CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE NÓS, O QUE ESPERAR DE UM TRATAMENTO, E NOSSA POLÍTICA DE TRABALHO

Não solicite seu tratamento antes de conhecer um pouco mais sobre nós e concordar com nossa política de trabalho descrita abaixo.

Conteúdo deste material (gentileza ler na íntegra para pleno entendimento, não apenas tópicos separadamente):

  • Quem somos

  • Um pouco de história

  • Nosso Papel

  • Fazendo Juízo de Valor

  • Nosso Compromisso

  • O que garantimos

  • Contra Indicações

  • Nossos Canais de Atendimento

  • Grupos de Facebook

 

Quem Somos:

Somos uma organização de terapeutas e especialistas operadores do QUANTEC®, equipamento de bio-comunicação instrumental, que utiliza os princípios da radiônica e dos campos mórficos para oferecer um serviço sério e aprofundado focado no bem estar do ser humano. Nosso estilo é prático, direto, objetivo, assertivo e focado em prover tratamentos de alta qualidade.

Nosso diferencial é o de que, para além das varreduras por foto realizadas pelo QUANTEC®, também levamos em conta uma análise detalhada de uma anamnese, e fazemos medições e conferências paralelas de emanações através dos métodos clássicos de radiestesia e radiestesia cabalística, bem como utilizamos outras ferramentas para além daquelas existentes no QUANTEC® mas em plena sintonia com ele (logo, oferecemos um serviço mais amplo) sem cobrar mais por isso, tudo para garantir a qualidade de um procedimento terapêutico alternativo de grande impacto em pessoas, animais, plantações, empresas, imóveis residenciais ou empresariais, além de objetivos específicos.

Nós não somos fabricantes do equipamento QUANTEC®. Ele é fabricado por uma indústria Alemã chamada "QUANTEC® GmbH" que vende o equipamento para todo o mundo.

 

Um pouco de história:

Já éramos terapeutas holísticos (CBO número 322125) quando conhecemos o QUANTEC® no ano de 2008. Ficamos impressionados com as possibilidades ventiladas pelo equipamento. Experimentamos então o tratamento em nível pessoal, e com ferramentas de medição frequencial, de radiestesia analítica e de métodos empíricos já usados em nossas terapias holísticas, constatamos a real eficiência da terapia em nós e para os nossos.

Depois de longos anos de experimentos sérios e a submissão à tratamentos para diversas finalidades que sempre mostraram benefícios consistentes (alguns maiores, outros menores), tomamos a decisão de contactar o fabricante e assim, compramos um equipamento.

 

A partir daí, iniciamos um longo processo de capacitação. Fizemos todos os treinamentos disponíveis, e nos tornamos operadores especialistas do QUANTEC®, nos unindo à dezenas de outros terapeutas que oferecem tratamentos com o mesmo equipamento, no Brasil e no mundo.

 

Nosso papel:

Dessa forma, é importante destacar que não respondemos tecnicamente pela tecnologia, projeto de engenharia ou segredos industriais que o fabricante possui e que viabiliza o tratamento sistematizado de forma tão eficiente. Da mesma maneira que um técnico operador de um equipamento de ressonância magnética em um hospital não responde pela engenharia do equipamento, apenas operando-o com eficiência, o mesmo acontece conosco: somos terapeutas técnicos especialistas em operar o QUANTEC® em suas máximas possibilidades para configurar tratamentos personalizados à pessoas, animais, empresas, plantações, objetivos e contextos.

Também fazemos questão de deixar claro, de forma cordial e respeitosa, embora assertiva, que nosso objetivo neste website ou através de nossos canais de atendimento, não é o convencer à quem quer que seja, de que o equipamento é real ou funciona, ou o de provar, argumentar, debater e discutir sobre quais são as fórmulas de engenharia aplicadas no projeto eletrônico de hardware e software desenvolvidos pelo fabricante, que faz o QUANTEC® funcionar pelos princípios radiônicos e dos campos mórficos - entre outros meios. De igual forma, não temos nenhum interesse ou objetivo de criticar, debater ou discorrer sobre filosofias, técnicas e métodos de bio-energética, ressonância magnética quântica, ressonância harmônica ou quaisquer outros tipos de tratamentos dentre as dezenas existentes hoje em dia, de quem quer que seja. Menos ainda temos qualquer interesse em discorrer a respeito dos métodos e técnicas utilizados por outros terapeutas QUANTEC®. Respeitamos todas as terapias e métodos, acreditamos que em todo trabalho sério há proveito, e não temos nenhuma intenção indelicada de descredibilizar o que quer que seja; mas só respondemos pelo que nós fomos capacitados a realizar.

 

Nosso papel é só um: oferecer tratamentos de bio-comunicação instrumental dentro do que o QUANTEC® se propõe, através da técnica correta, conforme as possibilidades apresentadas pelo equipamento (que são inúmeras e estão todas descritas nos menus principais deste website) e prestar todos os esclarecimentos aos assistidos que contratam o nosso serviço, de como aproveitar este tratamento.

Também com muita transparência e por absoluto princípio de respeito aos interessados em nosso trabalho, deixamos claro que não propagamos nosso trabalho como quem tem a pretensão de "convencer pessoas a acreditarem no QUANTEC®", mas sim, o de "disponibilizarmos o tratamento à quem já está convencido" de que o QUANTEC® pode ajudar na harmonização do indivíduo, animais, plantações ou empresas pela ressonância bio-instrumental.

Com muita veracidade e respeito, declaramos ainda que nosso foco é atender pessoas que já compreenderam a importância maior que um movimento terapêutico dessa magnitude representa, que ultrapassem a visão de "cliente - fornecedor", e que estejam dispostas a se modificarem internamente para real proveito máximo do potencial de um tratamento com o QUANTEC®, enxergando em nós, cooperadores ativos de sua harmonização, aliados interessados em auxiliar, e não meros "vendedores de tratamentos". O ceticismo, a chacota, a truculência ou o excesso de expectativa servilista poderá comprometer o sucesso de um tratamento. Somos totalmente fiéis à filosofia universal da harmonia, e a própria eficiência de nosso trabalho depende de nos mantermos em moldes distantes de posicionamentos belicosos, ainda que plenamente receptivos à cada pessoa, cada história, cada dificuldade, cada limitação, cada necessidade, cada crença, sem nenhum tom de segregação ou preconceito, mas de forma muito objetiva e direta, sem delongas enfermiças ou prejudiciais à harmonia do todo.

Fazendo Juízo de Valor:

Como uma pessoa pode avaliar o QUANTEC® para chegar às suas próprias conclusões? Pesquisando. Se informando. Angariando informações de diversas fontes (não somente as nossas) para fazer juízo de valor pessoal acerca do QUANTEC®. São mais de 50 terapeutas no Brasil formando uma vasta rede que tem um vasto lastro de atendimentos e informações que podem ser pesquisadas por qualquer interessado no assunto.

Nesta página, temos um dos maiores acervos brasileiros de informações sobre o QUANTEC® exatamente para que nosso visitante estude o material e chegue à sua conclusão sobre ele. Da mesma forma, dezenas de outros sites também disponibilizam muita informação sobre o QUANTEC® (no Brasil e no mundo), de modo que qualquer pessoa que faça uma pesquisa séria sobre o assunto, terá condições plenas de formar uma opinião. O site do próprio fabricante oferece um imenso manancial de informações, pesquisas e depoimentos que podem ser acessados aqui

Uma vez que o interessado entenda por si mesmo que o QUANTEC® possa ajudá-lo, aí começa nosso papel: oferecer o serviço terapêutico através do equipamento, associado às nossas técnicas complementares, como diferencial. Mas se após estudar o tema, o visitante entender que o QUANTEC® não pode ajudar, não há a necessidade de nenhum tipo de constrangimento, pois jamais devemos fazer um tratamento se não nos identificamos com ele, ou se não nos convencemos de que suas possibilidades agreguem valor às nossas crenças e expectativas.

Nosso compromisso:

Nosso compromisso portanto, é unicamente o de oferecer tratamentos com seriedade, esmero, detalhismo, técnica apurada, qualidade e muita responsabilidade, uma vez que estamos lidando com vidas, esperanças, expectativas, sonhos, anseios, dores, na imensa responsabilidade de cuidar de pessoas. Obviamente, em qualquer tratamento (sobretudo os alternativos), não temos como controlar as variáveis do livre arbítrio das pessoas. Vamos citar alguns exemplos apenas para uma comparação alusiva:

  • Hepatologistas oferecem remédios e tratamentos para curar fígados, mas não podem impedir o paciente de abusar do álcool se, pelo livre arbítrio, o paciente escolher assim fazer.

  • Oncologistas oferecem quimioterapia e radioterapia para combate ao câncer, mas não podem garantir a remissão da doença.

  • Endocrinologistas oferecem medicamentos para emagrecimento e receitam dietas, mas não podem garantir que o paciente não vá comer o que não deve se desejar usar seu livre arbítrio para este fim.

  • Professores de excelência transmitem conhecimento de alto nível a alunos, mas jamais podem garantir que estes estudem à altura de seus desafios, sobretudo quando desejarem usar o livre arbítrio para outros propósitos.

  • Terapeutas Holísticos podem ajudar a remover desarmonias em um tratamento, mas não podem impedir que os assistidos façam uso de seu livre arbítrio para se engendrarem em hábitos degenerativos que os coloquem novamente em apuros no futuro.

  • Núcleos de Tratamento Existencial podem realizar verdadeiras limpezas energéticas em um indivíduo, mas jamais podem garantir que o ser tome a iniciativa de realizar sua reforma íntima que lhe mantenha apartado de imprevidências posteriores. 

  • Psicólogos podem proporcionar seções de atendimento profundas e impactantes aos clientes, mas nunca poderão garantir que o paciente faça as melhores escolhas após sair do consultório e começar a lidar com sua realidade, exercendo seu livre arbítrio de forma contrária ao que foi tratado.

  • Consultores empresariais podem apresentar métodos, soluções e dicas de ajustamento na condução operacional, tática e estratégica de uma empresa, mas não podem garantir que os empresários farão o que lhes é recomendado, sobretudo quando decidirem usar o livre arbítrio para ignorar as recomendações do especialista.

Ou seja, da mesma forma que cada uma dessas frentes anteriormente citadas como exemplos comparativos (que não tem nenhum vínculo direto com o QUANTEC®) realizam trabalhos sem garantias ou promessas absolutas de cura e dependem de atitudes coerentes do assistido, também nós, como modestos (mas sérios) terapeutas credenciados, não podemos falar nessas garantias absolutas e menos ainda em promessas levianas de cura, pois radionicismo não é milagre na base do "paguei-resolvi", e não dispensa o concurso direto e comprometimento dedicado do próprio assistido em seguir as orientações do tratamento quanto a uma conduta de vida mais saudável ou à eventuais recomendações particulares específicas de cada tratamento, seja uma pessoa ou empresa. E ainda assim é importante destacar que o QUANTEC® é um aliado, ou seja, um recurso que trabalha a benefício da pessoa dia e noite, mas não um mero "realizador de desejos" e menos ainda recurso que tenha como objetivo substituir a medicina tradicional, atuando, em questões de saúde, unicamente nas CAUSAS PSICOSSOMÁTICAS das doenças, e não em sintomas físicos.

O que garantimos:

 

O que asseguramos/garantimos é a efetiva prestação do serviço de varredura, medições, configuração, recomendações e o acionamento efetivo dia e noite de centenas de ondulações personalizadas à cada necessidade, de forma rigorosamente disciplinada, sem interrupção ou falhas, bem como o acompanhamento constante das ondulações através do módulo "buttler" que faz diversas varreduras de conferência ao longo das emanações, de todos os clientes em tratamento, ajustando frequências, potências e intensidades de acordo com o que o cliente precisa em seu processo de harmonização.

Tudo isso é feito através de um equipamento de bio comunicação instrumental alemão que custou mais de 15 mil euros (logo, não estamos falando de qualquer equipamento), que ganhou a medalha de ouro como o sistema de bio-comunicação instrumental de melhor inovação no setor do progresso à saúde, que possui mais de 110 mil recursos terapêuticos, capaz de proporcionar mais de 230 mil combinações de tratamentos personalizados, atuando como um aliado permanente que, por atuar em nível subconsciencial, trabalha incessantemente para reorganizar os campos físico (psicossoma do ser, não na sintomatologia), energético, psíquico, emocional e espiritual do assistido, bem como para auxiliar o mesmo a haurir recursos para melhor fluência na vida e harmonizar situações que lhe comprometam o equilíbrio. No caso de empresas, identifica desajustes, trabalha ajustes de frequências desarmônicas, emana ondas corretivas e provê recomendações apontadas como necessárias para que o negócio tenha mais fluidez.

 

Todo esse trabalho é descrito em um relatório em que consta a descrição completa das emanações, sejam elas simples ou complexas (afinal, este não é um trabalho superficial) bem como eventuais recomendações de atitudes ou movimentos que o próprio cliente precisa modificar, se for o caso. Além disso, o cliente receberá um completo material explicativo que lhe dará uma visão completa de como aproveitar ao máximo o potencial do tratamento.

 

Para saber como este tratamento tem impactado nossos clientes, consulte nossa seção de depoimentos e veja que o tratamento oferece diversos tipos de panoramas e opiniões empíricas sobre resultados. Se não se identificar com os depoimentos ou acreditar que esta metodologia de trabalho não atenda às suas expectativas, não solicite seu tratamento.

Contra indicações

O QUANTEC® não possui contra indicações, mas não deve ser feito:

  • Sem a autorização e/ou concordância clara do assistido;

  • Sem a expectativa de catarses (limpezas ou o equivalente a "poeira ou bagunça advinda de uma reforma" que podem causar mal estar emocional temporário dependendo do caso a ser tratado - quanto mais problemática a questão, maiores chances de catarses);

  • Sem a leitura e entendimento de todo o material dos menus disponíveis em nosso website ou do fabricante, para que o assistido tenha uma real consciência de como funciona o tratamento;

  • Se a expectativa é de promessas de cura ou soluções mágicas/milagrosas (leia os depoimentos de nossos clientes para entender a dinâmica de funcionamento e potencial)

Nossos Canais de Atendimento:

Aproveitamos para informar que para tornar nossos tratamentos mais acessíveis, não temos estrutura de atendimento telefônico. Nossos únicos canais de atendimento são: este website, nosso Whatsapp e nosso e-mail (brquantec@gmail.com), todos disponíveis de segunda à sexta-feira, de 09 às 18 horas (horário de Brasília, Brasil). As solicitações de esclarecimento de dúvidas por qualquer um destes canais são respondidas por ordem de chegada, em média em até 1 dia útil, podendo atrasar em caso de altas demandas ou imprevistos. Já o prazo de entrega dos tratamentos contratados é de 6 dias úteis, excetuando-se serviços empresariais, cujo prazo é de 15 dias úteis, e serviços de Agricultura, cujo prazo de entrega é a combinar.

Sobre os nossos canais de atendimento:

  • Whatsapp: Recomendado para dúvidas básicas onde respondemos com eventuais repasses de links para acesso da informação completa. O tempo de resposta varia de acordo com a demanda de trabalho, mas em média, é de 1 dia útil. É mais usado por clientes já em tratamento, mas está disponível para todo e qualquer interessado nos abordar com questões básicas sempre que desejarem. Pedimos aos interessados apenas que evitem criar a expectativa de respostas imediatas, pois as respostas são dadas de acordo com a disponibilidade.

  • Formulário oficial em nosso website pelo link https://www.brquantec.com.br/contato: Qualquer tipo de dúvida. Ao enviar uma mensagem por este canal, você recebe uma resposta automática de imediato com informações gerais sobre nosso trabalho, enquanto aguarda a resposta específica de seus questionamentos.

  • E-mail brquantec@gmail.com: Qualquer tipo de dúvida, sem resposta automática preliminar. O tempo de resposta varia em função do volume de e-mails recebidos

Reforçamos: por se tratar de um tratamento à distância e para tornar o preço da terapia mais acessível, não oferecemos atendimentos presenciais ou por telefone (voz).

Grupos de Facebook:

 

Informamos que não possuímos e nem participamos de qualquer tipo de grupo nesta rede social e em nenhuma outra, não havendo qualquer pessoa autorizada a falar por nós em qualquer tipo de grupo. Somos completamente alheios a qualquer tipo de divulgação que nos mencione em grupos, e recomendamos que toda e qualquer informação sobre nosso trabalho seja obtida exclusivamente através dos canais acima descritos para que não haja qualquer tipo de distorção sobre nossa atuação e detalhes pertinentes. Evite obter informações sobre nós fora de nossos canais oficiais de divulgação ou atendimento.

Cordiais cumprimentos,

 

Núcleo BR (Bio Ressonance) Quantec PRO

Terapia de Harmonização Avançada por Biocomunicação Instrumental