top of page
Buscar
  • Foto do escritorBR Quantec PRO

O primeiro passo para o controle das emoções com a Física Quântica

Você já passou por uma situação de descontentamento em várias dimensões de sua vida, onde os problemas parecem brotar por todos os lados e você não sabe o que fazer, que direção tomar, sente que seu corpo é pequeno demais para tanta energia causada por estes problemas e seu desejo é que seu peito se abra e dê vazão para tudo que te oprime?


Se suas emoções estão confusas e, qualquer decisão que você pensa em tomar, qualquer ideia que te surge, vem aquela voz auto sabotadora e começa a dizer: “Isso é muito arriscado.”, “Talvez seja melhor agüentar a situação por mais um tempo.”, “Você não vai conseguir.”, “Não troque o certo pelo duvidoso”.


Então chegou a hora de você fazer uma auditoria em sua vida e mudar o seu estado mental, urgente! Você pode estar sendo vítima de crenças que foram impostas a você por seus pais, familiares e meio.


Reflita sobre suas fraquezas, seus defeitos e seus medos. Enfrente-os feito gente grande, desafie e duvide de cada um deles, faça uma lista e descubra quando e como eles surgiram, dê a eles um novo significado, converse consigo mesmo e mostre que há outro extremo, que a escolha é sua, que você manda e controla este sistema. Cabe a você decidir para qual lado irá e deixar de ser refém dos acontecimentos.


Faça também uma lista das coisas que você gosta de fazer, das habilidades que você possui e que te dão prazer, desafie-as e duvide delas também. Tenha certeza do PORQUÊ desse gostar e então pergunte-se: “como posso transformar o que gosto em trabalho? Quantas pessoas passaram pela mesma situação e conseguiram, para que eu possa modelá-las?”. E confie no seu cérebro – pode ser que em poucos minutos ou em alguns dias, ele te dará a resposta, ele te dará sinais, colocará pessoas para falar a respeito, atrairá vídeos e/ou artigos para você quando estiver navegando pela internet, te enviará sensações. Perceba os sinais.


A resposta pode surgir como um insight, uma grande ideia, e poderá vir carregada de emoção, mas não se esqueça: as ideias não podem ficar apenas no plano mental – ideias nascem para serem concretizadas.


De posse da ideia, analise o estado atual e qual é o estado desejado, faça um planejamento de como será o percurso, desbrave o território, elabore cada passo, dê o melhor de si em cada etapa e atinja seu objetivo de vida.


Se mesmo assim tudo parece muito difícil e você não consegue dar o primeiro passo e não sai do lugar, você precisa de um método que te faça AGIR!


Você precisa alterar padrões de pensamento, quebrar crenças limitantes, ou seja, passar por uma transformação pessoal.


A qualidade da sua vida é determinada pela qualidade dos seus pensamentos. Seus pensamentos afetam até mesmo sua saúde. Por isso é tão importante que você aprenda a controlar seu cérebro, pois se você aprender a controlar seu cérebro, você controlará também suas emoções.


Essas situações de descontentamento serão facilmente contornadas, você deve ter controle dos seus pensamentos, mas se você não tiver, você será refém deles, e qualquer acontecimento externo será suficiente para te desanimar, e isso você não pode permitir!


Você é quem deve comandar sua vida e suas emoções, então passe por uma transformação pessoal e comece pela mudança de padrões de pensamento.


Para mudar as coisas na sua vida, a mudança tem que acontecer primeiro em você!


Tenha consciência disso e aja em busca dessa mudança.


Conheça o caminho para o seu empoderamento pessoal e a autocura, aprendendo a construir a realidade que você deseja e sendo quem você quer ser!


Faça a decodificação do seu contrato reencarnatório e um tratamento com o Quantec. Esses dois elementos, juntos, podem te dar uma visão personalizada e específica da sua vida atual, com a revelação do que você veio fazer no mundo, o que deve particularmente evitar e qual é seu universo de escolhas potenciais possíveis. E não se trata apenas de tomar conhecimento da informação, mas sim, ter um poderoso recurso quântico (o Quantec) para te ajudar nesse movimento. Isso te ajudará a vencer, de uma vez por todas, o desânimo e te porporcionará o seu empoderamento pessoal!


Agarre esse oportunidade de mudar sua vida, de controlar seu cérebro e suas emoções. Tome as rédeas da sua vida e não permita que os outros interfiram no seu estado emocional.


Empodere-se!

bottom of page