top of page
Buscar
  • Foto do escritorBR Quantec PRO

Depoimento de Cliente


Meu nome é Alvaro Santos e sou um entusiasta do Quantec. O conheço há muitos anos, desde 2010, e sempre procuro fazer tratamentos com pessoas variadas para ir testando e vendo quem está mais afinado com meu momento de vida.


Depois de fazer um tratamento com o BR Quantec, pedi para contribuir com eles neste blog, porque queria dar um depoimento mais completo e também falar um pouco da minha experiência.


Sou empresário do ramo têxtil e não tenho nada a ver com os muitos terapeutas do holismo. Sou só um usuário do Quantec enquanto cliente.


O Quantec é mesmo uma coisa maravilhosa. Sem que a gente entenda como, ele vai na questão e a muda, faz aparecer quem precisa, faz acontecer as “coincidências” que precisam acontecer (os mais sabidos chamarão de entrelaçamento quântico), e no fim, dependendo do tamanho do problema, ele sempre ajuda na solução, às vezes mais rápido, às vezes mais demoradamente.


Eu já precisei do Quantec para dezenas de situações. Aparecia o desafio, eu sabia que o desafio era meu, cabia a mim enfrentá-lo, mas se a tecnologia existe, e se eu posso pagar por ela, por que enfrentar os problemas sozinho?


Eu comecei a prestar atenção aqui no BR Quantec quando começaram a divulgar isso: que o Quantec é um aliado, e não o milagreiro. E é exatamente isso mesmo: uma força poderosa, mas uma força de apoio. Não dá para deixarmos de fazer nossa parte.


Também usei o Quantec para minha família. Problemas de escola da minha filha, problemas de sono de outra filha recém nascida, problemas de minha esposa com amamentação, irritação, nervosismo, dificuldade de encontrar bem estar, saúde dos meus pais, e tantas outras coisas.


Minha única frustração com o Quantec foi para com um tio que descobriu um câncer e parecia que não havia tempo de tratar porque a coisa toda já havia espalhado pra todo lado. Mas fora isso, o “aliado” sempre fez bem sua parte.


Então pronto: o tratamento com o Quantec funciona, independente de quem seja o operador. Claro que uns tem vantagem sobre outros: há quem entregue o relatório, há quem não entregue. Há quem entregue um relatório mais rico, há quem entregue um mais pobre. Muita coisa varia de Terapeuta para Terapeuta mas no geral a coisa sempre funcionou para mim.


Só que quando comecei o tratamento aqui, eu me surpreendi em todas as etapas do processo. Primeiro, a anamnese que é a mais completa que já preenchi. Depois, o relatório que me prendeu a atenção por vários dias: eu lia e relia ávido por assimilar aquelas informações que eu nunca recebi nada do tipo em qualquer outro tratamento. Depois, o Feedback com uma medição invejável após o tratamento, que fez todo sentido pra mim. Sem contar os alertas via SMS que eu recebia periodicamente me dando informação, o livro explicativo impecável, o programa de meditação sensacional, e todo o sistema operacional deste site, que me deu a liberdade de fazer tudo automaticamente. Eu me senti envolvido por uma experiência profissional e altamente enriquecedora. Nunca vi nada igual. E tenho a impressão que todos esses cuidados e explicações, em um nível tão profundo e que fazia todo sentido, me fez perceber uma melhor eficácia no que pedi.


Eu não costumo fazer tratamentos “globais” pedindo para enfiar lá tudo quanto é coisa só para aproveitar o que to pagando. Como eu tenho uma condição que me permite não ter a preocupação com alguns reais a mais ou a menos, eu faço um Quantec para cada coisa que eu preciso, separadamente, porque eu acredito que assim funciona melhor para mim. E das 12 modalidades de tratamento que este pessoal oferece, fiz 10, e me surpreendi com as 10.


Parece que estou lidando com alguém que conhece a profundidade do ser humano como nunca vi antes. A sensação é justamente a de que existe algum “avatar” por trás dessa equipe. É nítido. E não estou aqui falando isso para envaidecer ninguém, mas porque acredito que usar informação correta e completa é a melhor forma de dar um depoimento.


O Quantec é maravilhoso e eu já tenho comprovado isso há 9 anos desde que fiz meu primeiro tratamento em 2010. Mas esses operadores do BR Quantec é que são a novidade, com todo esse método, essa sistematização, essa automatização e principalmente informação existencial tão profunda que faz a gente entender para que veio ao mundo e onde está errando, onde deve consertar, que sentimentos deve evitar, que ações realizar, enfim, você se sente acolhido. Você sente que não é só uma troca onde se paga e se tem o serviço. É um cuidado especial. É uma postura diferenciada.


A única coisa que tenho a me queixar, se vocês me permitem, e peço que não excluam essa parte desse depoimento pois senão ele perderia seu propósito, é o fato de vocês não atenderem por telefone. Eu até compreendo as razões de redução de custo para baratear o tratamento é torná-lo mais acessível, que a Fernanda me explicou, e até faz sentido sob essa ótica, mas como eu estou em um contexto de quem não se preocupa muito com o dinheiro, e até acho que vocês cobram barato para o nível de preço que já vi em outros terapeutas (já cheguei a pagar 1500 reais por 90 dias em outros lugares) acho que se há algo para vocês melhorarem no futuro, é isso, e nada mais, porque o resto é perfeito, impecável, surpreendente e da aquela sensação de que vocês não estão só atendendo a necessidade do cliente, mas encantando o cliente. Eu pelo menos estou encantado e pela primeira vez em 9 anos, não tenho mais vontade de procurar outros terapeutas. É como se minha busca constante tivesse chegado ao fim, porque achei quem atenda todas as minhas expectativas em um tratamento com o Quantec.


No começo, me apresentei como um entusiasta do Quantec. Sou mesmo. É que já passei do nível de duvidar, de testar se funciona, de ver se faz sentido, e estou no nível de quem já está convencido que essa tecnologia realmente faz diferença na vida das pessoas, principalmente na minha e na das pessoas que amo. Minha visão entusiasta não vem do fato de ser eu uma pessoa entusiasmada em excesso, mas do entusiasmo que os próprios resultados ao longo dos anos me estimularam a sentir, afinal, independente do operador, a coisa toda funciona, mas com vocês como operadores, a coisa comigo funcionou muito mais.


Estou muito satisfeito com o Quantec, e mais ainda com vocês. Muito obrigado e continuem sempre com o mesmo nível de seriedade e comprometimento que vocês têm com o cliente, proporcionando tratamentos tão ricos e diferenciados, exclusivos e personalizados em um grau que podem acreditar: faz muita diferença.


Um grande abraço!

Álvaro P. L. Santos

bottom of page