicialmente eu achei que esse tratamento não estava resultando em nada. Fiz 3 meses e parei. Quando parei, foi aí que percebi que já tinha muito tempo que eu não entrava em uns pensamentos negativos. Eu estava tão focada em querer realizar logo meu pedido da casa, que nem tinha percebido que eu não estava mais nervosa, não estava mais naquela vibe de odiar, meu sistema imunológico estava bom como nunca antes esteve, que as coisas no trabalho estavam melhores e etc. Só percebi isso quando parei o tratamento mesmo tendo a recomendação do sistema automático de vocês para continuar. Fiquei 1 mês amargando uma angústia sem fim, foi quando pedi a vocês para recomeçar a coisa toda. Tem 3 semanas desse meu recomeço e agora sim comparando as duas situações eu percebo o quanto esse tratamento me deixa mais apta a fazer minha vida andar. Já entendi que não tem mágica na coisa de comprar a casa dos sonhos, e agora está claro que é um processo de construção. Confesso que não tinha lido o material de explicações iniciais no primeiro ciclo que fiz, mas agora li e tudo ficou totalmente claro pra mim. Obrigada por tudo, inclusive pela paciência.

A. N. S.

 

Eu já tinha feito um Quantec no ano passado com a **************** então eu já sabia como era. Mas quando recebi o relatório de vocês, eu percebi que vocês vão muito mais a fundo. Esse módulo DCR então foi um tapa na cara do meu ego. Tá tudo explicado ali gente! Detalhe por detalhe de por que minha vida não anda pra frente nunca! E a coisa toda faz sentido demais pra mim, porque de certa forma eu sentia isso só não sabia explicar ou entender bem, e com o relatório que recebi, foi certeiro no ponto exato! Tô impressionada com meu relatório. E já to começando a sentir que alguma coisa no ar está melhorando. Em 10 dias de tratamento, o Raul já me ligou, acreditam? Pra vocês deve ser comum, mas tô empolgada. Obrigada!

L. R. T. B.  

Aprimeira vez que ouvi falar de quantec, fiquei irritadíssima. Parecia mais uma propaganda marketeira de milagre com cara de charlatanismo. Parecia uma solução fácil demais. Senti uma repulsa que nem tem explicação. Era uma raiva mesmo, forte. Nitidamente eu queria que todo mundo quebrasse a cara com esse tratamento. O tempo foi passando e eu fui vendo mais gente falar do Quantec. Até que caiu uma bomba na minha vida. Fui ao fundo do ralo do fundo do poço. Aí me aparece uma amiga que eu não via há muitos anos, dizendo que a vida dela melhorou com o Quantec. Muito a contra gosto, resolvi fazer, foi quando achei vocês. Mas eu estava com aquela sensação de que parecia fácil demais pra ser verdade. Começou o tratamento e eu recebi meu relatório. Aí que eu entendi o que era o tratamento. Fácil demais? Só eu sei o quanto foi difícil esses 1 ano e 3 meses. O esforço e o sacrifício que tive que fazer para mudar todo aquele padrão que o Quantec disse que eu tinha e fazia mesmo muito sentido. Tive muitas catarses, penei, foi a maior mudança interior que alguma coisa já me estimulou a fazer. Aí que eu entendi que o tratamento não tem nada de promessa fácil. Li todos os livros, fiz a meditação, trabalhei pra valer pra superar minhas negatividades, e hoje, neste exato momento, chegou a notícia do que eu tanto queria e precisava. Tenho que dar o braço a torcer. A coisa toda funciona. Obrigada a vocês que tiveram tanta paciência comigo nesse tempo. Hoje reconheço que toda minha raiva vinha do fato de que eu era terapeuta holística e não tinha condições de comprar um quantec para ser vista como a terapeuta foda. Aí, queria é que todos se decepcionassem com o tratamento para eu não perder minha razão e minha superioridade de ego. Até nisso o tratamento me ajudou: voltei para minha área (financeira), vi que essa praia de ser terapeuta não era a minha, e tudo está no lugar. Tô feliz. E agradecida. Desculpem o tamanho desta mensagem mas senti vontade de compartilhar de forma honesta. Peço apenas que não publiquem meu nome como os demais. Gratidão!

M. C. E. S.

 

Eu sempre tive herpes. A cada 3 ou 4 meses nos últimos 10 anos, era certeiro: a droga da herpes labial estourava e aquilo doía demais. Um transtorno. Depois que comecei a fazer o tratamento de harmonização pessoal, em março de 2018, nunca mais eu tive uma herpes, ou seja, estou livre disso ha 15 meses. Mas minha mãe não fazia o tratamento como vocês sabem, e ela também sempre tem herpes labial eclodindo. Recentemente ela começou a sentir que ia ser mais um ataque e eu resolvi fazer um Quantec para ela na hora, falei com a Fernanda, ela me disse que herpes tem que ser um tratamento feito com urgência, fizemos, no mesmo dia que minha mãe deu o sinal que ia estourar a herpes já estava pronto, e começou a emanar as ondas a cada 18 minutos. Vocês não vão acreditar: ja tem uma semana que iniciou e a herpes regrediu antes de eclodir! Estou em choque. Achávamos que ia eclodir, sangrar, mas que o Quantec iria ajudar a recuperar mais rápido, mas não: o Quantec ajudou a nem eclodir nada. Inacreditável. Obrigado demais!

C. A. F.

Eu já tinha feito um Quantec ano passado com uma terapeuta do (...) para calvície. Meu cabelo não parava de cair. Fiz por 6 meses. Posso dizer que além de não adiantar nada, a queda capilar só piorou, e muito. Eu tinha cabelo cobrindo toda a cabeça quando comecei, e quando terminei, havia clareiras no meu couro cabeludo. Achei o Quantec uma imensa porcaria. Até que encontrei com uma amiga que disse que estava fazendo um Quantec com vocês exatamente para queda de cabelo, e tinha funcionado. Estranhei. Fui procurar saber. Ela me animou. Talvez a pessoa que havia me atendido antes não fosse especialista em alopecia, vai saber né? Aí resolvi fazer com vocês. De pronto, o relatório foi um tiro na minha cara. O que era aquilo minha gente? Não tem a menor comparação com o que eu fiz no passado. E a parte mais interessante: havia uma ressalva lá de que se eu usasse a combinação de laxante com anti metabólicos, nem Quantec e nem nada ia impedir a queda capilar. E eu nunca citei na anamnese que eu tomada 5 lacto purgas por dia e usava e abusava de anti metabólicos. Pronto. Sem nem ter começado o tratamento direito, o relatório de vocês já me deu a explicação de uma forma completíssima e muito lógica na minha cabeça. Impressionante. Ai parei imediatamente com as duas medicações. Estou no tratamento a 8 meses seguindo todas as orientações, inclusive com a couve, e meus cabelos nunca na minha vida inteira estiveram tão bonitos e volumosos. O trabalho de vocês é mesmo muito bom. Obrigada!

A. S. S. C.

Olha, não sei se tenho sorte, mas tudo que pedi, até as coisas mais impossíveis, eu consegui. Talvez eu tenha mergulhado de cabeça nesse tratamento e seguido tudo a risca, mais que as outras pessoas, não sei. Só sei que toda minha lista de pedidos foi atendida. E desde o início eu não deixei nenhuma dúvida entrar na minha cabeça: eu ia conseguir e pronto. E tudo, tudo mesmo que pedi, veio. Todos os pedidos na integra. E vocês sabem que não foram poucos. Algumas coisas vieram mais rápido, outras demoraram muito, mas vieram. E eu fiz minha parte com uma perfeição tão grande que não consigo esconder o quão orgulhosa estou comigo mesma :) É meu quarto ciclo, e estou bem satisfeita com os resultados. Obrigada.

R. N. R.

 

Eu achei que as coisas iam se resolver mais rápido quando comecei, mas logo vi que muita coisa precisava piorar para começar a melhorar. E olha, vou te dizer Fernanda, piorou demais. Tirou tudo do lugar. Me deixou doida! Mas hoje eu entendo e agradeço por essa mexida na minha vida, porque agora sim tudo faz sentido e eu entendo que eu continuaria no estágio de lixo de pessoa se o Quantec não tivesse me arrancado daquela situação viciosa que eu mesma não queria deixar para trás. Pedi para harmonizar minha vida afetiva pensando que era com o Cláudio que eu tinha que passar o resto da vida, mas naquele apego eu não via que não existe dignidade em ser violentada. Tudo acabou, como vocês sabem, e conheci outra pessoa. Eu NUNCA fui tão amada como agora. Quanta diferença! Pessoa bem resolvida, confiante, homem de verdade! O meu pedido não foi atendido do jeito exatamente como eu queria, mas muito melhor do que eu poderia imaginar ou até que eu achava que merecia. Estou indo morar em Londres com a pessoa que eu sempre pedi a Deus! Obrigada pelo excelente trabalho de vocês!

L. F. D. A.

 

 

Venho aqui deixar meu depoimento com o coração muito feliz. Tínhamos um problema judicial sério, e tudo apontava para a derrota, o que seria muito injusto. Quando chegamos a vocês, me lembro bem das palavras: "o Quantec só ajuda se o seu marido for inocente, porque ele trabalha apenas pela verdade". Pois bem, naquela hora eu confiei. Hoje, 15 meses depois, saiu a sentença de absolvição numa questão que não víamos a mínima luz no fim do túnel. A verdade apareceu. A justiça foi realmente justa. Os responsáveis pela armação, foram pegos. Nem sei como agradecer. Foram 5 ciclos de 3 meses, e justamente na véspera da renovação para o 6º ciclo, recebemos essa notícia que me arrancou lágrimas. Muito obrigada pela ajuda de vocês e conto com a discrição de sempre.

M. C. S. C.

 

Comecei um tratamento em outubro de 2018 desacreditada. Eu já não confiava em mais nada. Esse campo de terapias alternativas caiu em descrédito pra mim. Com muita insistência do meu marido, fiz. Passou um mês, e nada. Dois meses, e nada. Até que no terceiro mês, o que eu pedi simplesmente aconteceu. Quase não acreditei. Seis anos da minha vida criando expectativa em tudo quanto era tratamento e nada, e de repente, consegui resolver o que me atormentava. Ao final do primeiro ciclo dos 3 meses, renovei, e posso dizer que para meus objetivos funcionou muito bem e vem funcionando para manter as coisas cada vez melhores. Já estou no meu terceiro ciclo de ondulações e recomendo princpalmente para quem está cansado de não ver resultado em nada mais.

J. S. S. L

Vivi um processo depressivo por 18 meses. Meu marido desempregado, meus filhos vivendo em condições muito básicas, mal podíamos sair de casa no final de semana para um momento sequer de lazer. Nossa situação era muito crítica, e só de lembrar, dá um aperto no coração. Conhecemos o Quantec em uma palestra aqui no Rio Grande do Sul, e ficamos maravilhados. Naquela tarde de sábado, nossos olhos brilharam e começamos a procurar quem poderia nos atender. O palestrante do RS cobrava muito caro, então saímos em busca de preços melhores. Em nossa pesquisa, chegamos aqui no BR Quantec e a Fernanda nos atendeu dando todas as explicações cuidadosamente. Como o preço era mais em conta, fizemos pro meu marido. Nunca vou me esquecer do domingo em que estávamos sentados na mesa almoçando, uns 15 dias depois de ter começado o tratamento, e o celular do Pedro toca. A pessoa do outro lado diz que estava há meses procurando um currículo como o dele e que não sabia porque nunca tinha visto o currículo dele lá, já que estava no banco de dados há quase 1 ano. Conversaram no dia seguinte, e uma semana depois meu marido já estava trabalhando. Foi a única coisa que pedimos ao Quantec: um emprego, um sustento, uma fonte de renda que nos devolvesse a dignidade, e aconteceu. Estamos fazendo tratamento agora para nós quatro há 1 ano, e a nossa qualidade de vida mudou da água pro vinho. Só tenho a agradecer a vocês. Outra hora escrevo o depoimento da Juliana nossa filha.

C.P.D.L

Meu marido saiu de casa e foi viver outra experiência amorosa com uma pessoa em outro estado. Tudo isso me deixou em pânico. Contas, despesas demais, meus filhos para cuidar, auto estima no lixo, sensação de impotência, minha depressão que eu tentava esconder, sensação de vida destruída e derrotada. Comecei a fazer o Quantec meio que por insistência de uma prima, e fui percebendo que aos poucos as coisas começavam a se ajustar. Consegui um emprego melhor, a depressão foi diminuindo, minha auto estima mudou demais para melhor, meu relacionamento com meus dois filhos se fortaleceu, mas o grande desejo de meu coração ainda não tinha se realizado. Hoje venho aqui, rendida ao Quantec. Depois de 1 ano e 7 meses, meu marido voltou pra casa, e nos reconciliamos. Eu que tinha ouvido dele mesmo que não tinha mais o menor interesse em mim e que jamais voltaria atrás na decisão, hoje o tenho ao meu lado e estamos vivendo o que nunca vivemos antes, inclusive em termos de libido. E quero continuar recebendo os benefícios do Quantec, porque sinceramente, esse longo tratamento mudou muito minha vida de uma forma geral. Muito obrigada!
S.D.C.M


Comecei a sentir uma dor de dente insuportável. Fui ao dentista e descobriram cáries internas, daquelas que não surgem por causa da falta de higiene bucal. Extraíram as cáries. Menos de um mês depois, novo ataque de dor, mais cáries internas em outros dentes. Foi quando o dentista disse que aquilo só poderia ter causa emocional. Procurei então a terapia com o Quantec e o terapeuta escaneou meus dentes. Quase cai para trás quando o Quantec detectou que a causa de todas aquelas cáries internas que vinham surgindo estava em uma dor no joelho que eu vinha sentindo e não tinha dado muita importância. Comecei a receber as emanações de cura para os dentes e para os joelhos, e nunca mais tive qualquer problema bucal. Até as limpezas dentárias passaram a ser mais tranquilas. Realmente funcionou e surpreendeu a mim e ao meu dentista.
G. E. V.


Tenho 61 anos. Sou uma estudiosa a dez anos de radiestesia e a aplico bastante. Conheci o Quantec a 5 anos atrás e como pesquisadora que sou, fui entender o processo da radiônica, através das ações do Quantec. Minha primeira experiência de tratamento com o Quantec foi a 9 meses. Fui surpreendida com diagnósticos muito exatos e recebi informações coerentes de energias adoecidas no meu campo emocional, mental e até espiritual, além de adoecimento já instalados no físico que detectava alguns pela radiestesia, mas sem contudo ter chegado a um aprofundamento tão interessante como a varredura pelo Quantec. Na primeira semana, percebia como se algo estivesse batendo em minha porta de forma confortável. Era uma sensação segura, mas transparente frente a meus olhos. Os dias correram, às vezes me lembrava do tratamento, passava os olhos no relatório e percebia que algo sutil começava a se transformar. Após três meses, encerrou o tratamento e a vida seguiu. Mas algo mudou no meu jeito de corpo, na minha essência, no meu sentir. Há dois meses atrás, senti necessidade de repetir o tratamento e autorizei nova intervenção. O novo relatório me surpreendeu mais ainda, com uma gama de novas frequências a serem tratadas. Alí eu percebi um novo “olhar” , mais abrangente, mais sutil, afunilando mais, sem muitas surpresas concretas, mas profundo na essência avaliativa. Há um mês atrás, fui surpreendida com uma inflamação nos joelhos que me deixou desconfortável e resolvi trata-los pelo Quantec. Qual não foi minha surpresa, quando ele me aponta questões arraigadas de minhas condutas emocionais, além de marcar episódios que sabia já terem sido resolvidos e NÃO haviam, pois encontravam-se instalados e escondidos no meu psico-emocional e espiritual. Em uma semana, com auxílio de gelo, arnica e o fabuloso Quantec meus joelhos estavam na ativa! E o principal, minhas memórias escondidas estavam nas minhas mãos para serem trabalhadas e reavaliadas. Com o auxílio do Ho-hoponopono flexibilizei os ajustes comandados pelo Quantec. Fiquei maravilhada! Queria mais!!! Estava para fazer uma viagem e resolvi direcionar o dinheiro para uma viagem para dentro de mim, no maravilhoso veículo Quantec. Contratei o serviço personalizado, presencial e completo. A partir daí, eu me encontrei profundamente e a varredura de todo o meu sistema físico, emocional, mental e espiritual que gerou 8 maravilhosos e completos relatórios que estão processando uma mágica em minha vida. O apoio técnico da equipe BRQuantec, todo o acompanhamento que tenho recebido está me proporcionando rever, reeditar, receber as mudanças sutis e concretas que estão sendo processadas em minha vida. Sou grata a tudo e todos que me permitiram chegar até aqui e reeditar minha vida, meu caminho segura, coerente com minha missão é completamente saudável.
A. F.


Minha empresa estava prestes à abrir falência, quando resolvi, como última tentativa, fazer um tratamento com o Quantec. Menos de 3 meses depois, eu não conseguia acreditar: começaram a aparecer clientes de fontes inimagináveis. Tive que começar a recontratar as pessoas que havia demitido, pois em vez de 1 pedido por semana, eu passei a ter que lidar com o desafio de mais de 20 pedidos por dia. Claro que nem tudo foi mágica, pois eu continuei trabalhando muito conforme as orientações do Quantec, mas foi impressionante como meu negócio e minha marca começaram a ser procurados. Tive que ajustar minha estrutura de atendimento à clientes, mudar meu sistema de telefonia, refazer o website, e fui acompanhando o aumento da demanda, mas até hoje eu paro e penso de onde saíram esses clientes. Quando nós empresárias pensamos em vencer numa empresa, pensamos em faturar mais. Com o aumento de faturamento, vem uma série de outros problemas que vamos tendo que ajustar pra dar conta de atender a todos, mas a grande verdade é que eu não fico mais sem Quantec. Já são 8 meses e estou muito satisfeita, com a convicção de que posso melhorar ainda mais!
C. F. C.

Depois que comecei a usar o Quantec senti que minhas questões destravaram. Já na primeira semana uma questão familiar se resolveu. As outras estão andando, e estou muito confiante e satisfeita. Além de tudo, melhorei demais minha relação com meus chefes, e aquele medo de ser demitida não existe mais. Tomei consciência de coisas que eu nem imaginava ao ler os relatórios que me enviaram e entendi coisas que há muito tempo eu buscava explicação. Achei o serviço muito bom, e já vejo resultados práticos muito positivos. Obrigada!
P. F. S.


Eu já havia feito um tratamento com o Quantec no ano passado com outro terapeuta, mas para minha surpresa, quando encontrei a equipe do BRQuantec eu me surpreendi. O grau de profundidade do tratamento não tem precedentes. Eu não sabia que o Quantec era capaz de mergulhar tão fundo nas nossas questões. Até coisas que eu não relatei na anamnese foram detectadas. Achei o serviço bem completo. Sem contar que aquilo que eu nem tinha muita confiança que se resolveria foi a primeira coisa que teve solução: minha namorada voltou comigo. Daí por diante, já conto 3 meses em que vejo tudo caminhar para solução nos pedidos que fiz. Antes parecia ser uma coisa tão impossível, e agora tão próxima de ser alcançada. Não sei que mágica é essa que vocês fazem, mas é inegável que funciona. Valeu demais!
L. C. B.


Estava desempregado há 3 anos. Eu fazia de tudo para conseguir me recolocar, mas infelizmente, nada funcionava. Todos os meus amigos conseguindo vagas, mas alguma coisa me travava. Procurei ajuda no Quantec e pedi que as portas fossem abertas para minha recolocação profissional. Descobri que muitas coisas que eu nem fazia ideia, estavam interferindo em minha vida profissional travando até no meu emprego anterior, e que havia muito a ser colocado no lugar. Estou no quarto mês de tratamento e ha alguns dias comecei a trabalhar em São Paulo num ambiente completamente diferente do que eu trabalhava antes, onde o nível é outro. Incrível
F. M. S. 

Conheci o Quantec em uma viagem à Espanha, mas fui iniciar meu tratamento tempos depois, aqui no Brasil. Faço a terapia quântica há 9 meses e não paro de me surpreender com os resultados. Como sou uma pessoa mais ansiosa, esse tratamento tem feito muita diferença pra mim, desde os pequenos detalhes, como ter mais coragem para dizer não ou tranquilidade para administrar problemas do dia a dia. Minha imunidade também melhorou muito, imagino que em decorrência disso. Melhorou tanto que chamou a atenção da minha mãe e do meu esposo, que recentemente também aderiram à terapia rs
S. D.

O que mais me impressionou foi o relatório com o diagnóstico. Quando eu li a causa de algumas dores que eu sentia, caí para trás. Era a minha descrição psicológica sem tirar nem pôr. Também fiquei preocupada no início, pois apareceram no meu campo espiritual algumas doenças que ainda não se manifestaram, mas que eram muito condizentes com meu perfil emocional. O que me tranquilizou foi a possibilidade de tratar as emoções que alimentam esse distúrbio antes que ele ocorra no físico. Ainda estou no processo, mas contar com um apoio como esse é reconfortante
M. C.

Com o Quantec, a gente se acostuma a viver numa frequência bacana, onde tudo flui, e só se dá conta do quanto a vida poderia estar tão mais difícil quando perde esse suporte. Fiz alguns meses e mesmo com a sugestão de tratamento por um tempo maior, achei que não precisava mais. Sabe aquilo de que a gente só dá valor ao que perde? Precisei perder para sentir na pele a diferença e assumir o Quantec como relacionamento sério. Rs
E. A.


Eu estava muito angustiada. Sentia um misto de medo, raiva e não me valorizava. Depois de duas semanas no Quantec sinto melhoras bem grandes.
M. C. G.


A alguns meses me sentia extremamente cansada e sem saber o que fazer da minha vida. Busquei várias ajudas e acabei chegando ao Quantec. Iniciei sem muitas expectativas mas fui incrivelmente surpreendida. A sensação é como se fosse acontecendo aos poucos a energia subindo, o ânimo se instalando por todo o meu ser. Voltei a ter pensamentos positivos e ser mais pró ativa. Meu relacionamento melhorou, meu rendimento no trabalho subiu, meu sono voltou ao normal. Quando peguei o relatório tão bem explicado com aquela quantidade de informações que algumas, somente eu possuía, fiquei realmente impressionada. Amei. Não paro mais com o tratamento!!!!
A. S.


Até agora está assim das coisas que eu pedi ao Quantec: Conseguir fazer a viagem ok, conseguir a vaga no curso ok, conseguir passar no processo seletivo ok, melhorar nos exames de colesterol e pressão ok, mas ainda não consegui perder os 25kg que eu queria. Perdi só 4kg em 4 meses e achei pouco. Eu entendi que o Quantec não emagrece se a gente não parar de comer mas eu quero é comer sem ter que engordar. Tanta gente consegue isso a vida inteira! Então quase tudo deu certo. Mas achei válido. Até janeiro eu volto para contar se os novos pedidos deram certo. Beijocas
C. S.

Eu cheguei aqui no fundo do poço. Não tinha nenhuma esperança de conseguir reverter a bagunça que minha vida tinha se tornado. Na verdade, só comecei esse tratamento por insistência de minha avó. Levei algum tempo para começar a ver resultado, mas de um tempo para cá, é impressionante como as coisas começaram a acontecer. Parece que eu estava enterrado na lama e vocês tiveram um trabalhão para me arrancar de lá, mas qos poucos fui me sentindo mais leve, mais forte, mais confiante, e as coisas que me amarravam começaram a passar por uma reviravolta. Se eu for contar em detalhes, dá um livro, mas o que eu quero registrar aqui é que hoje, 7 meses depois de começar esse tratamento, eu posso dizer que sou a prova viva que vocês me arrancaram da certeza do suicídio e me deram uma nova esperança de vida. Até o processo judicial teve uma reviravolta inexplicável. Obrigado pelo carinho e profissionalismo. Desejo prosseguir firme nesse novo ciclo. Gratidão!
A. L. C. V.

Quando eu cheguei aqui, tinha pouquíssimas esperanças de recuperar meu relacionamento. Quando a Fernanda me disse que as chances do Quantec me ajudar com isso eram de no máximo 39%, fiquei arrasada, mas mesmo assim eu precisava tentar. Comecei. A primeira surpresa foi o conteúdo do relatório. Naquele momento vi que a coisa era seria porque os recursos eram os mais variados e atingiam a parte doente da nossa relação em cheio. Mas minha maior surpresa foi que aos poucos as coisas realmente foram ficando diferentes: menos brigas, menos ciúmes, menos disposição para nos ofendermos, até o sexo melhorou demais, e para um homem que sempre dizia que eu era apenas uma namorada temporária mesmo depois de 1 ano de relacionamento, me surpreendi quando ele começou a falar de planos futuros e até de noivado. Nesses 4 meses que tenho feito esse tratamento eu não sei explicar como tudo isso aconteceu, os pontos onde as coisas iam se abrindo, só sei que aconteceu e eu jurei a mim mesma que só ia dar qualquer depoimento positivo aqui se o Lucas me passasse segurança. Hoje ele me disse que percebeu que sou a pessoa que ele realmente quer para construir um relacionamento estável. Não sei o que o futuro nos reserva, mas hoje eu tive a certeza de que tem valido a pena mesmo fazer esse tratamento, porque vocês não estão entendendo como isso parecia ser impossível há 4 meses atrás. Obrigada. Vocês são os principais responsáveis por eu ter aberto os olhos para muitas coisas que eu nem imaginava importar para ter uma relação feliz. E funcionou. Hoje posso dizer que tenho um namorado pra valer. Hoje minha auto estima está como eu não imaginava ser possível com esse homem. Hoje enfim, to muito feliz. Gratidão de todo o meu coração!
E. M. 

 

Comecei a fazer o tratamento e vi algumas mudanças interessantes. No trabalho e na família, parecia que as coisas estavam entrando no eixo. Mas era uma coisa tão sutil que não chegava a me convencer que as coisas boas eram por causa do tratamento, confesso. Achava que era por causa da sorte, sei lá. Chegou o final dos 3 meses. Resolvi não continuar. Foi só então que percebi quanta diferença o tratamento tinha feito: foi parar e tudo de antes voltar. A Fernanda tinha me explicado que há coisas que precisam de mais do que 3 meses, e eu venho aqui sinceramente dizer que eu achei que isso era só uma conversa para eu fazer mais tempo. Só que foi inacreditável como tudo começou a desandar depois que eu parei. Parecia que as coisas que estavam entrando no lugar, começaram a retroceder. Tanto no trabalho quanto em casa, comecei a sentir aqueles mesmos sentimentos depressivos de antes do tratamento. Foi então que resolvi dar um voto de confiança e solicitar o reinício do tratamento. Eu confesso que queria testar para ver se as coisas iam continuar ruins, e para minha surpresa, as coisas foram apaziguando de novo. Já estou no meu sexto mês de tratamento dentro dessa fase 2, e não pretendo interromper dessa vez, deixando o próprio Quantec informar quando for a hora de parar. Hoje tive meu aumento tão esperado e fiquei tão feliz que tive que vir aqui contar minha experiência. Uma pessoa como eu com todos os indicativos de demissão, agora me tornei responsável pelas vendas de toda região Sudeste da minha empresa, meus filhos se ajustaram, meu marido está muito mais compreensivo e presente, e as coisas estão seguindo muito bem. Só tenho a agradecer pelo apoio e seriedade do trabalho de vocês. Muito obrigada!
L. S. T. V.

 

Quando comecei esse tratamento pro meu relacionamento, eu estava desesperada, dando tiro para todo lado e tentando de tudo. Passei uns 2 meses duvidando. Vocês pediram pra ser sincera então to sendo. No terceiro mês ele me procurou. Eu tremia vendo o telefone chamar. Sabe quando a gente quer muito que uma coisa aconteça mas não tem fé nenhuma que aquilo é possível? Essa era eu até aquele dia. O mais engraçado é que tudo que saiu nas minhas afirmações, deu certinho! Foi incrível ver a gente se recuperar um ao outro com tanto carinho da parte dele. To muito feliz. Beijinhos.
R. G. T. O.


Fiquei grávida!!! Tentei chamar no WhatsApp mas como não responderam resolvi vir logo por aqui! Deu certo!!! Meu Deus como to me sentindo plena! Vocês são demais! Não tenho mais nenhuma sombra de dúvidas que o Quantec realmente funciona! Vejam o resultado do exame que mandei pelo WhatsApp? Será que dá para preparar alguma coisa para emanar a proteção da gravidez pra ir até o fim sem complicações? Nossa gente, to muito feliz! Me orientem por favor sobre dono conduzir a gestação energeticamente falando. Deve ter alguma emanação para isso né? Obrigada!!!
F. L. D. P.


Essa tal de catarse me deixou muito mal. Até eu entender que isso era a antimatéria que eu mesma acumulei com meu jeito truculento, impaciente e impulsivo, custou viu... nem sei como vocês tiveram paciência comigo. Mas acho que essa limpeza toda só me fez ver o quanto eu estava errada na forma de pensar e querer muitas coisas. Meu relacionamento é outro. Foi difícil demais abandonar meu ego e entregar pro universo sem ficar ali em cima da coisa morrendo de ansiedade pra ver logo acontecer, mas quando fui me soltando, depois de tanta cabeçada na parede, vi que o melhor caminho mesmo era confiar e deixar as coisas acontecerem no seu tempo. E hoje, 8 meses depois, to aqui nos Estados Unidos realizando meu sonho que começou a ser desenhado com vocês. Ainda tenho muita coisa pra resolver, mas eu agradeço muito a vocês por estarem me ajudando tanto! Beijo amadas!
R. A. Y.


Já fiz vários quantecs com vários terapeutas, mas eram coisas infinitamente mais simples querida via me oferecerem. Quando recebi o relatório de vocês eu fiquei pasma! Isso não tem nada a ver com aqueles relatórios de 3 páginas ininteligíveis que eu recebia nos outros tratamentos: é um documento profundo, que fala até da nossa personalidade e desafios que temos que vencer, e tudo isso fez tanto sentido para mim que vocês me ganharam na excelência e na qualidade de vocês se comparada à tantos outros. O trabalho realmente é diferenciado. Não deve ser atoa que minha pressão está ótima, meu filho passou, consegui comprar a passagem, mas o que mais me impressionou foi minha espiritualidade: eu nunca estive com a intuição tão afiada. Mas to seguindo direitinho a recomendação para vencer meus carmas. Obrigada pela profundidade de vocês!
R. P. S. D.


Eu não me importava muito com essa coisa de ter que ler o relatório e as instruções do tratamento. Achava que só ligar lá a coisa toda no Quantec já era suficiente e pronto. Mas quando eu percebia a evolução da Camila (minha irmã gêmea que faz um tratamento junto comigo) e nada das coisas acontecerem comigo, eu fiquei intrigada e resolvi conversar com ela e com vocês para entender por que duas pessoas praticamente iguais com os mesmos objetivos tinham resultados tão diferentes. Foi ai que descobri que a Camila seguia as instruções do tratamento todos os dias. Eram os 10 minutos que ela tirava do tempo dela para simplesmente ler a coisa toda, o que eu nem tava nada a fim de fazer. Mas comecei pra ver se ia fazer alguma diferença. Foi impressionante como no 4º dia eu recebi uma ligação para uma entrevista. E dali para frente uma sucessão de coisas meio inacreditáveis, pequenas, simples, mas que eu não estava acostumada a ver, me convenceram que realmente vale muito a pena o tratamento feito seguindo direitinho as instruções. Tô gostando muito. E a Camila também vai enviar um relado da experiência dela quando voltar da feira. Parece que ela está fechando ótimas vendas lá! Muito obrigada Fê, Gui, Mary e Má, vocês são ótimas!
V. A. P. C.

 


Iniciei o tratamento aproximadamente à 3 meses, para mim e meu filho que estava com risco de reprovações escolar por conta de influências espirituais, no final da última semana recebi a notícia que ele passou direto, sem nem ao mesmo ficar de recuperação (algo inédito na vida escolar dele) no meu caso, muitas coisas mudaram de forma positiva, estava muito perdida sobre como tocar minha vida, sem coragem,  esperança, etc, bem estou iniciando um negócio próprio, passei com uma clarevidente e essa visualizou o quantec, por não saber o que era, pois nunca havia visto aquilo atuando em alguém, expliquei e ela afirmou com todas as letras "de tudo que você está fazendo, esse é o tratamento que está trazendo mais resultados"... Eu me sinto imensamente agradecida, não existe milagre, coisas que karmicanente preciso vivênciar, ele não elimina, mas me sinto totalmente diferente nas minhas reações...fora que diminui consideravelmente a violência dos aprendizados. Esse está sendo o melhor dinheiro investido em minha família, depois que viu os resultados, até meu marido pediu para fazer para ele também.
S. L. U.

 


Meu gato filhote de 1 mês caiu de uma altura de 1 metro e ficou mancando. Sai na hora e foi para o veterinário. Diagnóstico: fratura. Só que eram 10 da noite e eles não podiam fazer a cirurgia naquele momento. Colocaram uma pequena tala. Enviei na hora um pedido de socorro para a Fernanda e ela me orientou tentar o Quantec para acelerar a cola do osso. Era uma sexta feira à noite. Ela fez o Quantec quase na mesma hora. As emanacoes começaram à 1 da manhã. Sábado de manhã o próprio filhote já tinha arrancado a tala. Ainda mancava. A cirurgia estava marcada para segunda. Passou o sábado. Passou o domingo. Segunda de manhã o filhote estava andando sem mancar. Cirurgia marcada para as 15 horas, cheguei na clínica e pedi uma radiografia para confirmar a fratura. Resultado: o osso já estava colando e a recomendação da cirurgia foi suspensa, meio que adiada para acompanhar a evolução. 1 semana depois venho aqui deixar meu depoimento dizendo que o Lucky está correndo pela casa como se nada tivesse acontecido! Impressionante como o Quantec fez tanta diferença pra valer. Não tenho dúvidas quanto a recorrer à ele novamente se eu precisar. Parabéns pelo trabalho de vocês!
L. S. A. P.

 


Brigamos feio e eu achei que ela nunca mais olharia na minha cara. Mas eu não conseguia parar de pensar nela. Procurei, pedi perdão, improrei, mas por 4 meses ela me bloqueou de todas as formas. Foi aí que minha prima me recomendou esse tratamento para harmonização de casal. Comecei. No início eu estava descrente. Passou um mês e nada. Dois meses e nada. Três meses e nada. Nem sinal dela. Mas como eu estava me sentindo melhor, resolvi continuar com o tratamento. Hoje fez 5 meses e 3 dias, e acabei de receber uma mensagem dela. Quase nem acreditei quando li. Em resumo, ela diz que há semanas está relutando para me evitar, mas que uma força mais forte que ela fez ela se render e me procurar pedindo pra me ver. Impressionante. Parece outra pessoa. Demorou mas valeu a pena. E o mais engraçado de tudo é que ela me falou na mensagem coisas que eu não esperava dela nem quando a gente namorava. Não quero parar esse tratamento tão cedo :) Vocês são muito bons no que fazem. Muito obrigado!
L. A.

 


Quando comecei a fazer o tratamento, minha vida estava simplesmente destruída. Era muita coisa sem saída. Eu não tinha o que fazer. Pela indicação da Rafaela, resolvi fazer um tratamento em nível global: para mim, para meu marido, para nossa família, para meus pais, para os processos judiciais que tiravam nosso sono, para uma filha que vivia em apuros sem explicação. Menos de 1 ano depois, não sei explicar o que aconteceu, não sei dizer que acontecimento marcou a mudança, porque tudo mudou, tudo entrou no trilho, e pela primeira vez em 5 anos, vamos ter um natal de verdadeira paz. Passamos a viver com bem estar, coisas espontâneas foram acontecendo, outras coisas foram se resolvendo, pessoas mudaram a postura com a gente, oportunidades foram aparecendo, e quando me dei conta, toda aquela bagunça estava se arrumando de uma forma que eu não sei explicar. Só sei que foi o melhor investimento que já fiz na vida, e eu faria tudo de  novo se fosse necessário. Essa ciência quântica com esse equipamento, realmente me fez muito bem. Recomendo demais.
Luciene

 


Simplesmente impressionante como ganhei mais qualidade de vida com este tratamento. Nunca fiquei tanto tempo sem brigar com meu marido, não me lembro de um tempo na vida onde eu passasse tanto tempo sem ter dores de cabeça, as coisas no trabalho se encaixaram de uma forma que eu nem acreditei quando meu chefe me elogiou recentemente. Sem contar meu emocional que deu uma equilibrada que até as pessoas ao meu redor me perguntam o que está acontecendo que estou mudando. Nossa, muita coisa mudou, mas vim aqui hoje para agradecer. Há 5 anos a minha vida é uma luta, e nos últimos 8 meses, se tornou uma vida agradável e suave. Sem explicação. Muito obrigada!
L. M.

 


Foram 5 anos tentando vender meu imóvel, 17 imobiliárias, um sem número de possíveis compradores, e nada. Em Agosto cheguei aqui descrente, mas em desespero, porque eu precisava fazer dinheiro com a venda da propriedade. Fizeram um trabalho incrível, com um relatório que mostrava na planta, onde eram os pontos doentes do imóvel, e fazia total sentido. Eu não tinha dito nada do que tinha acontecido no imóvel, mas veio no relatório o lugar onde minha filha ficava com depressão, o lugar onde mamãe faleceu, o lugar onde eu tinha brigas feias com meu marido, e até um ponto que falava de uma violência que só depois descobrimos a briga dos pedreiros na obra quando a casa estava sendo construída, onde eles se machucaram feio. Eu NUNCA poderia imaginar que existe uma ciência para detectar isso e menos ainda que isso poderia causar problema na hora de vender o imóvel. Hoje venho aqui para dizer que depois de 5 meses e 10 dias de tratamento, vendi ontem o imóvel, e sem precisar baixar o preço. Resultado impressionante esse Quantec teve na minha vida. Trabalho muito bom, recomendo demais! Obrigada!
S. A.

 


Só tenho uma coisa a dizer sobre vocês equipe do BR Quantec e sobre o tratamento: impressionante. Estou chocada com o salto que minha vida deu em menos de 3 meses. Obrigada, obrigada e muito obrigada!
L. V.

 


Minhas emoções realmente estão muito mais saudáveis. Tenho uma sensação que não tinha há muitos anos, a de que tudo está entrando no lugar. Já não tenho mais aqueles momentos depressivos. Parece que alguma força me sustenta como antes não acontecia nem com tudo que eu procurava fazer de terapia holística. Muito obrigada!
M. A.

 


A primeira vez que fiz um tratamento com um Quantec foi com um Terapeuta de São Paulo. Não gostei. Só fiz com vocês porque minha filha fez muita propaganda dos resultados que ela teve. Aí resolvi experimentar. Não sei o que vocês fazem de diferente, mas sei que estou mais autoconfiante e segura de mim. Isso é perceptível. Aquela parte minha missão na vida então, foi certeira. Entendi meus carmas e passei a tomar decisões sempre me lembrando das recomendações originadas na tratativa dessa parte carmica. Achei o relatório mais completo, mais abrangente e curti demais o trabalho de vocês. Depois desses 3 meses iniciais, esse é meu depoimento, e na segunda vou renovar sim. Muito Obrigada!
L. A.

 


Acabei de renovar meu Quantec e achei simplesmente incrível o que o novo relatório detectou. Há alguns dias sentia fortes mudanças e quando identificadas pelo quantec fiquei impressionada. Vale muito a pena. Um olhar amplo e holístico sobre todas as nossas questões, angústias e desconfortos trazendo soluções e ajuda que sentimos no dia a dia.
R. C.

 


Depois de 8 meses de tratamento, o que posso dizer é que muita coisa entrou no lugar em minha vida. Logo eu, cético com essas coisas, vi resolver coisa que eu nem pensava que tinha solução. No começo eu custei a entender que eu tinha que fazer minha parte parando de ir à casas da noite, parando de ficar com 1 mulher diferente por dia, parando de querer puxar o tapete dos outros, parando de falar mentira (eu era muito mentiroso, e não achava que isso tinha a ver), parando de manipular os outros, parando de falar mal das pessoas, e mais uns lances aí. Eu parei tudo isso só de raiva para ver se o Quantec funcionava mesmo. Aí funcionou! Só que eu pensei: “porra, tá funcionando porque eu mudei, então posso parar o Quantec que estando eu mudado, não preciso de Quantec”. Fiquei 1 mês sem fazer. Ah minha gente, foi um fiasco. Eu sempre com minha mania de me achar fodão, vi que eu era um doente de verdade, doente social mesmo, e que esse Quantec estava sendo é remédio pra mim. Foi voltar a fazer que tudo foi equilibrando de novo. Sei lá, parece que a gente se sente melhor. Levei 8 meses para entender e perceber muita coisa, mas dou a mão à palmatória: para mim foi uma das melhores coisas esse tratamento.
G. J. S.

 


Eu tive muita dificuldade para acreditar nesse tratamento. Mas de tanto minhas amigas falarem na minha cabeça, resolvi experimentar. O que posso dizer? Parece que um sopro de vida chegou! Um fôlego que eu não sei explicar. Estou com 42 dias de tratamento e diferente das lavagens cerebrais que já tentaram fazer comigo me entupindo de livros pra ler, estou fazendo só as meditações que o relatório recomendou e estou sentindo um bem estar contínuo e impressionante, sem ninguém tentando me fazer lavagem cerebral. É uma vontade de viver que nem sei de onde vem, mas vem, estou gostando e depois eu volto pra contar no fim. Obrigada Fernanda!
L. L.

 


Comigo tudo foi lento. Beeem lento. Talvez porque eu seja muito racional com as coisas e por muito tempo fiquei tentando encontrar explicação lógica de como isso poderia funcionar, se as coisas que me incomodavam, aparentemente não tinham saída. Mas foram acontecendo algumas coisas estranhas. Eu chamaria de coincidências, mas foram tantas "coincidências", e todas foram ligando uma coisa à outra e todas iam me levando para aquilo que eu precisava. Hoje, a sentença saiu, favorável. Chorei feito criança. A justiça foi feita. Olho para trás e vou ligando os pontos: não acho mais que tenham sido coincidências, porque foi tudo perfeito demais. Pessoas certas foram aparecendo, informações novas foram surgindo, pessoas me ofereciam ajuda do nada, foram aparecendo impedimentos para a outra parte, e tudo espontaneamente! Todos os especialistas já tinham me deixado claro: as chances eram mínimas, quase nulas, mas era tudo o que eu tinha, a única razão pra continuar lutando pra não ter a sensação que nem me esforcei para merecer de volta minha dignidade. E o resultado deixou todos de boca aberta. A justiça foi feita de forma gloriosa. Claro que a gente não consegue ter certeza de que um movimento aqui e outro ali foi especificamente por causa do Quantec, mas quando o tempo passa e a gente vê o resultado depois de tanto tempo de luta e quando a gente lê a sentença, parece que alguma coisa dentro da gente faz a gente ter certeza que não interessam muito as lógicas racionais do mundo. Simplesmente aconteceram movimentos que durante 10 anos nunca aconteceram. Ao contrário: meus adversários só me humilhavam, as mentiras deles só ganhavam crédito. Foi começar o Quantec, que o jogo começou a mudar. E mudou. E é quase inacreditável. Mas aconteceu e estou muito feliz. Atribuo sim esse resultado inesperado e inacreditável à essa tecnologia da física quântica, e agradeço muito por vocês terem me dado um voto de confiança e acreditado em mim. Muito, muito obrigado!
M. G.

 


Sou uma moradora do interior do Rio Grande do Sul. Moramos em uma casa em uma área rural. Em maio de 2018, iniciei um tratamento para meu filho Guilherme, que tinha 11 anos na época, que tem Autismo. Hoje ele tem 12 anos. Frequentamos a APAE há muitos anos, mas ele era uma criança muito agitada, inquieta, tinha rompantes de pular em qualquer lugar que tivesse água, e era uma preocupação constante cuidar dele. Exigia vigilância em tempo integral. Nestes 9 meses, nem sei explicar o que aconteceu, só sei que é uma coisa maravilhosa. Meu filho está se comunicando mais claramente, está MUITO mais calmo, mas MUITO MESMO, não corre mais em direção à água há meses, ao contrário: senta na frente de um lago e fica admirando a água sem mais entrar nela. Ele está se expressando melhor, e o mais impressionante: está interagindo melhor com as pessoas. Até as professoras da APAE notaram a diferença. Sou uma pessoa simples e humilde, e não sei que ciência é essa que vocês usam, mas peço que Deus dê muita saúde à vocês para continuarem a fazer esse trabalho com o Quantec. Continuem ajudando meu filho, é só o que lhes peço. Muito obrigada!
F. K.


Quando eu parei o tratamento, me toquei que todas as coisas boas que tinham acontecido, só aconteceram depois que comecei o tratamento. Minha vida estava um lixo. Um desalinho total em tudo. Aí comecei o tratamento em março de 2018. As coisas começaram a melhorar mas eu nem fazia ideia de que era por causa do Quantec. Eu achava que ela sorte, Deus, os anjos, ou porque tinha chegado minha hora na vida. Eu não criava uma associação direta, sabe? Assim, eu não achava que as coisas estavam entrando no lugar por causa do Quantec. É que ele não avisa né? Ele não vai la e fala "seu casamento consertou por minha causa" nem "você deu conta de pagar suas dívidas porque eu te ajudei". As coisas iam acontecendo e eu lá, pagando o tratamento a cada 3 meses mas sem fazer essa associação. No final de novembro, resolvi parar. Ah, mas pra que... Os meses de dezembro e janeiro foram assim, bem ruins. Sei lá, eu me sentia mal. Parece que aquelas sensações e armadilhas da vida iam se aproximando de novo e os problemas começaram a pipocar e etc. Até que há uma semana eu comecei de novo o tratamento e só então que me dei conta: isso funciona mesmo, me deixa estável, as coisas começam a funcionar. Agora entendi o que a Fernanda tinha me dito lá no início, que eu ia precisar de uns 2 anos de tratamento, mas só agora tive certeza que realmente eu preciso mesmo, e é bom mesmo, e faz diferença mesmo, e eu precisai parar no meio do caminho pra ver na prática a diferença de como é com Quantec e sem Quantec. Eu não fico mais sem. Impressionante como já fez efeito só de recomeçar. Vocês são muito bons, e realmente funciona. Antes eu pensava, agora tenho certeza. Obrigada pelo trabalho sério de vocês!
S. A.

 

Consegui quase tudo o que pedi ao Quantec. Saúde melhorou, emoções estão mais equilibradas, to me importando menos com coisas bobas (hoje eu sei que eram bobas), portas se abrindo, me chamaram para escrever um livro, aquele namoro que eu achava que ia ser o fim se eu terminasse já deu lugar a outra relação muito mais satisfatória, coisas foram acontecendo, mais palestras, mais movimento, acabou aquela minha dúvida sobre um bom futuro. No resumo é isso. Estou mais forte e mais dona de mim. Tenho 11 meses de tratamento. Claro que tem coisas que a gente não sabe se foi por causa do Quantec ou não, mas se minha vida estava travada, eu tentei de tudo que existe e nada resolvia, e depois do Quantec tudo começou a movimentar, então, não tenho outra explicação. Só sei que tá bom demais nesse ritmo. Obrigada!!!
L. P.


Ele acabou de me enviar uma mensagem! Quase não acreditei. Jurei para mim mesma que eu só daria um depoimento aqui se houvesse alguma reaproximação, e acabou de acontecer. Foram 7 meses de muita angústia, medo, reflexão, arrependimento, mas todos os sinais mostravam que alguma coisa boa estava acontecendo em mim e ao meu redor. Eu não associava nada disso ao Quantec, mas antes de renovar o tratamento pela segunda vez, fui em uma Terapeuta de Florais que é sensitiva, que me perguntou “que força é essa que estava mudando minha cabeça”. Lembrei do relatório de emanação na hora, e de tudo que eu li nele. De todas as coisas que eu precisava mudar e assumir para ver o desejo de meu coração se realizar. Eu falei com ela do Quantec, ela não conhecia, ficou cabreira, depois de uma semana me ligou dizendo que pesquisou e que era coisa séria e que confirmou que era graças à ele que eu estava diferente e que as coisas aí meu redor estavam diferentes. Aí que eu resolvi pegar firme mesmo nas instruções do relatório, fiz as meditações, comecei a tentar colocar em prática minha missão, resolver meus comportamentos e tudo mais, e não é que a coisa funciona mesmo? A coisa mais improvável do mundo seria ele me enviar uma mensagem, e ainda mais o que ele escreveu! Ficou na cara que ele também estava passando por um processo de mudança profunda sem nem saber que tinha um Quantec trabalhando pela nossa harmonização. Estou impressionada. Rendi a conversa e ele vai vir aqui amanhã. Quer muito conversar comigo. Vocês estão de parabéns. Longe da mágica que eu achei que o Quantec era no início, agora, depois de ter perseverado nesse tratamento e já estar no meu terceiro ciclo, entendi que ele realmente faz diferença quando a gente faz nossa parte. Obrigada mil vezes por isso. Vocês sabem o quanto tudo isso é tão importante para minha sanidade como pessoa. Obrigada, obrigada e obrigada!
A. G. T.


Temos um filho recém nascido em casa. Somos pais de primeira viagem. Arthur não dormia. Todos os dias, só chorava, querendo colo o tempo todo, e por mais nos esforçássemos, chegamos a um nível de desgaste tão grande que entramos em desespero. Dormíamos 2 horas por noite. Procuramos vários médicos pediatras por várias semanas, mas nada funcionava. Uma amiga então nos indicou aqui o BR Quantec e como ultimo recurso, tentamos, pedindo que ele se acalmasse, dormisse e nos deixasse dormir. Um dia depois de iniciado o tratamento, ficamos chocados. Arthur acordou apenas uma vez à noite para mamar. Não acreditamos que isso era por causa do Quantec e esperamos a segunda noite. Surpresa de novo: Arthur dormia! Terceiro, quarto, quinto dia depois, e de uma forma inacreditável para nós, o sono dele estabilizou. Estamos com 10 dias de tratamento e agora sim estamos conseguindo descansar. O mais impressionante é que Arthur está mais calmo, chora menos e está dormindo mais ou menos 19 horas por dia. A Fernanda nos explicou que o subconsciente de bebês é mais fácil de harmonizar, mas nós realmente ficamos impressionadíssimos com um resultado tão rápido. Nós até esperávamos que o Quantec pudesse ajudar, mas foi mais que isso: ele resolveu o problema! Não sabemos como será quando a ondulação acabar, mas uma coisa é certa: se ele sair desse estado de calma, vamos renovar. Muito obrigada a vocês por todo o profissionalismo, carinho e cuidado conosco e com nosso filho. Estamos mesmo muito agradecidos.
L. L.


Vocês estão de parabéns. Por motivos óbvios (para vocês que sabem do meu caso) não posso detalhar aqui publicamente as coisas do meu caso, mas vim agradecer. Eu que não acreditava muito no início, só posso dizer que vi tudo se organizar para a realização do meu desejo. Tive que mudar muito meus conceitos e visão sobre o funcionamento da vida, mas até nisso vocês foram perfeitos com as sugestões de leitura. Estou muito feliz. Vocês realmente são muito bons no que fazem. Obrigada.
M. L.


Comecei a fazer esse tratamento porque minha pressão do olho estava muito elevada e meu oftalmo tinha recomendado uso constante de colírio. Depois de 1 ano seguindo rigorosamente as orientações do Quantec, renovado a cada 3 meses, e seguindo tudo que essa maravilhosa equipe do BR Quantec me orientou, fui ao médico para o meu checkup anual. Se eu não estivesse sentado, cairia no chão. Não só minha pressão do olho baixou para 13, como meu grau ocular que era de 2.5 e 2.0, caiu para 1.25 para cada olho. Eu que não mudava de óculos há anos, e já tinha até parado de usar porque não estavam me servindo mais, achei que a situação estaria pior quando para nossa surpresa o quadro geral melhorou muito! Vocês não estão entendendo como estou feliz com isso, porque eu nem esperava uma melhoria tão grande. Quando comecei o Quantec, eu só pedi que a pressão não aumentasse, porque tenho vários históricos de glaucoma na família. Tá certo que no exame não aparece escrito que meu grau diminuiu e que minha pressão baixou por causa do Quantec. Mas eu não posso atribuir essa melhora surpreendente à outra coisa, e tô bem satisfeito com esse tratamento. Agora sim as pessoas da família acreditam no Quantec e querem fazer o tratamento depois de verem os resultados dos exames. Se preparem que a fila de interessados será grande, rsrs. Obrigado por vocês fazerem um trabalho tão sério. Estou muito satisfeito e valeu cada centavo. E além de tudo, esse tratamento me revelou coisas que foram muito importantes para eu entender minha vida. Cada relatório foi um presente. Obrigado, de coração! Vocês ganharam um fã cheio de gratidão! Namastê!
A. S. S.


Fiz exatamente tudo o que o tratamento recomendou. Foram mudanças comportamentais difíceis, mas eu fiz. Não falhei nas meditações. Li os relatórios religiosamente toda semana. Li os livros recomendados. Fiz minha parte muito bem feita. Entreguei e confiei. E quando eu menos esperava, depois de 13 meses de muita luta comigo mesma e pelo menos uma centena de catarses, meu marido aparece do nada me pedindo perdão arrependido querendo voltar para casa para sermos de novo uma família. Bom, eu achava que era do nada, mas agora sei que muitas coisas mudaram nele durante esse tratamento. Só então eu me rendi e entendi que esse tratamento fez muito mais por mim do que eu imaginava que podia fazer. Roberto pedir para voltar foi só para confirmar as coisas, porque sendo sincera muita coisa melhorou, principalmente eu melhorei como pessoa, e pelo visto, ele também. Não sei explicar e talvez nem entender o que aconteceu, mas sei que vocês são fantásticas. Mil vezes obrigada!
V. L. H. S.


Já fiz Quantec com 5 terapeutas diferentes. Nunca vi um tratamento como o de vocês. Completo. Sem economizar no que era necessário. Recursos que nunca saíram para mim em nenhum relatório de nenhum outro quantequista. O que mais me impressionou foi a riqueza de coisas que bateram certinho sobre minha missão de vida, destino, carmas e tudo mais que fez a ficha cair e tudo fez sentido. Vocês devem ser virginianos pelo tanto que se preocupam com cada detalhe que acabou fazendo uma diferença gigantesca pra mim. Eu que já tinha experiência com outros terapeutas quânticos de Quantec, descobri um outro nível de conhecimento em vocês. Mas é aquele lance, eu estava interessado é nos resultados. E eles aconteceram. O mais legal foi vocês me falarem que meu assunto não ia se resolver em 3 meses, e nenhum outro me disse isso, todos prometiam solução em 3 meses. Só com vcs é que eu entendi que 3 meses é só para dar uma continuidade melhor na coisa, mas que poderia levar mais tempo. é mesmo, levou bem mais que 3 meses, mas eu venci esse monstro dessa doença. Eu e minha família somos imensamente agradecidos pelo trabalho profissional de alto nível de vocês. Todos que já fizeram Quantec com outros deveriam fazer com vocês só para experimentar o nível do relatório de deixar muita gente no chinelo. E falo de boca cheia com conhecimento de causa porque eu já fui cliente de vários. Enfim, obrigado pela paciência e por toda ajuda. Um obrigado especial pra Fernanda que me aturou quase 1 ano nas minhas crises. Valeu demais gente!
Andre W. D.

Deixe seu depoimento:

Obrigado! Mensagem enviada.