Mulher admirando o pôr do sol

Deseja se harmonizar em nível pessoal e tem objetivos que gostaria de realizar com esforço e dedicação? O QUANTEC® pode te alinhar e ajudar a atrair as circunstâncias mais favoráveis

QUANTEC® PARA HARMONIZAÇÃO PESSOAL E OBJETIVOS:

Deseja contar com um aliado dia e noite para se harmonizar em nível mental, energético, emocional e espiritual?

Quer promover entrelaçamentos favoráveis aos seus objetivos?

Quer entender seu papel no mundo e como usá-lo para atrair condições que te coloquem em vórtices mais proveitosos?

Está vivenciando processos desafiadores e quer um aliado 24 horas por dia para te ajudar a superar esses desafios?

Quer voltar à configuração original do seu ser, dentro do que você foi programado de forma mais sublime e equilibrada para a jornada da vida?

Quer entender onde está errando e como agir de forma prática para corroborar com as leis universais e o que elas podem te proporcionar em termos de bem estar?

Tem um alvo? Um objetivo? Uma meta digna? Se for para o bem do todo sem prejudicar a ninguém, e se for de seu merecimento divino, o QUANTEC® estimula seu subconsciente e adotar posturas que te levem à ampliar as chances de manifestação daquela realidade através de emanações de longo prazo que farão a estratégia bioinformacional atuar em seu benefício e as circunstâncias da vida atraírem oportunidades voltadas para a realização de objetivos.

Não se trata de fazer um pedido, sentar e esperar que ele se manifeste, menos ainda de promessas milagrosas de cura ou de soluções instantâneas, mas sim, permitir que a terapia te auxilie em sua harmonização pessoal e te estimule a atrair as condições que favoreçam o alcançar de objetivos através de movimentos práticos de sua parte - desde que façam parte do que é seu por direito divino. A partir do momento que nos equilibramos e nos harmonizamos em níveis internos, passamos a emanar ao Universo uma frequência que atraia nossas realizações ou seus equivalentes. 

O tratamento de Harmonização Pessoal Individual é o mais pedido porque ele te envolve como ser de forma holística, integral, completa, emanando recursos de harmonização e atraindo melhores oportunidades para que você alcance os seus objetivos - ou os seus respectivos equivalentes - com mais harmonia.

Há de se compreender contudo que o QUANTEC® trabalha em dois níveis:

- Primeiro ele ajusta o que está desarmonizado em um processo profundo de ressonância por biocomunicação voltada para harmonização integral do ser;

- Depois ele permite que o ser veja a vida fluir de forma mais harmônica. 

Assim, é indispensável compreender que o equipamento não atua como um mero realizador de desejos do ego, como se o processo se baseasse em pedir e ficar esperando a coisa acontecer sem que nada seja preciso ser feito. A participação do assistido é essencial para que um objetivo saudável e proveitoso se realize. Os objetivos precisam ser coerentes e habitualmente a realização dos mesmos não precedem a indispensável harmonização do ser. Jamais deve ser visto, contudo, como "a máquina que atende a pedidos", e sim, como o recurso que trabalha incansavelmente para entregar aquilo que será o melhor para sua jornada evolutiva.

Além disso, no Tratamento de Harmonização Pessoal Individual, o Módulo DCR proporciona informações únicas, particulares, personalizadas, válidas somente para você, a respeito das suas questões existenciais da vida, baseadas em "o que você veio fazer no mundo", "o que deve evitar no mundo" e "qual seu range de escolhas", tudo para guiar você a um entendimento mais profundo a respeito de sua passagem pela Terra e como torná-la mais profícua.

Este tratamento é um dos movimentos mais acolhedores e profundos para o seu subconsciente se libertar de crenças limitantes, se reorganizar para melhores escolhas e decisões, promover recursos de restauração que te proporcionem mais clareza, te convidar a uma profunda reforma interior voltada para o seu bem estar, e corroborar com a atração de situações, circunstâncias ou "coincidências" que te permitam alcançar objetivos dignos e edificantes.

Para solicitar o seu, prepare-se para um profundo mergulho em si mesmo para o preenchimento de uma Anamnese, sem pressa e sem ansiedades, clicando aqui

Viva relacionamentos mais satisfatórios e harmonizados, que te levem à mais realizações afetivas

QUANTEC® PARA RELACIONAMENTOS AFETIVOS

Uma das áreas que mais interferem no bem estar do ser humano, é a emocional ou sentimental. Nosso trabalho neste sentido consiste em avaliar o potencial de um relacionamento, e te posicionar com absoluta clareza se vale ou não a pena investir na relação com um tratamento quântico. Também podemos programar emanações para viabilizar uma melhor fluência na vida afetiva, bem como proporcionar explicações de porque algumas relações podem não ser as mais satisfatórias - e se houver meios de reversão da situação, atuar neste sentido.

Não basta apenas querer que uma relação dê certo: muitas vezes ela não tem mais potencial de restauração, outras vezes a natureza do relacionamento já revela que é uma ligação finita, sem contar as tantas vezes em que apenas um quer harmonizar o relacionamento e o outro não. Sem contar pontos como: se o relacionamento tem potencial de agregar valor à sua vida, se a compatibilidade do casal se sustentará em longo prazo, bem como os potenciais problemas que o par pode vivenciar em função de diferentes tônus vitais individuais que juntos, o que pode projetar quanticamente a atração de experiências desafiadoras ou não. São diversas variáveis e inúmeros fatores que previamente podem dar indícios se vale ou não a pena realizar um tratamento de harmonização. Embora não forneçamos respostas para todas essas perguntas, ao avaliar o cenário, nossas medições geram um número percentual de chance do relacionamento se harmonizar com um tratamento adequado e personalizado, realizado pelo QUANTEC®. Ou seja, avaliamos o cenário e informamos percentualmente quais as chances do tratamento gerar resultados.

Toda essa avaliação não custa mais. Ela já está incluída nas bases de fundamentação das programações, de modo que cada um de nossos tratamentos, permite à você ter uma expectativa realista, sem que você fique no escuro com tratamentos que prometem harmonizações absolutas sem fundamentos reais para isso. Então, antes de solicitar um tratamento para harmonizar um relacionamento, solicite gratuitamente a avaliação do percentual de chances do tratamento auxiliar no processo de harmonização, clicando aqui

Lembramos que o tratamento de harmonização de casais não tem nenhum tom de "trabalho de amarração" e é destinado exclusivamente a casais que já tenham um relacionamento sério que esteja imerso em negatividades energéticas que possam ser removidas. Para realizar o tratamento, preferencialmente ambos devem querer harmonizar a relação, não devendo ser fruto da vontade de apenas um, o que geraria um resultado mais efetivo. Caso apenas um queira harmonizar a relação e mesmo assim decida fazer o tratamento, podemos realizá-lo normalmente, desde que fique claro que, em nenhum momento serão acionados recursos para mudar o livre arbítrio ou a vontade das pessoas, mas apenas e tão somente convidar as pessoas à reflexões através da emanação ao subconsciente dos envolvidos. O QUANTEC® não interfere no livre arbítrio de quem quer que seja, e a vontade individual é soberana, sempre.

Temos casos de clientes que solicitaram a harmonização sem o par afetivo saber, e alguns deles até geraram resultado positivo, mas nesta condição, em todos os casos de sucesso, levaram muito mais tempo do que aqueles em que conscientemente o casal escolheu o movimento de harmonização.

De toda forma, o mais importante, contudo, é que você tenha o entendimento claro que mesmo que um determinado relacionamento não possa ser harmonizado pelo QUANTEC® (por se tratar de um relacionamento com baixa compatibilidade por natureza, ou fruto de uma escolha equivocada) o que importa é você realizar um tratamento com o QUANTEC® para promover equilíbrio e harmonia suficientes na vida, de modo a atrair as pessoas certas e com elas, desenvolver relacionamentos que sejam satisfatórios e verdadeiramente felizes.

Você tem um animal de estimação e deseja mantê-lo bem, saudável, fortalecido e feliz?

QUANTEC® PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:

Veterinários estão utilizando o QUANTEC® para manter os seus animais saudáveis, auxiliando no tratamento de enfermidades, correção de desarmonias biofísicas do animal, e prevenindo comportamentos indesejáveis. Tudo através de uma foto do animal que é escaneada, resultando na identificação de desarmonias energéticas presentes ou que possam vir a se manifestar no futuro, com a emanação frequencial de cura para os pontos encontrados, tudo à distância. 

Obviamente, quando se fala em prevenir desarmonias futuras, estamos nos referindo ao que possa estar registrado no campo mórfico do animal como risco de doenças que possam se desenvolver e comprometer a normalidade de sua vida, mas não estamos aqui nos referindo de doenças naturais da idade, logo, não conte com este recurso se a expectativa é evitar que a natureza de situações pertinentes à velhice natural de um animal se manifeste. É preciso haver coerência na expectativa de um tratamento energético entendendo que ele não é um tratamento que amplie o tempo de vida de um animal automaticamente ou que seja comparável a um médico: é um tratamento a distância que tem por único resultado final o maior bem estar do animal dentro das condições possíveis.

Também é importante deixar claro que, caso o animal já tenha uma doença, é imprescindível que nos seja informada precisamente que doença é, diagnóstico oficial do veterinário, nome exato da doença ou anomalia resultante de exames e outras informações que vierem a ser solicitadas, pois tudo precisa ser levado em conta em um correto processo de configuração de recursos de combate a algum sintoma já existente, e nada deve ser tratado levianamente.

 

Em relação à questões comportamentais, o processo não se trata de moldar o comportamento do animal como o dono deseja, mas sim, fazer com que anomalias comportamentais fora da natureza mórfica da raça sejam corrigidas. Por exemplo: não é coerente esperar que animais que já possuem uma natureza agressiva, se comportem como animais dóceis, ou seja, o Quantec não muda traços naturais de uma personalidade animal, porque traços naturais não podem ser considerados anomalias. Mas se aquela raça tem um padrão de comportamento e o animal se comporta baseado em outro padrão diferente, aí sim há reais possibilidades de correção daquela anomalia, pois ela pode ter sido originada em algum processo de desarmonização. Podemos citar a diferença no grau de agressividade entre o gato-bravo-de-patas-negras e o gato persa. Um tem uma natureza agressiva extrema, e o outro tem uma natureza dócil extrema. O Quantec não tornará o gato-bravo-de-patas-negras (felis nigripes) dócil, e nem fará o gato persa se tornar agressivo, porque isso faz parte do que é natural na personalidade desses felinos. Em resumo: o papel do Quantec em termos comportamentais é unicamente o de combater aqueles comportamentos que não são naturais da raça, ou que não fazem parte das informações do campo mórfico original do animal, como nos casos de animais que sempre se comportaram de uma forma natural para a raça e por motivos obscuros passaram a se comportar de maneiras diferentes. Também é importante deixar claro que animais já idosos, que tiverem um hábito específico por toda sua vida, dificilmente deixarão de ter esse hábito pois os muitos anos já podem ter incrustado padrões de lenta dissolução, portanto, o ideal é que os comportamentos indesejados sejam tratados ainda nos primeiros anos de vida.   

Indispensável deixar claro que o objetivo do QUANTEC® não é o de substituir a medicina veterinária, mas sim, trabalhar em conjunto com ela, logo, não espere que o QUANTEC® faça o papel do veterinário, que sempre deve ser consultado em casos de doenças já manifestas. Se assim for feito e o diagnóstico oficial identificado pelo veterinário e eventuais remédios receitados forem informados ao QUANTEC®, ele atuará como um aliado no sentido de potencializar o tratamento médico, além de trabalhar as causas psíquicas, espirituais ou energéticas que deram origem a eles, sempre com o único intuito de proporcionar maior bem estar aos animais de estimação.

 

Deve ficar claro, contudo, que o papel do QUANTEC® é trabalhar as causas psicossomáticas das doenças, e não diretamente nos sintomas. Na visão do psicossoma, a doença se origina no subconsciente do animal e uma vez tratada, o corpo físico como que "copia" aquela harmonização, mas apenas se, e somente se, a questão ainda não tiver comprometido de forma irreversível o corpo físico. Em casos gravíssimos em que o campo físico do animal já esteja classificado pela medicina veterinária como incurável, deve-se contar com o QUANTEC® como um aliado ao bem estar do animal dentro do que seja possível, e não como método de cura milagrosa. O caso é que em casos extremos de doenças muito ostensivas e agressivas, o próprio corpo físico do animal pode não oferecer condições de reversão de uma doença. Se houver, contudo, mesmo que pequenas chances, o QUANTEC® as aproveita no máximo das possibilidades dentro do que seja possível e dentro do que o corpo físico ainda consiga copiar do psicossoma harmonizado pela terapia. Em resumo: embora nem sempre o corpo físico do animal tenha condições de copiar a "cura" trabalhada no psicossoma, a exemplo de alguns tumores ou por exemplo um câncer agressivo já em metástase, o QUANTEC® sempre trabalhará como um aliado no processo, auxiliando da forma mais intensiva possível. 

O QUANTEC® também tem sido utilizado para influenciar positivamente no comportamento dos animais, bem como no ajuste de disfunções ou hábitos degenerativos que estejam incomodando a harmonia do lar onde o animalzinho vive.

O QUANTEC® tem recursos harmonizadores para cães, gatos e cavalos. No entanto, a equipe BR QUANTEC® também desenvolveu tratamentos para coelhos, ramsters, chinchilas, tartarugas, iguanas, aves, outros animais de estimação e animais de fazenda em geral.

O QUANTEC® também auxilia em casos onde um animal está perdido. Em conjunto com a radiestesia investigativa, realizamos um escaneamento do quadrante de um mapa onde o animal foi perdido, para determinar o percentual de possibilidades do animal ainda estar naquele quadrante e a partir daí, emanar recursos que auxiliem no processo de busca e localização do animal perdido.

Muitos animais de estimação podem também apresentar comportamentos indesejáveis em função do comportamento dos donos. Neste sentido, o QUANTEC® pode trabalhar toda a família, desde o dono, passando pelos moradores, até os animais que vivem naquele lar, para proporcionar uma melhor identificação com o lado positivo comportamental.

Por fim, o QUANTEC® também pode auxiliar o animal não domesticado, como gado, porcos e quaisquer outros que precisem de cuidado, amparo, carinho e proteção.

Os recursos harmonizadores do QUANTEC® podem ser direcionados para todos os que nos são importantes, inclusive os animais, amigos de alma, filhos do coração que nos sustentam a vitalidade e nos defendem nos planos mais sutis da vida.

Atenção: somente fazemos tratamentos para animais de estimação cujos donos estejam também em tratamento conosco. Implementamos este protocolo em função dos muitos casos de problemas nos pets, que na verdade tem sua origem em questões energéticas dos donos. Sabemos que animais de estimação defendem seus donos e que, em nível espiritual, muitas vezes podem se interpor como escudos de cargas emanadas ao donos, o que pode desencadear uma série de doenças em nível psicossomático que logo se transferem para o corpo do animal. Assim, não resultaria o tratamento apenas do pet se a causa essencial da questão teve sua origem no dono. Se você não concorda com essa premissa, não há motivo para nenhum constrangimento, e poderá escolher outro núcleo terapêutico que não adote este protocolo. Se você está de acordo com este protocolo e deseja solicitar o tratamento, clique aqui

Obtenha resultados mais satisfatórios em sua empresa, negócio ou empreendimento

QUANTEC® NAS ORGANIZAÇÕES E EMPRESAS:

Muitas empresas e consultores individuais estão utilizando o QUANTEC® com sucesso na harmonização de ambientes, melhorando o bem estar dos seus ocupantes, e obtendo sucesso com a melhoria frequencial aplicada à gestão empresarial e planejamento estratégico de pequenas, médias e grandes empresas.

 

O QUANTEC® é capaz de fazer a manutenção energética de uma empresa, e até tratar várias frentes "adoecidas" de uma organização empresarial, facilitando processos de recuperação, melhor posicionamento de marca, melhor gestão, ampliando o fluxo de prosperidade e combatendo energias nocivas que afastem clientes ou que comprometam a concretização dos negócios, sempre levando em conta os fatores econômicos circunstanciais daquele ramo/país/momento macroeconômico. Não se trata de milagre e nem de garantia de sucesso em um negócio, mas sim, de amplificar e estimular a organização a ampliar seu desempenho, consequentemente colhendo melhores resultados. O QUANTEC® possui, inclusive, um módulo de consultoria empresarial que pode sugerir movimentos práticos em uma organização, tudo para amplificação do seu desempenho no mercado.

 

Para além dos tratamentos empresariais, o QUANTEC® pode ser usado individualmente para auxiliar um determinado colaborador a melhorar seu desempenho frente à sua lista de responsabilidades, bem como estimular o subconsciente de individualidades, setores e departamentos a amplificar a produtividade do trabalho que executam, mantendo as pessoas com as emoções harmonizadas e assim, extraindo delas uma rotina de trabalho mais eficiente e coerente com os objetivos da organização.

Também é possível direcionar o QUANTEC® para estimular novos projetos, novos empreendimentos, o lançamento de aplicativos, websites, serviços, bem como amplificar a capacidade de retorno frente aos esforços de empreendedores que desejam iniciar uma atuação no mercado, desde que já estejam embasados por um planejamento estratégico e plano de negócios bem orientado. O QUANTEC® pode amplificar a imagem positiva do novo empreendimento para que ele possa fluir com mais positividade. 

 

Assim, são três frentes independentes:

 

1) O QUANTEC® é capaz de realizar a varredura de um espaço empresarial (o imóvel da organização), detectar se ali há formas de onda que prejudiquem o rendimento de pessoas, e irradiar correção de padrões para harmonizar aquele local.

 

2) O QUANTEC® é capaz de enviar informação nova para o subconsciente dos funcionários (desde que estes aprovem a terapia), mudando gradualmente o padrão vibracional do indivíduo, o orientando sempre para o melhor rendimento e produtividade.

 

3) O QUANTEC® tem um módulo de consultoria empresarial investigativa, ou seja, ele é capaz de detectar (pela logo, razão social, nome fantasia, data de fundação e slogan da empresa, ou logomarca do APP, ou print do Website) onde o empreendedor precisa fazer intervenções práticas para melhorar o fluxo de prosperidade. A base de dados de possibilidades investigativas é ampla e capaz de fazer varreduras em várias frentes, dizendo à empresa onde ela precisa agir para mudar. Na prática, o QUANTEC® é capaz de sugerir um olhar especial para áreas que possam representar brechas ou pontos de falha para a prosperidade, como por exemplo:

 

  • Contabilidade

  • Direção do pessoal

  • Distribuição

  • Ecologia

  • Fatores espirituais

  • Finanças

  • Gestão

  • Gestão de abastecimento e produção

  • Gestão de conhecimentos

  • Gestão de qualidade

  • Gestão empresarial – Otimização

  • Grau de inovação

  • Imagem empresarial

  • Internacionalização

  • Investigação e desenvolvimento

  • Lançamento de produtos

  • Localização

  • Marketing e distribuição

  • Mercados

  • Negócio eletrônico

  • Organização

  • Orientação do cliente

  • Pessoal – Otimização

  • Princípios empresariais

  • Produção – Otimização

  • Produtos – Otimização

  • Publicidade

  • Redes

  • Relações públicas

  • Satisfação do cliente

  • Tendências

  • Trabalhadores

  • Controlling estratégico

  • Controlling operacional

 

Por exemplo: se a empresa deseja avaliar um diretor de pessoal, ou um gestor de uma determinada área, pode-se, pelo escaneamento do QUANTEC®, identificar se esse gestor alvo está apresentando falhas, baixa de desempenho ou de habilidades em um dos seguintes campos:

 

  •  arrogância

  •  ausência de orientação clara aos objetivos

  •  capacidade de aprendizado insuficiente

  •  capacidade de contato insuficiente

  •  capacidade de convicção insuficiente

  •  capacidade de delegar insuficiente

  •  capacidade diretiva insuficiente

  •  capacidade insuficiente para assessorar os trabalhadores

  •  capacidade insuficiente para entusiasmar

  •  capacidade insuficiente para expor as críticas

  •  capacidade insuficiente para solucionar problemas

  •  clareza insuficiente na tomada de decisões

  •  confiabilidade insuficiente

  •  consciência de si mesmo insuficiente

  •  criatividade insuficiente

  •  diplomacia insuficiente

  •  disposição insuficiente para estimular

  •  disposição insuficiente para mudanças

  •  energia insuficiente

  •  estima insuficiente

  •  falta de aptidões retóricas

  •  falta de autenticidade

  •  falta de capacidade de persuasão

  •  falta de capacidade para delegar

  •  falta de competência emocional

  •  falta de competência social

  •  falta de consciência do valor

  •  falta de consciência do valor

  •  falta de espírito de compromisso

  •  falta de integridade

  •  falta de motivação própria

  •  falta de orientação de equipe

  •  fidelidade insuficiente

  •  força de convicção insuficiente

  •  franqueza insuficiente

  •  otimismo insuficiente

  •  paciência insuficiente

  •  tato insuficiente

 

São centenas de possibilidades de análises empresariais que faz com que a empresa possa ter uma visão isonômica sobre onde realmente está o problema versus o objetivo estratégico a ser alcançado, e as análises podem acontecer em nível macro (da organização em geral) ou por cada funcionário versus seu papel na organização.

 

É possível por exemplo detectar se a empresa precisa fazer algum tipo de otimização, por exemplo:

 

  • Otimização de Atendimento ao cliente

  • Otimização da alocação de custos

  • Otimização do cálculo da margem de contribuição

  • Otimização do cálculo de planejamento

  • Otimização do momento de investimento

  • Otimização do tempo de amortização

  • Otimização do cálculo do centro contábil

 

E tantos outros tipos de otimização.

 

É possível identificar por exemplo se há algo que precisa de atenção nos centros de divisão da empresa, por exemplo:

 

  • Centros contábeis gerais

  • Centros de administração

  • Centros de distribuição

  • Centros de material

  • Centros de produção

  • Centros contábeis auxiliares

  • Centros contábeis principais

  • Centros contábeis secundários

 

Ou identificar se é necessário otimizar algum processo, por exemplo dentro de um centro contábil:

 

  • Otimização do cálculo posterior

  • Otimização do planejamento de custos

  • Otimização do cálculo do centro contábil

  • Otimização do cálculo do portador de custos

  • Otimização do registro de custos

  • Otimização dos tipos de custos

  • Planejamento de benefícios

  • Otimização das posições de perdas e lucros

  • Otimização das posições do balanço

  • Otimização de uma avaliação empresarial representativa

  • Otimização do informe mensal

  • Otimização do planejamento de benefícios

  • Sistema de controle de custos

  • Otimização do controle de custos (comparação débito-crédito)

 

Estes são apenas exemplos superficiais do potencial de investigação radiestésica/radiônica do QUANTEC® voltado para atuação empresarial. Para além destes exemplos, há centenas de recurso de identificação de pontos práticos a serem tratados.

O QUANTEC® é uma ferramenta que, aliada à uma frente de gestão interessada em otimizar o desempenho de uma organização voltando-a para uma maior eficiência, pode proporcionar inúmeros benefícios do macro ao micro, auxiliando o empresário a enxergar oportunidades de melhoria e, uma vez que ações de melhoria sejam implementadas, o próprio QUANTEC® pode emanar frequências que auxiliem essas implementações a alcançarem o melhor desempenho.

 

O serviço de consultoria empresarial do BR QUANTEC® atende desde pequenos até grandes negócios, onde, em casos de empresas de médio ou grande porte, há a necessidade de uma reunião presencial ou por Skype com um de nossos especialistas voltados para o ramo de atendimento empresarial e planejamento estratégico.

Dependendo do grau de profundidade do trabalho a ser feito, este serviço não pode ser contratado automaticamente pelo Website. Faça uma solicitação de esclarecimento antes nos enviando a contextualização de sua necessidade, empresa e porte, de modo que possamos mensurar o trabalho de forma mais proveitosa frente aos seus anseios.

Potencialize o seu desempenho em vestibulares, concursos públicos, provas ou testes.

QUANTEC® NOS DESAFIOS DE TESTE E CONCURSOS:

Se você está enfrentando o desafio de estudar para um vestibular, uma prova, tirar carta de motorista ou realizar uma boa preparação para provas em concursos públicos, o QUANTEC® pode te ajudar a amplificar sua capacidade de concentração.

Através de um conjunto de recursos específicos, pode facilitar e estimular o processo de absorção e retenção de informações.

Além disso, no dia e horário da prova, pode ser feita uma emanação avulsa com curto espaço de tempo para auxiliar na organização mental das informações estudadas, de modo a ficar mais fácil acessar informações importantes guardadas no subconsciente.

O QUANTEC® tem se mostrado um importante aliado para quem deseja vitórias em disputas de conhecimento.

Não se trata de um passe de mágica onde a pessoa não precise estudar, antes o contrário: tudo o que é adequadamente aprendido e compreendido, uma vez armazenado no subconsciente, pode ser estimulado à voltar à consciência em momentos de pressão.

O QUANTEC® não altera o QI das pessoas, mas permite que seja qual for o QI do indivíduo, ele possa ser melhor explorado, de modo a potencializar ao máximo a capacidade intelectiva do ser.

Observação: somente atendemos a esta modalidade de serviço, se o objetivo envolver um conteúdo programático definido pelo órgão, escola ou universidade, de modo a configurarmos o tratamento dentro do pleno alinhamento com a matéria a ser estudada. Especificamente para concursos públicos, é imperioso o envio do edital para que todas as informações sejam vinculadas adequadamente.

Tem o desejo latente de ser mãe? O tratamento com o Quantec pode auxiliar no processo ativamente

VOCÊ DESEJA SER MÃE?

Em nível espiritual, a condição básica para que esse desejo seja realizado, é a de haver um ser reencarnante disponível e disposto a nascer pelo seu ventre.

 

Mas, por que pode não haver um ser disposto a chegar ao mundo pelo seu ventre? Por inúmeros motivos, entre eles, crenças limitadoras que poderão transformar aquela mãe ou aquele pai, em seres que podem obstruir o progresso daquele ser interessado em viver experiências específicas no mundo.

 

A forma de pensar, de agir, os prognósticos de futuro e a maneira que os pais entendem ser a melhor forma de criar um filho, podem não ser correspondentes com o que o futuro ser precisa vivenciar na esfera das lutas humanas.

Por exemplo: se os pais tem a tendência de serem superprotetores com o futuro filho que anseiam receber, e naquela altura da vida os seres reencarnantes disponíveis em sua ecosfera de simpatias precisam de pais que adotem comportamentos menos protetivos, de mais liberdade de ação, a gravidez não vai acontecer, pois o espermatozoide só é magnetizado quando há plena congruência de interesses evolutivos entre o ser reencarnante e aquilo que os possíveis futuros pais podem oferecer.

Assim, o QUANTEC® pode equalizar melhor o subconsciente dos pais para que, modificando o entendimento a respeito do que a futura potencial maternidade represente, passem a estar mais próximos em termos psíquicos do que o ser reencarnante precise vivenciar.

Naturalmente, todo processo de gravidez deve obedecer aos ascendentes biológicos e médicos do contexto, de modo que em hipótese alguma deve-se abrir mão dos recursos da medicina tradicional, mas o QUANTEC® pode sim representar um importante ponto de apoio para a realização do desejo de ter filhos, desde que, obviamente, haja coerência entre desejo e possibilidade.

Problemas de desenvolvimento intelectual, autismo ou síndromes em crianças? O Quantec auxilia

AUTISMO E OUTRAS SÍNDROMES

Se alguém te disser que o QUANTEC® ou a Física Quântica pode curar um autista, cuidado. Isso não existe. Mas o QUANTEC® pode melhorar muito a qualidade de vida de quem tem o transtorno, e das pessoas ao redor. 

Mas como? Vamos explicar:

Autismo não é uma doença, e sim um transtorno que afeta o neurodesenvolvimento e causa dificuldades ligadas à interação social e à comunicação.

 

Para um autista, pode ser difícil dominar a linguagem, seguir padrões de comportamento e regras sociais.

 

Há diferentes graus de autismo, que varia do leve ao severo, no qual pode haver retardo mental e a total incapacidade de interagir socialmente.

 

A ciência ainda não consegue explicar a causa o autismo. Estudos associam o transtorno a uma predisposição genética ainda pouco conhecida, além de fatores ambientais. Entretanto, para quem estuda a fundo o espiritismo científico, é notório o entendimento de que o Autismo nada mais é do que uma provação para o paciente, que estaria recuperando-se de delitos praticados em existências passadas, assim como os seus familiares, especialmente os pais.

Mediante as limitações experimentadas e os sofrimentos pertinentes, o espírito endividado refaz-se e liberta-se da carga aflitiva a que se encontra jungido, tornando-se, desta forma, uma verdadeira bênção.

Outrossim, pode ser uma experiência iluminativa solicitada pelo próprio espírito, a fim de contribuir em favor de estudos científicos que irão beneficiar outros, ao mesmo tempo um esforço pessoal para o maior crescimento sociopsicológico.

No primeiro caso, podem ocorrer transtornos obsessivos, produzidos pelas vítimas de existência anterior, que se comprazem em piorar o quadro de sofrimentos, levando o paciente à agressividade, ao mutismo e a estados de aparente esquizofrenia.

Em resumo: autismo é uma condição prevista para o espírito muito antes do mesmo encarnar, contemplada ainda no plano das preparações para a futura reencarnação, e seria estupidez de nossa parte acreditar que poderíamos interferir nas determinações de um contrato reencarnatório e simplesmente reverter um estado autista.

A proposta aqui é outra: dar mais qualidade de vida ao Autista.

Em termos científicos, o Autismo se baseia na alteração em um gene, responsável pelo quadro clínico e os sintomas que o paciente vai apresentar.


A ciência tradicional ainda não se conhece toda a genética do autismo, mas ela tem sido muito estudada nos últimos 10 anos. Hoje existem cerca de 800 genes descritos que podem apresentar alterações e causar sintomas relacionados ao autismo. Cada indivíduo é único do ponto de vista genético.

Voltando à questão espiritual, sabemos que qualquer manifestação genética no corpo humano foi cuidadosamente planejada no plano espiritual, no chamado "Centro de Planejamento de Reencarnações". Tempos virão em que a ciência tradicional compreenderá o problema de forma mais clara.

 

Em São Paulo, um grupo de cientistas ligados à USP e ao Projeto A Fada do Dente, uma ONG focada em pesquisas científicas, deu mais um passo importante na busca por um tratamento definitivo para o autismo.

A partir de dentes de leite de crianças com ou sem autismo, doados para a ONG, os pesquisadores geram, em laboratório, uma série de minicérebros que são utilizados para estudar os mecanismos biológicos do autismo e testar remédios que possam ajudar a melhorar a função das células dos cérebros autistas.

A descoberta mais recente diz respeito aos astrócitos, um tipo de célula neurológica em forma de estrela que existe em grande número no cérebro. Nos autistas, essas células estão inflamadas e, por isso, produzem em excesso uma substância que causa danos aos neurônios.

O primeiro passo da pesquisa foi a reprogramação das células presentes no dente de leite, um método não invasivo para pesquisas que requerem a análise de partes delicadas, como as células do sistema nervoso.

“Todas as células do nosso organismo tem todos os genes de quando nós éramos um embrião”, explica Fabiele Russo, principal autora do artigo publicado na Biological Psychiatry, e fruto de seu doutorado. “O que vai diferenciar essas células umas das outras são os genes que estão sendo expressos nelas naquele momento ou não. Alguns estão dormindo e outros estão acordados”, compara.

A reprogramação faz com que as células expressem genes que as façam voltar à fase embrionária, caracterizada pela pluripotência, ou seja, a capacidade de formar qualquer célula do organismo humano. Dessa maneira, os pesquisadores conseguiram desenvolver neurônios e astrócitos para realizarem a pesquisa.

Com as células à disposição, os cientistas combinaram neurônios e astrócitos de indivíduos autistas e não autistas. Foi assim que observaram que, quando neurônios saudáveis eram combinados com astrócitos autistas, suas ramificações diminuíam, enquanto que, quando o neurônio autista era combinado com um astrócito saudável, ele recuperava suas ramificações.

“Isso mostra que o papel do astrócito saudável é o de resgatar o fenótipo sadio de um neurônio”, explica Patrícia Beltrão Braga, professora da USP, orientadora de Fabiele e coordenadora do projeto Fada do Dente.

Com isso, os pesquisadores puderam verificar uma inflamação que já havia sido citada em pesquisas anteriores, mas que até então não tinha sido relacionada aos astrócitos. Os cientistas finalmente confirmaram que os astrócitos autistas tinham uma produção elevada da proteína interleucina 6, comprometendo as atividades do sistema nervoso.

O QUANTEC® assim, longe de curar o autismo, consegue emanar recursos específicos para estimular o subconsciente do paciente a regular a produção de interleucina 6, projetar a simulação de combinações dos neurônios do assistido com frequências de astrócitos saudáveis, estimulando assim a recuperação de suas ramificações. 

Além disso, o QUANTEC® utiliza a emanação de frequências de determinados animais, como os golfinhos, que, em tratamentos presenciais, tem demonstrado grande eficácia, o que pode ser simulado pelo próprio QUANTEC®, porém, com baixo custo frente aos tratamentos convencionais com estes animais.

 

Veja a reportagem abaixo sobre a Terapia com Golfinhos:

REVISTA ISTO É

São Paulo, 08/04/1998

Norton Godoy

Há séculos que os humanos têm uma relação muito especial com os golfinhos. A generosidade desses inteligentes mamíferos que vivem nas águas quentes dos oceanos é popularmente reconhecida. Histórias de marinheiros salvos por golfinhos datam desde a Civilização Grega. Não é difícil lembrar do sucesso do seriado de tevê Flipper. Hoje, porém, eles estão recebendo uma atenção especial da medicina porque estão ajudando crianças que sofrem de males como a surdez, a síndrome de Down (deficiência mental congênita) e o autismo (desligamento da realidade exterior). O caso mais recente é o de um menino britânico de oito anos de idade, Nikki Brice, que nunca havia pronunciado uma palavra porque nasceu surdo.

Semana passada, após três dias de uma terapia especial com golfinhos, começou a falar. A história de Nikki se soma à de centenas de casos de melhoria espantosa obtida com o auxílio desses apaixonantes animais. O sucesso é tão grande que para receber esse tratamento em alguns centros de pesquisa americanos e europeus enfrenta-se uma lista de espera de até sete anos.

Para os médicos e psicólogos do Centro de Terapia Golfinho-Humanos de Miami, ainda não há uma explicação muito clara para esse fenômeno. Uma das teorias em estudo, segundo o doutor David Nathanson, que dirige o centro, é a de que os golfinhos usam sua exclusiva habilidade sonar para identificar desordens neurológicas nas pessoas. É sabido que esses animais têm a capacidade de emitir sons que, ao se refletir em objetos, voltam para eles e são captados pela sua mandíbula inferior, que transmite a informação sonora para o cérebro.

Assim, o golfinho consegue formar imagens sonoras baseadas nas diferentes densidades dos materiais atingidos pelo som de seu sonar biológico. Para o neurologista David Cole, que trabalha na equipe de Nathanson, a energia contida nesses sons emitidos pelos golfinhos teria também a capacidade de cura. "É uma energia suficiente para fazer buracos na estrutura molecular de fluidos e tecidos macios", explica. "Então, uma hipótese que começa a tomar forma mostra que esses sons alteram o metabolismo celular do corpo humano, causando a liberação de hormônios e endorfinas, ou mesmo estimulando a produção de células-T (defesa imunológica)."

Para os pais de Josh Schmidt e Kirsty Brown, crianças que sofrem de autismo, poucos dias de terapia com golfinhos trouxeram mais resultados do que anos de tratamento convencional. Kirsty não falava. Agora consegue montar várias sentenças. O psicólogo Nathanson trabalha com golfinhos e crianças há 20 anos.

Ele explica que em muitos casos basta dar à criança a chance de nadar e brincar com os golfinhos para que ela apresente melhoras. Em outros, estar com os golfinhos serve como um prêmio para a dedicação da criança nas sessões com um terapeuta infantil. Com o auxílio de novas tecnologias desenvolvidas pelo próprio centro, seu colega Cole conseguiu registrar as mudanças neurológicas que se dão no cérebro das crianças que interagem com os golfinhos. "Nos testes que estamos fazendo agora trabalhamos com pacientes que sofrem de câncer. Em vários deles houve uma espontânea e inexplicável regressão da doença", conta Cole.

Alguns médicos mais céticos acreditam que os efeitos terapêuticos dos golfinhos se devem apenas ao relaxamento proporcionado pela presença lúdica desses animais. O relaxamento, como é sabido, ajuda a estimular o sistema imunológico do organismo humano.

Seja como for, o que importa para os cientistas do centro de Miami é que estão conseguindo resultados positivos em 97% das centenas de casos que já trataram. Para Nathanson, as crianças mostram um profundo sentimento de amor pelos golfinhos, pela música e água.

"Por isso mesmo, uso o que elas mais amam para aumentar sua atenção, para chegar às áreas de seus cérebros que estão afetadas, o que é o mesmo que dizer que uso a força delas mesmas para alcançar suas fraquezas."

ANIMAIS USADOS PELOS TERAPEUTAS DO BR QUANTEC®:

CÃES


Os cães demonstram muito carinho e afeto pelos humanos. Eles não precisam dizer nada para sabermos que nos amam, que precisam de nós ou que se sentem queridos. A exposição da criança à frequências de cães específicos estimula o sentimento, a afetividade e a capacidade de se libertar da dependência de alguém para sentir que um ser depende dele. Logicamente que os cães escolhidos para tal fim devem ser equilibrados e precisam ser adestrados para a terapia. Temos, em nossa base de dados do QUANTEC®, frequências de 40 cães especificamente treinados para dar suporte ao autista, especialmente labradores, golden retriever e os pastores alemães.

CAVALOS


Apesar deles geralmente serem usados com pessoas com problemas de equilíbrio e mobilidade, também influenciam diretamente na comunicação e no comportamento. Isso ocorre porque o cavalo é um animal muito inteligente, capaz de compreender um ser humano quando quer se comunicar com ele. Temos uma base de dados com frequências de 18 cavalos especialmente preparados para lidar com o autista, de modo a permitir à criança desenvolver a sua capacidade de empatia, que irá favorecer a sua integração social e a sua habilidade de adaptação a circunstâncias diversas.

GOLFINHOS


São os animais mais inteligentes do mundo. Além disso, são muito alegres e divertidos, algo que irá alegrar a vida do paciente. Os estudos que foram feitos com relação a esses animais demonstraram que interagir com os golfinhos melhora a concentração e a capacidade de comunicação. Possuímos em nosso banco de dados a frequência de 5 golfinhos especialmente adestrados para lidar com crianças autistas.

Esses três animais são os mais usados com crianças que possuem o Transtorno do Espectro Autista. Já os utilizávamos antes do QUANTEC®, mas temos notado que com o QUANTEC®, as emanações são mais eficientes se comparadas às irradiações Radiônicas convencionais.

Dependendo das frequências energéticas do paciente, também utilizamos leões-marinhos, peixes, coelhos, gatos e outros animais preparados para lidar com o autista. Não se trata de “qualquer” animal, mas específicos e preparados.

Em princípio, o tratamento com o QUANTEC® para autistas, não significa uma cura para o autismo, mas sim, a chance de amenizar os sintomas, como irritabilidade, dificuldade de interação social e outros. O mais importante porém é que há autistas que não esperam ser curados, mas esperam ser compreendidos e entendidos como alguém que tem uma maneira diferente de lidar com o mundo.

Quer vender aquela casa ou escritório que há muito tempo está na imobiliária, comprar ou harmonizar imóveis? O Quantec pode auxiliar no processo

QUANTEC® NO AUXÍLIO À TRATAMENTOS DE IMÓVEIS

O QUANTEC® pode auxiliar você a estimular a venda de um imóvel há muito tempo parado, à venda, sem compradores.

Pode também te auxiliar a aurir recursos para a compra daquele imóvel que você deseja, seja um imóvel residencial ou empresarial.

Harmoniza ainda o seu lar, eliminando nocividades que talvez nem mesmo você saiba existirem.

Neste aspecto,realizamos não somente a diagnose de imóveis, mas também a domoterapia, conceitos de radiestesia que, uma vez aplicados ao QUANTEC®, podem acelerar o processo de harmonização daquele local.

Muitas vezes um potencial comprador vê seu imóvel e perde o interesse de comprá-lo, porque ele está doente. Na prática, avaliamos cada imóvel para identificar se ele possui geopatias, ondas de forma, poluição eletromagnética, espiritualidade negativa ou magias destrutivas, memórias impregnadas que estejam causando mal estar, materiais construtivos que possam comprometer o bem estar das pessoas, bem como o quanto a qualidade da água, do ar, a humildade, a situação do clima, poluição sonora ou gás radônio estejam afetando as emoções das pessoas vinculadas àquele lugar, ou a possíveis compradores. 

Identificamos com a planta do imóvel, a origem física do local preciso onde os problemas se encontram, medimos os tipos de geopatias potencialmente existentes no lugar, apuramos se há ondas nocivas, detectamos se há influência de ondas de forma, radiações eletromagnéticas nocivas de fontes artificiais, e diversos outros aspectos, montando um plano domoterápico (terapia do imóvel) plenamente aderente ao que ele precisa. 

Uma vez criado o plano, o QUANTEC® realiza as emanações corretivas na direção do imóvel, liberando-o ou neutralizando-o das cargas nocivas que podem estar causando entraves em diversos sentidos.

QUANTEC® PARA PROBLEMAS DE SAÚDE DO SER HUMANO

Antes de mais nada, é importante deixar claro que na visão das terapias holísticas, a maioria das doenças são apenas sintomas de desequilíbrios energéticos, psíquicos, emocionais, subconscienciais, de pensamento ou espirituais.

 

Alguns exemplos:

  • Alergias podem ser o resultado de uma predisposição ao nervosismo;

  • Anemias podem ser o resultado da ausência de autoconfiança;

  • Doenças respiratórias nascem na baixa imunológica causada pelo desespero;

  • Artrites podem surgir da obsessão por perfeição;

  • Problemas de coluna podem ser causados pela atitude excessivamente individualista;

  • Problemas digestivos podem nascer da teimosia ou rigidez em aceitar o novo;

  • A causa de problemas renais pode ser o acúmulo de mágoas, de tristezas ou de dores morais profundas;

  • Viroses podem ser originadas no enfraquecimento do sistema imunológico, que, por sua vez, pode ter origem no excesso de ansiedade, ou medo, ou revolta, ou ódio;

  • Obesidade pode ser o fruto da necessidade de proteção, ou de problemas especificamente com o pai;

  • E tantos outros casos possíveis.

Partindo deste princípio, se uma determinada doença tem uma CAUSA fora do físico, uma vez tratada a CAUSA, o sintoma se resolve. Entretanto, é indispensável esclarecer que o propósito do QUANTEC® não é o de substituir a medicina tradicional, mas sim, de com ela cooperar para acelerar processos de cura onde as CAUSAS possam não estar apenas nos fatores orgânicos. Assim, o papel do QUANTEC® não é o de curar doenças, mas de resolver as CAUSAS psicossomáticas que podem as ter desencadeado.

 

Através de um escaneamento do campo mórfico do assistido pela sua fotografia, o QUANTEC® identifica possíveis desajustes que estejam alimentando doenças físicas. O tratamento se propõe a auxiliar na recuperação do campo vibracional, potencializando os efeitos positivos de outras terapias, inclusive as convencionais. 

 

O QUANTEC® faz a limpeza das informações contidas nos Campos Mórficos* de cada um dos corpos multidimensionais do ser humano. Partindo deste mecanismo de harmonização, corrige e previne estados de desajustes físicos originados em desajustes mentais, emocionais, energéticos, psíquicos e espirituais.

Assim, trata todas as causas psicossomáticas (e não os sintomas físicos) de todas as mais de 10 mil doenças elencadas no CID 10 (Classificação Internacional de Doenças). Como seria impossível descrever toda a lista constante no CID 10 aqui, citamos a seguir as doenças ou distúrbios que mais afligem a contemporaneidade:
 

  • Síndrome de Down

  • Autismo

  • Síndrome de Bournout (esgotamento no trabalho)‎

  • Depressões‎

  • Medo de exames/provas/testes‎

  • Medo cênico (medo de falar em público)‎

  • Medos em geral‎

  • Medo existencial‎

  • Agorafobia‎

  • Claustrofobia‎

  • Medo de Altura‎

  • Medo de Voar‎

  • Medo de Dentista‎

  • Medo de Águas Profundas‎

  • Medo de Cães‎

  • Medo de Serpentes‎

  • Medo de Aranhas‎

  • Outros medos‎

  • Dependência de Trabalho‎

  • Dependência de Chocolate/Doces‎

  • Dependência de Comida‎

  • Dependência de Álcool‎

  • Dependência de Tabaco‎

  • Neuralgia do Trigêmeo‎

  • Nervus Medianus - Síndrome do Túnel do Carpo‎

  • Ciática (Lumbago)‎

  • Esclerose Múltipla‎

  • Sistema Hormonal Masculino e Feminino

  • Parkinson (Ausência de dopamina)‎

  • Problemas com Hormônio Tireoide (T3 e T4 - hipertireoidismo)‎

  • Problemas com Hormônio Tireoide (T3 e T4 - hipotireoidismo)‎

  • Diabetes (insulina) tipo I‎

  • Diabetes (insulina) tipo II‎

  • Síndrome de Cushing (Tipo I / Hipercortisolismo)‎

  • Climatério (ausência de estrogênios) com filhos‎

  • Climatério (ausência de estrogênios) sem filhos‎

  • Causas de reações anafiláticas‎

  • Alergias na pele‎

  • Conjuntivite alérgica‎

  • Febre no feno‎

  • Rinite Alérgica‎

  • Asma Alérgica‎

  • Tumefação na membrana mucosa alérgica nos lábios‎

  • Tumefação na membrana mucosa alérgica na cavidade‎

  • tumefação na membrana mucosa alérgica no pescoço‎

  • Diarreia‎

  • Vômitos‎

  • Mal estar‎

  • Doença celíaca / esprue‎

  • Alergia a gramíneas e/ou pólem‎

  • Intolerância à Lactose‎

  • Alergia a proteínas de frango‎

  • Alergia a Crustáceos‎

  • Alergia a Especiarias‎

  • Alergia a Nozes‎

  • Alergia a Morango‎

  • Intolerância à glúten‎

  • Alergia a outros alimentos não mencionados aqui‎

  • Alergia a picadas de abelhas‎

  • Alergia a picadas de vespas‎

  • Alergia a picadas de mosquitos e/ou mutucas‎

  • Alergia a pelos de animais‎

  • Alergia a Ouro‎

  • Alergia a Níquel‎

  • Alergia a Prata‎

  • Alergia a outros metais‎

  • Resfriados recorrentes‎

  • Tosse Recorrente‎

  • Rouquidão Recorrente‎

  • Dor de garganta / problemas ao engolir‎

  • Febre recorrente‎

  • Amigdalite‎

  • Viroses em geral (todos os tipos de vírus conhecidos catalogados)

  • Linfadenite (inflamação dos gânglios linfáticos)‎

  • Linfangite (inflamação dos condutos linfáticos)‎

  • Linfogranulomatose (Morbus Hodgkin)‎

  • Problema nos dentes‎

  • Osteoporose‎

  • Causas de fratura nos dedos dos pés‎

  • Causas de fratura nas pernas‎

  • Causas de fratura na pelvis‎

  • Causas de fratura nas costelas‎

  • Causas de fratura nos braços‎

  • Causas de fratura nos dedos‎

  • Hérnia de disco‎

  • Enfermidade de Scheuermann‎

  • Causas de traumatismo por freada brusca no trânsito‎

  • Escoliose‎

  • Torcicolo‎

  • Enfermidade de Bechterew (espondilite anquilosante com HLA-B27)‎

  • Enfermidade de Bechterew (espondilite anquilosante sem HLA-B27)‎

  • Outras doenças da coluna vertebral‎

  • Músculos e Pele

  • Fibromialgia‎

  • Verruga(s)‎

  • Pé de Atleta recorrente‎

  • Alergias de pele‎

  • Herpes labial‎

  • Herpes genital‎

  • Câncer de pele‎

  • Melanoma‎

  • Neurodermite‎

  • Psoríase‎

  • Acne‎

  • Coceira (pruridos)‎

  • Cérebro

  • Cefaléia (dor de cabeça)‎

  • Enxaqueca‎

  • Epilepsia‎

  • Desde a falta de memória até o Alzheimer‎

  • Desde os tremores e tiques até Parkinson‎

  • Meningite‎

  • Encefalite‎

  • Tumor cerebral benigno‎

  • Tumor cerebral maligno‎

  • Abcesso cerebral‎

  • Edema cerebral‎

  • Comoção cerebral‎

  • Fratura do crânio‎

  • Apoplexia esquerda‎

  • Apoplexia direita‎

  • Olhos, Nariz e Ouvidos

  • Miopia‎

  • Hipermetropia‎

  • Secura Ocular‎

  • Lesões oculares‎

  • Irite (doença dos olhos e das bordas das pálpebras)‎

  • Conjuntivite (doença dos olhos e das bordas das pálpebras)‎

  • Blefarite (doença dos olhos e das bordas das pálpebras)‎

  • Exoftalmia (doença dos olhos e das bordas das pálpebras)‎

  • Catarata‎

  • Glaucoma‎

  • Mácula ocular‎

  • Cegueira‎

  • Estrabismo (visão dupla)‎

  • Sinusite‎

  • Pólipo Nasal‎

  • Fratura do Osso Nasal‎

  • Hemorragia nasal (epistaxe)‎

  • Curvatura do Septo Nasal‎

  • Anosmia (transtornos do sentido do olfato)‎

  • Cacosmia (transtornos do sentido do olfato)‎

  • Ocena (transtornos do sentido do olfato)‎

  • Otite Média‎

  • Zumbidos no ouvido (tinido)‎

  • Perda Repentina do Ouvido‎

  • Dificuldade Auditiva/surdez‎

  • Vertigem‎

  • Tireoides

  • Hipertireoidismo‎

  • Basedow‎

  • Hipotireoidismo‎

  • Bócio‎

  • Nódulo frio‎

  • Nódulo quente‎

  • Inflamação da tireóide‎

  • Tumor de tireóide ou câncer‎

  • Coração

  • Cardiofobia (neurose)‎

  • Dor do coração, opressões do coração‎

  • Asma cardíaca‎

  • Degeneração adiposa do coração‎

  • Angina no peito - Transtornos circulatórios‎

  • Infarto do miocárdio - Transtornos circulatórios‎

  • Miocardite‎

  • Endocardite‎

  • Pericardite‎

  • Insuficiência coronária esquerda‎

  • Insuficiência coronária direita‎

  • Insuficiência das válvulas do coração‎

  • Taquicardia‎

  • Bradicardia‎

  • Extrassistolia‎

  • Bloqueio átrio ventricular‎

  • Hipertensão (pressão alta)‎

  • Hipotensão (pressão baixa)‎

  • Arteriosclerose‎

  • Esclerose coronária‎

  • Artrite coronária‎

  • Tromboflebite‎

  • Varizes‎

  • Outros órgãos, sistemas e campos

  • Pulmão - Asma‎

  • Pulmão - Bronquite‎

  • Pulmão - Pneumonia‎

  • Pulmão - Câncer de pulmões‎

  • Pulmão - Uso de tabaco e nicotina‎

  • Pulmão - exposição à resíduos de amianto‎

  • Pulmão – Exposição à farinhas (padeiro)‎

  • Exposição à serragem (carpintaria)‎

  • Exposição à químicas‎

  • Exposição à produtos de construção‎

  • Exposição à pássaros‎

  • Estômago - Dor de estômago, gastrite‎

  • Estômago - Úlcera de estômago‎

  • Estômago - Câncer de estômago‎

  • Estômago - Ardências de estômago‎

  • Estômago - Arrotos‎

  • Estômago - Sensação de plenitude constante (cheio demais) após comer‎

  • Estômago - Mal estar sem vômitos‎

  • Estômago - Mal estar com vômitos‎

  • Pâncreas - Diabetes Tipo I‎

  • Pâncreas - Diabetes Tipo II‎

  • Pâncreas - Insuficiência pancreática‎

  • Pâncreas - Inflamação do pâncreas‎

  • Pâncreas - Câncer de pâncreas‎

  • Fígado - Fígado adiposo (esteatose hepática)‎

  • Fígado - Hipercolesterolemia‎

  • Fígado - Cirrose Hepática‎

  • Fígado - Câncer de Fígado‎

  • Fígado - Hepatite A‎

  • Fígado - Hepatite B‎

  • Fígado - Hepatite C‎

  • Fígado - Hepatite D‎

  • Fígado - Hepatite E‎

  • Fígado - Hepatite F‎

  • Fígado - Hepatite G‎

  • Vesícula - Colecistite‎

  • Vesícula - Cálculos Vesiculares‎

  • Vesícula - Cólica‎

  • Vesícula - Câncer de Vesícula Biliar‎

  • Vesícula - A vesícula biliar foi extraída‎

  • Intestino Delgado - Inflamação‎

  • Intestino Delgado - Úlcera‎

  • Intestino Delgado - Íleo‎

  • Intestino Delgado - Hérnias‎

  • Intestino Delgado - Diarréia‎

  • Intestino Delgado - Morbus Crohn‎

  • Intestino Delgado - Doença Celíaca - esprue‎

  • Intestino Delgado - Câncer de Intestino Delgado‎

  • Intestino grosso - Flatulências constantes‎

  • Intestino grosso - Hemorroidas‎

  • Intestino grosso - Apendicite após outras cirurgias‎

  • Intestino grosso - Apendicite sem outras cirurgias prévias‎

  • Intestino grosso - Colite Ulcerosa‎

  • Intestino grosso - Morbus Crohn‎

  • Intestino grosso - Diarréia‎

  • Intestino grosso - Prisão de Ventre‎

  • Intestino grosso - Hérnias‎

  • Intestino grosso - Íleo‎

  • Intestino grosso - Pólipo‎

  • Intestino grosso - Megacólon‎

  • Intestino grosso - Eczema anal‎

  • Intestino grosso - Fissura anal‎

  • Intestino grosso - Abcesso no anus‎

  • Intestino grosso - Prolapso anal‎

  • Intestino grosso - Câncer no colon‎

  • Intestino grosso - Câncer no reto‎

  • Rins - Dores‎

  • Rins - Inflamações‎

  • Rins - Cálculos renais‎

  • Rins - Dores crônicas‎

  • Rins - Dores agudas‎

  • Rins - Câncer ou tumores‎

  • Próstata - hiperplasia prostática (próstata aumentando de tamanho)‎

  • Próstata - inflamação (prostatite)‎

  • Próstata - Tumor‎

  • Bexiga - Micção noturna (noctúria)‎

  • Bexiga - Cistite‎

  • Bexiga - Câncer de bexiga‎

  • Bexiga - Incontinência (enurese diurna)‎

  • Bexiga - Incontinência (enurese noturna)‎

  • Virilha - Hérnia Inguinal‎

  • Peito Feminino - Mastite durante a lactância‎

  • Peito Feminino - Câncer de Mama‎

  • Útero -  miomas no útero

  • Útero – Auxílio a quem passou por um aborto espontâneo ou induzido

 

Outros problemas não descritos na lista acima podem ser tratados através de programação específica de acordo com o diagnóstico médico oficial preciso.

Para tratamentos de doenças graves (como câncer por exemplo), deve ser feita uma contratação só para a questão apresentada, não sendo possível "misturar" a questão de elevada gravidade com outras questões de saúde.

Observação importante: o QUANTEC® não reverte processos físicos de nascença (a exemplo de nascimento sem algum membro) e nem tem condições de resolver doenças puramente físicas que não tenham nenhuma relação com o psicossoma. Para doenças incuráveis pela medicina, não há coerência em se esperar do QUANTEC® um movimento de cura, pois o processo não se baseia em milagre, mas sim, em otimização da saúde do assistido dentro do que as limitações físicas permitirem. Doenças cujas causas estejam no psicossoma e ainda não se instalaram definitivamente no fisico (embora causem sintomas físicos) podem ser adequadamente tratadas, mas casos em que a doença já foi definitivamente transferida do psicossoma para o físico em caráter definitivo, o QUANTEC® poderá no máximo ajudar a abrandar ou administrar a questão, minimizando os sintomas. De toda forma, nenhum tratamento de doenças físicas deve dispensar a medicina tradicional, uma vez que há questões que estão no psicossoma (e essa parte pode ser tratada) mas ao mesmo tempo já enraizadas no físico (que carece do tratamento médico convencional). Como não existe método para se medir se uma doença está mais no físico ou mais no psicossoma, o ideal é que as duas frentes sejam tratadas para uma maior eficiência de resultados. Afinal, há casos que há anos o assistido pode tentar resolver só pela medicina tradicional e não conseguir (as típicas doenças que os médicos não descobrem as causas), como também há casos em que há anos a pessoa venha tentando resolver só com tratamentos alternativos e não consegue (os casos em que a doença já foi transferida para o físico). Portanto, o mais eficiente é tratar as duas frentes: tanto a física quanto a psicossomática. Por fim, é imperioso deixar claro que o QUANTEC® não reconstrói partes do corpo danificadas de nascença ou por efeitos de traumas e/ou cirurgias, como membros amputados, cirurgias mal sucedidas ou limitações puramente físicas sem associação com o psicossoma. Se você tem dúvidas se o seu caso é passível de ser tratado, antes de contratar o serviço, faça contato conosco clicando aqui e exponha sua questão. 

 

 

QUANTEC® NA ODONTOLOGIA:

Tem sido utilizado com sucesso auxiliando a obter resultados positivos em diversos tratamentos. O paciente tem identificadas as causas que o levaram a contrair a enfermidade bucal, e as mesmas são tratadas com emanações personalizadas, de modo a proporcionar uma recuperação mais rápida e eliminação do risco de reincidência.

No entanto, note: o papel do QUANTEC® não é o de substituir a medicina odontológica. Quem tem uma cárie ou qualquer outra doença dentária, deve obrigatoriamente procurar um profissional da odontologia. O papel do QUANTEC® é se aliar ao tratamento dentário convencional (com ou sem a participação do dentista) para facilitar o processo de regeneração, auxiliar para que aquele problema não persista ou não registre reincidência.

O QUANTEC® não trata a doença bucal física, mas sim, as CAUSAS psicossomáticas que deram origem a ela, e aí sim isso reflete no físico. Mas isso não dispensa o paciente de ter que buscar ajuda odontológica em casos onde o físico já esteja impactado severamente.

BR Quantec Odontologia.png
BR Quantec Odontologia 2.jpg
BR Quantec Odontologia 3.jpg
Colheitadeira no campo

Saiba como o QUANTEC® pode auxiliar a Agricultura

QUANTEC® PARA AGRICULTURA E PECUÁRIA

Somos especializados em tratamentos voltados para Agricultura e Pecuária. Nossa dinâmica personalizada e robusta de trabalho com o QUANTEC® é voltada para fazendeiros que desejam substituir:

  • Produtividade baixa e estagnada por produtividade crescente e sustentável;

  • Aumento crescente dos custos de produção por aumento constante da rentabilidade por área;

  • Aumento da incidência de pragas e doenças por aumento da resistência e da sanidade das plantas;

  • Necessidade de administração complexa de intervenções presenciais por trabalho a distância sem aumento da carga de trabalho no local

O trabalho do QUANTEC® consiste em fazer uma varredura completa de todo o contexto do cultivo (sementes, solo, pessoas envolvidas, fertilizantes, herbicidas, locais, maquinário, plantas, pragas e etc), e após esse escaneamento, determinar recursos de harmonização que serão emanados 24 horas por dia, visando interferir no subconsciente coletivo da lavoura e assim potencializar seu melhor desempenho, suas melhores defesas naturais e seu mais alto grau de desempenho. O trabalho envolve todo um minucioso protocolo altamente eficiente e um rigoroso acompanhamento constante, onde, em alguns casos, empregamos mais de um QUANTEC® no processo. 

Além disso, nosso diferencial é a realização de avaliações, medições, sondagens radiestésicas, escaneamentos mórficos e eventual presença do profissional no local (se necessário), para o ajuste fino personalizado para ampliar a vitalidade da plantação, afastar pragas, identificar e tratar eventuais nodos magnéticos, rochas fraturadas no subsolo, fraturas leste-oeste, lençóis freáticos, falhas geológicas, ondas de forma, poluição eletromagnética, espiritualidade/magia, eventual memória impregnada ou interferências de material construtivo em galpões de armazenamento, celeiros e afins, bem como outros fatores biológicos dentro de todo o universo das possibilidades, sempre com o foco de promover um tratamento com o mais elevado nível de qualidade.

Serviço Opcional Extra:  

Para áreas acima de 20 mil Hectares, também temos a opção de oferecer o serviço completo de Assessoria Especializada em Implementação de Modelos Produtivos de Agricultura Biológica em Grandes Culturas, para quem também precise ou deseje realizar intervenções físicas locais que objetivem substituir:

  • Uso ostensivo de produtos químicos nocivos por uso mínimo baseado em decisão racional;

  • Solos sem vida e com baixa fertilidade por restauração da atividade biológica dos solos;

  • Ineficiência de produtos químicos de controle por mais eficácia de produtos biológicos e homeopáticos;

  • Riscos à saúde humana e ao meio ambiente por insumos de baixo ou nenhum risco.

Nesta modalidade, oferecemos um serviço altamente profissional, que envolve:


Gestão orientada para resultados: Assessoria estratégica para implementação da agricultura biológica em larga escala, incluindo:

 

  • Reorganização dos fluxos de informação;

  • Adequação dos processos operacionais e dos indicadores de monitoramento;

  • Engajamento dos colaboradores;

  • Mudança da cultura organizacional;

  • Programa de comunicação integrada;

  • Articulação com parceiros especializados.


Uso sustentável de nutrientes: Soluções para restauração da base mineral e da fertilidade dos solos através da:
 

  • Otimização do uso de agrominerais;

  • Otimização de uso de fontes solúveis;

  • Reposição da matéria orgânica e de minerais primários essenciais;

  • Promoção, de forma natural e contínua, o aumento da retenção de água, da atividade biológica e da ciclagem de nutrientes.

Insumos biológicos: Implantação e gestão de unidade “on farm” para produção de microrganismos benéficos com recomendações personalizadas para controle de pragas e doenças de plantas e de solo, aumentando a eficiência da ciclagem e do aproveitamento dos nutrientes.


Agrohomeopatia: Orientação técnica para adoção de preparados homeopáticos físicos sistêmicos e específicos (em conjunto com o QUANTEC), que se figurariam como ativadores mais intensivos dos sistemas imunológicos das plantas e repelentes de agentes patógenos, resultando no aumento mais rápido da resistência das lavouras a doenças e pragas e a melhorias mais intensivas no desempenho produtivo.

Possibilidades Extras: Opcional sob demanda para proporcionar o que há de melhor em redução de perdas e aumento de produtividade, a saber:

  • Estudos e recomendações técnicas;

  • Gestão de pessoas e processos;

  • Suporte técnico gerencial;

  • Suporte técnico operacional;

  • Treinamento de equipes;

  • Validação agronômica;

  • Possibilidade de um consultor (Engenheiro Agrônomo) passando uma semana inteira por mês, todos os meses, na fazenda;

  • Implantação e gestão de laboratório e biofábrica de insumos biológicos;

  • Seleção de fornecedores de insumos com critérios agronômicos e sinergia com a proposta de agricultura regenerativa.

Todos os itens acima são englobados pelo QUANTEC® para uma melhor eficiência do trabalho. 

Nesta modalidade, inclusive, está prevista a disponibilidade de um tratamento pessoal individual para cada um dos colaboradores (toda a mão de obra) do agricultor, e não apenas a área, solo, sementes, maquinário, química, adubos e etc. Todo o contexto que envolve a plantação, direta ou indiretamente, estaria assegurado pelas emanações dia e noite do QUANTEC®, em um processo personalizado que pode ultrapassar as centenas de programações específicas/tratamento adequado para cada pessoa/objeto alvo- desde que haja concordância com essa dinâmica extra.

 

Também temos a disponibilidade de enviar Engenheiros Agrônomos especialistas em cultura regenerativa para uma avaliação prévia global do cenário do agricultor, de modo a proporcionar um levantamento mais adequado das necessidades locais físicas, em um trabalho que, aliado ao QUANTEC®, tem como objetivo promover um impacto mais profundo. A visita tem um custo (diária + deslocamento) e é elegível apenas para áreas de plantio superiores a 20 mil hectares.

Veja aqui alguns cases de sucesso do QUANTEC®. Para solicitar um orçamento personalizado para sua plantação, preencha e envie o formulário clicando aqui

O que é, afinal, o Quantec, e como você pode tirar proveito dessa terapia quântica para ter mais fluência em todas as áreas da sua vida?

O QUE É O QUANTEC®?

Um sistema (hardware e software) Alemão de altíssima tecnologia que vem sendo desenvolvido há mais de 30 anos que está plenamente consolidado na Europa como uma das terapias mais avançadas da atualidade, tendo recebido milhões de euros de investimento para chegar à versão atual, conhecida como QUANTEC® PRO.

Não tem vinculo com misticismo: é bio comunicação instrumental respaldada por diversas pesquisas científicas e experimentos empíricos, tendo inclusive sendo alvo de uma importante pesquisa científica recente no Brasil que comprovou a eficácia do equipamento para a saúde, pesquisa essa publicada na revista científica COGNITIONIS (Veja a publicação em inglês, aqui).

Além disso, o QUANTEC® ganhou a Medalha de Ouro de melhor inovação no setor de progresso para a saúde pelos ensaios realizados em pacientes em Moscou e Odessa, cuja avaliação documentou claramente o potencial do QUANTEC® no progresso da saúde. Além disso, foi testado (e aprovado) na Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, além de ser submetido a testes de campo pela Universidade de Freiburg, Alemanha.

 

Desenvolvido pelo pesquisador alemão Peter Raphael Von Buengner, o QUANTEC® utiliza o diodo de ruído branco e um software altamente inteligente para análise comparativa de informações do cliente com um banco de dados com vários tipos de tratamentos bioinformacionais.

O diodo de ruído branco tem a função de acessar informações do inconsciente do cliente e realizar uma análise das frequências que estiverem em desequilíbrio nos  aspectos físicos, comportamentais, ambientais, emocionais e espirituais.

Um tratamento com o QUANTEC® não tem vínculo com promessas fáceis e menos ainda garantias de curas milagrosas: é um tratamento sério, que exige muito comprometimento consciente do assistido no sentido comportamental e na disposição para agir de forma coerente com o que o tratamento apregoa de forma particular e individual. Por princípio de honestidade é indispensável deixarmos claro que há casos que apresentam ótimos resultados, e outros que não.

QUANTEC® é capaz de programar a varredura de sua fotografia, identificar as desarmonias do seu campo, selecionar os recursos de harmonização que você precisa, e emanar/ondular à distância, dia e noite, disciplinadamente, todos os recursos necessários para o completo bem estar: do ser humano, de animais, de terrenos, imóveis, plantações e organizações empresariais.

O QUANTEC® é um aliado que auxilia a resolver problemas a partir das causas, em um nível muito mais profundo do que os habituais tratamentos que combatem apenas os sintomas. 

 

Trata questões físicas (causas psicossomáticas de doenças), psíquicas e energéticas, auxiliando inclusive na reconfiguração do entrelaçamento do campo do assistido para auxiliá-lo a atrair a manifestação de melhores realidades, mas tudo com coerência, sem promessas milagrosas e sem qualquer relação com o atendimento a desejos do ego (veja os depoimentos de nossos clientes aqui). 

 

Harmoniza pessoas, relacionamentos, os queridos animais de estimação, empresas, vendas de imóveis, projetos, plantações, lugares, eventos e muito mais. 

 

São 110 mil recursos terapêuticos com mais de 230 mil combinações para tratamentos personalizados de acordo com o que cada pessoa precisa no mais alto grau de especificidade. 

Basicamente, o QUANTEC® tem 3 frentes de atuação, que trabalham conjuntamente dia e noite:

1) Coloca informação nova no subconsciente do assistido;

2) Elimina antimatéria (negatividades) acumuladas ao longo da vida do assistido;

3) Reorganiza o entrelaçamento do campo do assistido, permitindo a atração de novas oportunidades mais proveitosas e o afastamento daquelas que podem ser prejudiciais - desde que não façam parte do plano original de vida do ser (o que uma pessoa tem que passar, ela vai passar, mas muito pode ser amenizado neste sentido. Já o que pode ser evitado, encontra no QUANTEC® um interessante aliado para auxiliar neste movimento.

Além disso, ao fazer seu tratamento com o Núcleo BR QUANTEC® PRO, você tem acesso ao módulo DCR, que revela preciosíssimas informações existenciais orientativas para que você compreenda pontos como:

 

- qual é sua missão de vida,

- para qual destino você deve apontar sua bússola pessoal,

- qual é a motivação na qual você deve criar expectativas,

- eventuais compromissos cármicos e como solucioná-los de forma realista e objetiva,

- quais desafios que fazem parte de seu plano de co-criação que está sendo vivido nesta existência,

- seus talentos a serem desenvolvidos

- e até indicação orientativa de quais profissões poderão proporcionar mais satisfação, caso seja essa sua busca.

 

O módulo DCR descortina um compêndio de informações relevantes, personalizadas (válidas apenas para você) e altamente impactantes, com instruções gerais sobre a vida que, se levadas seriamente em consideração pelo assistido, proporcionam uma fluência muito maior na trajetória da existência.

O QUANTEC® REALIZA:

- Intervenção inteligentes e harmonizadoras nos campos sutis do alvo;

- Varredura do campo mórfico do alvo através de foto e dados;

- Emissão e ajuste de bioinformação desarmônica para o cenário encontrado 24 horas por dia (cada plano de envio é pessoal e individual);

- Manutenção do campo físico (psicossoma), psíquico, emocional, mental, energético e espiritual do paciente ou alvo.

DE FORMA ESPECÍFICA:

- Projeta afirmações para seu subconsciente;

- Projeta livros, músicas ou filmes para seu subconsciente;

- Projeta informação nova que combata crenças limitantes;

- Projeta arquétipos, símbolos e merkabas para seu campo frequencial;

- Projeta centenas de tipos de bioinformações de terapias para seu campo, como se você tivesse ido lá e feito as intervenções terapêuticas na prática, mas sem que você de fato as precise fazer presencialmente;

- Ondula toda e qualquer onda harmonizadora conhecida, de acordo com a necessidade do assistido;

- Captura as memórias de um momento feliz gravado em um vídeo com seu celular e as reprojeta para seu subconsciente;

- Projeta histórias, aspectos positivos de personalidades e lugares para o assistido;

- Ondula de forma personalizada, "anti crenças limitantes" para ajudar a desconstruir barreiras que estejam impedindo algum progresso;

- Escaneia automaticamente todo o campo mórfico de uma pessoa e determina o que a pessoa efetivamente precisa para aquele momento ou circunstância da vida, sem achismos ou suposições;

- Aceita afirmações que o próprio paciente constrói, e trabalha como aliado para realizar o que essas afirmações descrevem;

- Permite a projeção frequencial de qualquer coisas construtiva (sem limitações de "o que" seja) para o campo do paciente;

- Permite inclusive a gravação de diversas bioinformações de cura em um veículo floral para que o paciente o tome se desejar (recurso disponível apenas em nível presencial, ou sob consulta à distância).

O QUANTEC® PROPORCIONA BENEFÍCIOS COMO:

- A prevenção e o combate de doenças físicas, emocionais e psíquicas (tratando a causa psicossomática das doenças, não os sintomas - estes devem ser tratados pela medicina tradicional);

- Combate as causas psicossomáticas de doenças físicas;

- Correção das causas psicossomáticas de distúrbios como pressão arterial, colesterol, triglicérides, glicemia;

- Contribui efetivamente com tratamentos dentários, atacando a causa psicossomática que deu origem à eles;

- Trata problemas de coluna dos mais variados em todas as possibilidades, desde que tenham uma causa psicossomática;

- Atua de forma emergencial em qualquer situação ou caso crítico em que a pessoa precise de ajuda, como aliado;

- Previne e combate enfermidades psicossomáticas em animais de todos os portes;

- Previne e combate pragas em plantações;

- Harmoniza ambientes domésticos e empresariais para fluxos mais harmoniosos de energia e prosperidade;

- Atua como terapia de combate ao altismo, câncer, e outras doenças;

- Proporciona bem estar ao ser humano;

- Interfere em questões físicas, mentais, emocionais, profissionais, familiares, além de auxiliar em projetos, viagens, prosperidade de empresas, ampliação das chances de sucesso em concursos, provas, metas, objetivos pessoais e ajustamento da vida em geral para que as coisas tenham mais fluidez.

COMO FUNCIONA:

Os equipamentos baseados na bio-comunicação instrumental utilizam o princípio da informação mórfica, identificando o campo informacional de cada ambiente ou pessoa. No QUANTEC®, um componente eletrônico de tecnologia quântica é responsável por fazer essa leitura. Chamado Diodo de Ruído Branco, esse elemento é muito estudado especialmente na robótica por sua capacidade de servir como interface entre a máquina e outras formas de consciência. O Diodo de Ruído Branco conversa com o subconsciente individual ou coletivo do alvo.

 

Após o escaneamento do paciente, a análise é processada e interpretada por um moderno sistema informatizado de última geração que compara os resultados com um banco de dados com valores correspondentes ao padrão de “normalidade”. Identificando diferença entre esses padrões e sua origem, é proposto um tratamento composto pelo envio de bio-informações específicas  às células, órgãos, sistemas ou campo emocional, mental, energético e espiritual, para que elas retornem ao nível de informação saudável.

 

O tratamento atua nos mais diversos tipos de desequilíbrios do ser humano e também é eficaz em animais de estimação, plantações, empresas e mesmo crianças e bebês que ainda não se expressam verbalmente, porque a interface se dá através do Diodo de Ruído Branco não resulta da comunicação direta com o consciente, e sim, com o subconsciente, conforme vemos nos experimentos feitos pelo pesquisador francês René Peoc'h no laboratório do sono (veja aqui). A tese de doutorado de René em francês pode ser acessada aqui.

NA PRÁTICA:

A maior contribuição da terapia de bio-comunicação instrumental é justamente a possibilidade de se tratar o indivíduo atacando diretamente a causa dos seus problemas, com a vantagem de ser um processo seguro e efetivo mesmo à distância (para o radionicismo, não existem distâncias) e não se limitando apenas em equilíbrio do corpo e da vitalidade. Ele é capaz de ir muito mais fundo, conseguindo perpetrar até em questões de vidas passadas, crenças limitantes ou situações espirituais intensas.

 

O QUANTEC® é capaz até de antecipar a solução antes mesmo que um problema se manifeste, podendo prever determinadas tendências e trabalhar para o evitar daquela questão. 

 

O resultado? Ganhamos um poderoso aliado para amplificar nossa vitalidade mental, emocional e mesmo espiritual, evitando que os radicais livres das mazelas humanas se tornem graves barreiras que comprometam nosso bem estar, além de alcançarmos mais sucesso e satisfação ao nos alinharmos com o que é nosso por direito divino.

QUANTEC® DISPENSA OS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS?

 

Jamais. O QUANTEC® não visa substituir a medicina e os tratamentos tradicionais. A terapia de bio-informação instrumental radiônica deve ser encarada como uma ferramenta terapêutica complementar que atua nos distúrbios energéticos que desencadeiam os sintomas, estejam eles relacionados aos nossos pensamentos, sentimentos ou mesmo à nossa situação espiritual. Naturalmente, quando a causa é resolvida, o resultado tende a se refletir no físico ou na vida prática do ser, como em seus projetos, alvos ou objetivos existenciais de vida. Mas jamais deve ser considerado como um tratamento que deva substituir a medicina tradicional em todos os aspectos. O QUANTEC® é um aparelho radiônico chancelado pela Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD) e não tem o objetivo de substituir a medicina tradicional, mas sim, o de fazer o papel de um emanador radiônico eletrônico de forma disciplinada e regular, sem a dependência de intervenção humana para cada emanação.

No Núcleo BR QUANTEC® contudo, você conta com a garantia de que nossos terapeutas credenciados diretamente com o representante do fabricante, mantenham acompanhamento diário de todos os tratamentos através do recurso "mordomo" (Butler), que monitora constantemente se o cliente precisa ou não de alguma alteração bioinformacional, possibilitando um ajuste fino mais constante em cada pacote de emanação, sempre dentro do que o próprio QUANTEC® recomendar como adequado.