Buscar
  • BR Quantec PRO

O que é o diodo de ruído branco?

Podemos imaginar o diodo que gera o ruído branco, como os tubos de quartzo dos televisores e rádios usados ​​no passado.


O ruído possui o atributo "branco" porque sua representação em uma tela preta é produzida por pontos brancos brilhantes. Assemelha-se ao aspecto oferecido por uma tela de televisão após o encerramento da transmissão.


O ruído do próprio diodo QUANTEC pode ser comparado com um rádio entre duas estações emissoras e que às vezes emite sons graves e outros bipes altos e, em seguida, novamente emite ruídos nas frequências intermediárias de maneira casual, sem um padrão reconhecível.


No entanto, isso muda no instante em que esse ruído está conectado à consciência. A partir deste momento, essas alterações podem ser tratadas e interpretadas no computador.


O QUANTEC utiliza essa possibilidade de interação com a consciência, detectando as entradas concordantes de seus bancos de dados através de ruído branco (por exemplo, afirmações, acupuntura, flores de Bach, homeopatia, cores, etc.).


Na prática, é possível "ler" o subconsciente de uma pessoa, detectar padrões desarmônicos e já propor uma série de recursos para correção desses padrões, de modo que informação nova seja colocada no subconsciente.


O diodo como uma interface entre consciência e máquina tem sido investigado por mais de 30 anos, nos quais foram obtidos resultados claros.


Um número incontável de testes realizados em pessoas e animais mostrou que os diodos de ruído branco são capazes de atuar como uma interface entre diferentes formas de consciência e computadores.


O francês René Peoc'h pôde até demonstrar com seus experimentos no laboratório do sono que isso também funciona completamente sem consciência.


Dentro da estrutura do projeto de consciência global, até a consciência coletiva de todos os seres humanos em nosso planeta está atualmente registrada.


O diodo de ruído branco do Quantec é controlado por um poderoso software que funciona em Windows 10 e está em sua sétima versão (Quantec PRO), já tendo recebido mais de 2 milhões de euros em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).


A eficácia do sistema Quantec já foi comprovada por grandes universidades no mundo, tendo inclusive rebebido a medalha de ouro como melhor inovação no campo do desenvolvimento da saúde como "Sistema de Biocomunicação instrumental".