top of page
Buscar
  • Foto do escritorBR Quantec PRO

“(Im)possível”: A diferença entre o possível e o impossível está na vontade das pessoas

Nada é impossível para aquele que luta pelo que acredita e para aquele que nunca desiste dos seus sonhos. Nada é impossível para aquele que toma a frente de seu destino e decide fazer os seus objetivos se tornarem realidade.

(Louis Pasteur)


Sabemos que tudo é energia e vibração. Segundo os especialistas em física quântica, somos mais que apenas corpos e todos temos um campo de energia à nossa volta. Nosso corpo é quântico, pois, é formado por pequenas partículas, e as partículas são onda que ocupam lugar no espaço, levando massa e energia enquanto se movem, e as ondas se espalham pelo espaço, levando energia à medida que se movem, sem massa.


O termo “quântica” vem de “quantum”, a menor unidade que compõe a luz. Assim, o que a mecânica quântica busca, acima de tudo, é poder entender a fenomenologia do átomo e de todas as partículas elementares que o constituem.


Einstein, afirma que a energia e a matéria são a mesma coisa. O material é de fato uma bolha comprimindo a energia, e essa energia pode ser liberada com consequências catastróficas, como, por exemplo, as bombas atômicas.


Assim, podemos dizer que ainda existe muito por se entender e descobrir sobre a Física Quântica, mas é fato, por tudo que foi exposto neste conteúdo, pelo que a ciência já comprovou e pelos mistérios que de alguma forma são perceptíveis e sentidos por nós seres humanos.


Mas a nossa realidade não se limita somente ao mundo físico e nossas escolhas e energia influenciam e afetam a matéria e o ambiente à nossa volta. Porque isso é algo que olhos observadores e mente atenta podem comprovar e perceber.


Porque, quando se está com a energia em alta, esta positividade irá atrair coisas boas para a sua vida, além de pessoas do bem, que fazem com que a frequência vibracional se torne cada vez mais intensa e poderosa. Somos vibração, a vida é vibração, tudo que existe é vibração, somos uma energia que vibra. Mas o que é uma frequência vibracional?


Frequência Vibracional


Tudo no universo é composto por uma energia que vibra em diferentes frequências e isso inclui todos nós. Do ponto de vista científico e metafísico, todos os indivíduos são formados por diferentes níveis de energia, que são: física, mental, emocional e espiritual.


Cada um desses níveis tem uma frequência vibratória diferente por isso, todos os seres são únicos, cada qual com a sua energia e a forma com a, qual ela vibra.


E elas podem operar em frequências altas e baixas, dentro de cada um e ao seu redor. Quando a vibração de uma pessoa está baixa, a vida parece não fluir, o que pode incluir, principalmente, problemas financeiros, de saúde e de relacionamentos.


Mas, quando a vibração está alta, tudo ao seu redor se torna mais bonito e positivo, há energia para levantar da cama todos os dias e transformar sonhos em realidade.

Segundo especialistas, a frequência vibracional dessa energia, faz com que coisas positivas ou negativas sejam atraídas para as nossas vidas. Por isso, é importante cuidar dessa frequência, a fim de emanar energias positivas e recebê-las de volta na forma de felicidade, paz, realizações e amor.

O universo não é feito de coisas, mas as redes de energia vibracional, emergindo de algo mais profundo e sutil”.

Então, isso significa que nossos pensamentos são puramente energia.


Muitas pessoas se preocupam com a saúde, como: realizam atividades, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis, porém, vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira, guerras, estas pessoas geralmente não entendem por que ficam doentes e deprimidas. A doença nada mais é do que a manifestação física, do estado emocional do indivíduo.


Com certeza se preocupar com a alimentação é importantíssimo, mas as emoções são o alimento da alma e este alimento (as emoções) influenciam a nossa saúde e o nosso destino completamente.


Caso você esteja se perguntando, o que você pode fazer para mudar sua frequência vibracional?


A resposta é muito fácil, tenha cuidado com seus pensamentos. Sim, cuidado com eles, pois tudo o que você pensa se torna realidade de alguma forma. Então caso esteja pensando que é infeliz e incapaz de realizar os seus sonhos, fará disso a sua verdade e passará a vida com esse sentimento de frustração.


Mas, que tal, mudar a frequência do seu pensamento para o bem, o positivo, e mudar a ideias que tem a respeito de si. Sei, que ao tomar consciência sobre os seus pensamentos, conseguirá perceber a ação das crenças limitantes e poderá tomar medidas para desfazê-las na sua mente.

A próxima vez que um pensamento negativo aparecer, reconheça-o, e, em seguida, substitua-o por uma ideia positiva.

Mas, lembre se que, assim como, o que pensa tem influência em relação à sua energia e frequência com a qual ela vibra, aquilo que fala também tem. E isso inclui, o que você diz a respeito de si e dos outros também.


Então, pare de desperdiçar o seu tempo, reclamando ou dizendo coisas ruins para, ou sobre outras pessoas, pois está é outra atitude que torna sua frequência vibracional baixa.

Por isso, sempre que for dizer algo, pense se aquilo irá agregar a vida de alguém, se não for, prefira o silêncio, que é tão poderoso quanto à fala.


Busque ser grato por tudo e todos, pois a mais razões para ser grato do que você possa imaginar e, quando abrir os seus olhos para isso, verá a transformação acontecer.


E quando colocar tudo isso em prática, a sua consciência irá se expandir e poderá sentir a sua energia aumentando poderosamente.


Por isso, lembre-se que, quanto mais positivo você for, e estiver cercado de coisas da mesma frequência, mais abundância será sua vida.


Você atrai o que você vibra! Somos energia invisível vibrante, atraímos a mesma frequência que vibramos. E sempre nossa vibração estará relacionado com o que pensamos, sentimos e falamos.


Seja mais feliz, se ame, se cuide, veja coisas mais divertidas e felizes, espalhe sorriso, não custa nada e é contagiante. Procure tudo que lhe traga positividade!


bottom of page