Tem o desejo latente de ser mãe? O tratamento com o Quantec pode auxiliar no processo ativamente

VOCÊ DESEJA SER MÃE?

Em nível espiritual, a condição básica para que esse desejo seja realizado, é a de haver um ser reencarnante disponível e disposto a nascer pelo seu ventre.

 

Mas, por que pode não haver um ser disposto a chegar ao mundo pelo seu ventre? Por inúmeros motivos, entre eles, crenças limitadoras que poderão transformar aquela mãe ou aquele pai, em seres que podem obstruir o progresso daquele ser interessado em viver experiências específicas no mundo.

 

A forma de pensar, de agir, os prognósticos de futuro e a maneira que os pais entendem ser a melhor forma de criar um filho, podem não ser correspondentes com o que o futuro ser precisa vivenciar na esfera das lutas humanas.

Por exemplo: se os pais tem a tendência de serem superprotetores com o futuro filho que anseiam receber, e naquela altura da vida os seres reencarnantes disponíveis em sua ecosfera de simpatias precisam de pais que adotem comportamentos menos protetivos, de mais liberdade de ação, a gravidez não vai acontecer, pois o espermatozoide só é magnetizado quando há plena congruência de interesses evolutivos entre o ser reencarnante e aquilo que os possíveis futuros pais podem oferecer.

Assim, o QUANTEC® pode equalizar melhor o subconsciente dos pais para que, modificando o entendimento a respeito do que a futura potencial maternidade represente, passem a estar mais próximos em termos psíquicos do que o ser reencarnante precise vivenciar.

Naturalmente, todo processo de gravidez deve obedecer aos ascendentes biológicos e médicos do contexto, de modo que em hipótese alguma deve-se abrir mão dos recursos da medicina tradicional, mas o QUANTEC® pode sim representar um importante ponto de apoio para a realização do desejo de ter filhos, desde que, obviamente, haja coerência entre desejo e possibilidade.