Sobre Tratamentos Gratuitos



Tão logo um tratamento com o QUANTEC® nos é solicitado, toda uma série de procedimentos é iniciada:

1 - Cria-se uma ficha do cliente dentro do próprio QUANTEC®;

2 - Em seguida, cria-se o objeto alvo do tratamento;

3 - Na sequência, fazemos a medição das fotografias enviadas para avaliar se elas são efetivamente passíveis de uso para escaneamento e emanações que serão elegidas;

4 - Acionamos então o módulo DCR para a verificação da situação existencial do cliente, determinando qual a natureza de seu caminho pela vida e quais padrões pessoais e específicos atuam exclusivamente sobre si na trajetória da existência e que vão influenciar mais intensamente sua passagem pelo mundo;

5 - Analisa-se os pedidos do cliente, que nesta etapa, são transformados em afirmações que darão base ao posterior escaneamento. São testadas diversas variáveis até encontrarmos a combinação que represente a melhor configuração e potência em Angstrons;

6 - Depois, é iniciado o processo de escaneamento em 3 fases, cada uma delas podendo demorar de 1 a 4 horas, onde, através de protocolos específicos e muito bem definidos, toda uma varredura dos campos físico, duplo, mental, emocional e espiritual do cliente é realizada cruzando-se informações entre fotos, afirmações e anamnese. 

7 - Após o resultado do escaneamento, passamos à medição de item a item, identificando se há ou não algum item conflitante, e se sim, separando os itens por pacotes de emanação diferentes, de modo a não haver mais conflitos de emanação;

8 - Na sequência, iniciamos o processo de escaneamento dos planos de envio: cada pacote de emanação é submetido a uma verificação de qual “dose” de frequência o cliente suporta. Nesta etapa são definidos o intervalo de emanações, a duração de cada emanação e a quantidade total de emanações. Se houver mais de um pacote de frequências que foi recomendado nas etapas anteriores, o processo é repetido em cada um deles.

9 - A etapa final conta com uma conferência radiestésica de item a item, para garantir ao cliente que tudo esteja dentro da melhor configuração possível para o seu caso específico, de forma individual e particular. 

10 - Se houver alguma necessidade de ajuste, volta-se então para a etapa correspondente ao tal ajuste e assim ele é feito, repetindo-se as etapas posteriores. É o que chamamos de “ajuste fino”.

11 - Só a partir de então é que o tratamento é liberado para a emanação e efetivamente iniciado. Ai sim, o QUANTEC® emanará as ondulações de forma disciplinada ao assistido durante todo o ciclo contratado.

Ao receber seu relatório, você já terá nas mãos não apenas o conjunto de recursos que será emanado durante o tratamento, mas também e principalmente as informações em nível existencial que dirão quais mudanças comportamentais e interiores precisam ser feitas para que o tratamento e a própria vida se requalifiquem a patamares mais auspiciosos.

Mas imagine se oferecêssemos tratamentos gratuitos entregando essa informação de graça? Muitos fariam o tratamento para “testar” só para obter essa informação. 

Mais do que isso: ao detalharmos todas essas etapas, desejamos apenas que o interessado compreenda que antes do início do tratamento, o trabalho envolvido na configuração do mesmo é imenso, motivo pelo qual solicitamos inclusive um prazo de entrega de até 6 dias úteis.

Há casos por exemplo, em que mais de 30 horas de trabalho são empregadas na confecção de um tratamento, afinal, passamos longe dos métodos automáticos puros e simples onde o operador poderia escolher um escaneamento rápido, simples e superficial. Nosso método de trabalho é muito mais rigoroso, fazendo com que nossos tratamentos sejam absolutamente personalizados e baseados em um investimento de tempo prévio de muita seriedade.

Todo esse trabalho custa: tempo, energia, concentração, salários, despesas, pessoas, e o custo do próprio QUANTEC® que tivemos que comprar e pagar caro por ele. Ou seja, quem contrata o serviço não está pagando apenas pela emanação pura e simples, mas principalmente pelo trabalho de pessoas comprometidas em oferecer um tratamento de alta qualidade.

 

"Não se pode tirar nada de onde não se coloca nada, isso é uma lei da física"

Palavras do criador do Quantec


Em função disso, não é plausível despendermos todo esse conjunto de esforços que tomam horas de trabalho, de forma gratuita. 

Aliás, muito respeitosamente convidamos o leitor a se perguntar: como poderíamos atuar profissionalmente de forma gratuita? Há de fato, alguém que profissionalmente se disponha a trabalhar de graça? Você trabalharia de graça?

Vamos mais além: investimos mais de 15 mil euros (aproximadamente 82 mil reais) na compra de cada um de nossos QUANTEC®s. Não é um equipamento barato, e nem nossa qualificação se deu sem pesados investimentos para nos capacitarmos na Europa a oferecer tratamentos de alto nível. Portanto, a necessidade de circular a energia financeira que justifique toda essa disponibilidade, é primordial.

Da mesma forma que advogados, psicólogos, massagistas, médicos, ou qualquer pessoa que ofereça serviços, cobra por eles, nós também assim o fazemos, e não temos meios de criar fluxos de atendimentos gratuitos ou baseados em desenvolver todo o trabalho só para um teste.

Se você busca um tratamento gratuito, seja pela compreensível dificuldade em reunir os recursos financeiros necessários, ou pela natural desconfiança que se engendra no universo das terapias holísticas na atualidade, recomendamos que você não faça um QUANTEC®. O próprio princípio da desconfiança já mina todo e qualquer tratamento em nível quântico. A ideia do “venha fazer um mês grátis para ver como é bom” soa como campanha de marketing de quem está intensamente interessado em “vender” alguma coisa como se fosse um produto no mercado, mas esse não é nosso objetivo. Aliás, com muita transparência e por absoluto princípio de respeito, deixamos claro que não propagamos nosso trabalho como quem tem a pretensão de "convencer pessoas a acreditarem no QUANTEC®", mas sim, o de "disponibilizarmos o tratamento à quem já está convencido" de que o QUANTEC® pode ajudar na harmonização do indivíduo pela  bio-comunicação instrumental.

Há uma infinidade de opções de tratamentos gratuitos em outras áreas de atuação focadas em auxílio solidário. Um exemplo é a Apometria, concebida para ser aplicada de forma gratuita, inclusive à distância. Mas são inúmeras opções que você poderá acessar em uma boa pesquisa no Google ou entre amigos que já se beneficiaram com terapias que não envolvem nenhum tipo de custo. Sabemos que você pode estar apenas interessado em avaliar primeiro se “funciona” antes de pagar, mas infelizmente não temos meios de mobilizar toda nossa estrutura para esse tipo de ação, e nem é de nosso interesse criar esse tipo de demanda.

Para entender melhor sobre nossa atuação, objetivos e história, acesse www.brquantec.com.br/quemsomos