top of page
Buscar
  • Foto do escritorBR Quantec PRO

Quantec - Novos Horizontes para a Medicina

Equipamento alemão promove tratamento com física quântica

Você sabia que pensamento é energia? Sabia que energia atrai ou repele? Você também sabia que objetos e pessoas emitem uma radiação própria? Sabia que a saúde ou a doença também têm uma vibração específica? E você sabia que tudo isso já pode ser medido em oscilações eletromagnéticas e os padrões desarmônicos podem ser “compensados” com  radiações que nos ajudam a manter nossa saúde física, mental e espiritual? Parece ficção científica, não é? Mas essa tecnologia já é realidade e tem nome: QUANTEC®.

O QUANTEC® é um equipamento de biocomunicação instrumental que tem despertado o interesse de pesquisadores em todo o mundo. Em 2010, foi eleito a melhor inovação no setor de progresso da saúde na 2ª Exposição Internacional de Inovação na península da Criméia e no Brasil, começa a se tornar conhecido com os primeiros estudos acadêmicos. Mas suas aplicações, vão muito além da área da saúde.

A ORIGEM Não podemos falar de Quantec sem citarmos a Física Quântica, que deu origem inclusive ao nome do equipamento. Essa nova abordagem surgiu no início do século XX  como uma tentativa de explicar a natureza a partir dos menores elementos que constituem a matéria: moléculas, átomos, elétrons, prótons e outras partículas subatômicas, resolvendo alguns dos problemas da Física Clássica. Desde então, os princípios e as leis que governam o universo subatômico têm contribuído não só para o avanço tecnológico, mas modificado nossa visão de mundo, já que esses conceitos podem ser aplicados a sistemas em geral.

A Biofísica, por exemplo, segue na perspectiva quântica demonstrando que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser influenciada por diversos fatores, como emoções, pensamentos, radiação, sons, cores, nutrientes e até mesmo parasitas e metais pesados, que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

A DOENÇA COMO ALARME

A doença seria, portanto, apenas o alarme de que algo não vai nada bem com o nosso sistema. Mas por que vamos esperar o alarme tocar se podemos fazer manutenção preventiva e evitar as panes?

Pensando nisso, pesquisadores têm se dedicado ao estudo e à construção de equipamentos que se propõem não só a entender os padrões vibracionais, seja de uma célula, órgão ou sistema, bem como verificar se há ou não desequilíbrios para, então, harmonizá-los, devolvendo a estabilidade e, consequentemente, a saúde ao organismo. Essa é a aposta QUANTEC®. O equipamento foi desenvolvido na Alemanha pelo pesquisador Peter von Buengner e tem apresentado resultados surpreendentes.

Um estudo da  Universidade Estadual Paulista mostrou, por exemplo, que é possível melhorar os níveis de lipídios, glicemia, pressão arterial e modulação cardíaca com a aplicação de terapia por biocomunicaçao instrumental com o Quantec. (Veja mais aqui)

Mas as aplicações vão além da área médica. O QUANTEC® também atua na proteção e no fortalecimento de plantas e plantações, enfermidade de animais e comportamentos indesejáveis e harmonização de ambientes empresariais.

COMO FUNCIONA

Os equipamentos baseados na mecânica quântica utilizam o princípio da energia, identificando a frequência eletromagnética específica de cada ambiente ou pessoa. No QUANTEC®, um componente eletrônico de tecnologia quântica é responsável por fazer essa leitura. Chamado Diodo de Ruído Branco, este elemento é muito estudado especialmente na robótica por sua capacidade de servir como interface entre a máquina e outras formas de consciência.

Após o escaneamento do paciente, a análise é processada e interpretada por um computador, que compara os resultados a um banco de dados com valores correspondentes ao padrão de “normalidade”. Identificando diferença entre esses padrões e sua origem (mental, emocional, espiritual etc), é proposto um tratamento composto pelo envio de frequências específicas às células ou emoções, para que elas retornem ao nível de frequência saudável.

O tratamento atua nos mais diversos desequilíbrios e também é eficaz em animais de estimação, plantações, empresas e mesmo crianças e bebês que ainda não se expressam verbalmente, porque o diagnóstico através do Diodo de Ruído Branco não resulta da comunicação direta com o paciente. Conforme vemos nos experimentos feitos pelo pesquisador francês René Peoc'h no laboratório do sono (veja aqui), o diodo se conecta inclusive com o estado de inconsciência. A tese de doutorado do Dr. René, em francês, pode ser acessada aqui.

NA PRÁTICA

A maior contribuição da terapia quântica é a possibilidade de se tratar o indivíduo atacando diretamente a causa dos seus problemas. O QUANTEC® antecipa a solução antes mesmo que esse problema se manifeste. O resultado? Ganhamos fôlego e uma força extra para evitar que condições mentais, emocionais e mesmo espirituais se tornem graves questões de saúde e comprometam nosso bem estar.

QUANTEC® COMO FERRAMENTA COACHING

Ao longo dos anos, por influência do meio e das experiências vividas, adquirimos crenças limitantes que nos boicotam. Passamos a agir em conformidade a elas e os efeitos dos pensamentos, sentimentos, traumas e frustrações resultantes ficam registrados em nós. Esses padrões desarmônicos vão alterando nosso funcionamento biofísico e, com o tempo, se manifestam em forma de distúrbios físicos e psicológicos. Nosso sistema imunitário fica comprometido, temos dificuldade para lutar por nosso propósito e objetivos e, consequentemente, fica mais distante o tão desejado estado de felicidade.

Em alguns casos até percebemos sozinhos algumas dessas crenças, mas nos faltam forças para reprogramá-las.

O QUANTEC® trabalha identificando e desconstruindo esses padrões desarmônicos, trazidos desta ou de outras existências. Para isso, “bombardeia” nosso inconsciente com as informações frequenciais que atuam como “antídotos”, nos auxiliando no processo de renovação e construindo crenças positivas. O objetivo é devolver a harmonia ao nosso sistema interno, para que ele volte a vibrar frequências de paz, saúde e prosperidade.

Parece mágica, não é? Mas isso é Quântica!

QUANTEC® e OS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS

O QUANTEC® não visa substituir a medicina e os tratamentos tradicionais. A terapia Quântica deve ser encarada como uma ferramenta terapêutica complementar que atua nos distúrbios energéticos que desencadeiam os sintomas, estejam eles relacionados aos nossos pensamentos, sentimentos ou mesmo à nossa situação espiritual. Naturalmente, quando a causa é resolvida, o resultado reflete no físico, o que deve ser acompanhado e atestado pelo profissional da saúde.

Depoimentos

“Conheci o Quantec em uma viagem à Espanha, mas fui iniciar meu tratamento tempos depois, aqui no Brasil. Faço a terapia quântica há 9 meses e não paro de me surpreender com os resultados. Como sou uma pessoa mais ansiosa, esse tratamento tem feito muita diferença pra mim, desde os pequenos detalhes, como ter mais coragem para dizer não ou tranquilidade para administrar problemas do dia a dia. Minha imunidade também melhorou muito, imagino que em decorrência disso. Melhorou tanto que chamou a atenção da minha mãe e do meu esposo, que recentemente também aderiram à terapia rs”. Sandra Damasco , Servidora Pública.

“O que mais me impressionou foi o relatório com o diagnóstico. Quando eu li a causa de algumas dores que eu sentia, caí para trás. Era a minha descrição psicológica sem tirar nem pôr. Também fiquei preocupada no início, pois apareceram no meu campo espiritual algumas doenças que ainda não se manifestaram, mas que eram muito condizentes com meu perfil emocional. O que me tranquilizou foi a possibilidade de tratar as emoções que alimentam esse distúrbio antes que ele ocorra no físico. Ainda estou no processo, mas contar com um apoio como esse é reconfortante”. Marilia Braga, aposentada.

“Eu já fazia o tratamento com o Quantec há algum tempo e quando vi que minha avó estava velhinha e podia falecer a qualquer momento, me preocupei com a tia que cuidava dela. Ofereci a terapia energética a ela e não só eu, como toda a família, nos surpreendemos com a força dessa tia quando minha avó fez a passagem. Ela sofreu, claro, mas se recuperou com uma velocidade que surpreendeu a todos. Não tenho dúvida que foi a interferência do Quantec”. Virgínia Matoso, tradutora.

“Com o Quantec, a gente se acostuma a viver numa frequência bacana, onde tudo flui, e só se dá conta do quanto a vida poderia estar tão mais difícil quando perde esse suporte. Fiz alguns meses e mesmo com a sugestão de tratamento por um tempo maior, achei que não precisava mais. Sabe aquilo de que a gente só dá valor ao que perde? Precisei perder para sentir na pele a diferença e assumir o Quantec como relacionamento sério. rs”  Elaine Andrade, advogada. 

INFORMAÇÕES EXTRAS

* Em 2010 o QUANTEC® ganhou medalha de ouro como a melhor inovação no setor de progresso da saúde na 2ª Exposição Internacional de Inovação na península da Criméia. O júri era composto por cientistas de diversas Universidades da Rússia e Ucrânia, Ministérios e Institutos Privados. Veja mais em:

* Estudo feito no Brasil sobre o efeito da terapia vibracional por biocomunicação instrumental Quantec sobre fatores de risco da doença arterial coronariana e modulação da frequência cardíaca:

* Artigo do desenvolvedor do Quantec: http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/008_po_UniFreiburg.pdf

* Experimentos quanto a atuação da mente sobre a matéria: https://www.youtube.com/watch?v=A20U15-eQN8&feature=youtu.be

* Site de um dos pioneiros no uso do Quantec na América do Sul, o médico veterinário chileno Ricardo Perez, que reúne outros estudos:

* Breve introdução sobre medicina Quântica: https://www.youtube.com/watch?v=os5iINM3Tl4

* Faça sua Terapia com o Quantec: www.tonytarologo.com.br


Fonte: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=53642

bottom of page